Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinenses criam campanha para grife gaúcha de óculos

08/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10176_post_1348.jpg
A dupla catarinense, Djoo Ferrari, produtor de moda e a fotógrafa Andrea Schaefer desenvolveram a campanha da grife gaúcha Forla, que acaba de lançar uma inovação no mercado óptico, a lente anti-reflexo rosa. Que contou também com make up de Luciano Maestria, modelo Issabel Beaza e look da grife Ane Estefani.
 
img/topsocie_blog/10176_post_9420.jpg
img/topsocie_blog/10176_post_11442.jpg
O AR Bella é um antirreflexo que vai muito além de um tratamento. Exala soberania e elegância, deixando no ar seu toque sedutor e revelando o poder feminino de uma mulher moderna, sem perder sua característica sonhadora e romântica.

Com a exclusiva e inovadora técnica Waste Coloring, traz na tonalidade rosa uma nuance jamais vista no mercado óptico que, além da personalidade, também entrega ao seu usuário uma transparência singular, o que proporciona um alto conforto visual no desempenho das multitarefas desempenhadas ao longo do dia.
 
O AR Bella é a união perfeita entre estilo, desempenho e conforto.
 
Sobre a Forla
 
A indústria Forla, com matriz em Lajeado/RS, foi fundada em 2005 e hoje possui abrangência nacional, contando com 12 unidades espalhadas pelo sul do país, sempre primando por materiais de tecnologia avançada e equipe especializada para a confecção de lentes.
 
O excelente custo-benefício, aliado à qualidade de produção e controle de conferência, fazem da empresa uma importante ferramenta para lojas especializadas e oftalmologistas, que queiram promover serviços de alto nível aos seus clientes e pacientes. Mais informações pelo site forla.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página