Blog Top Society - Karla Cruz

Creme hidratante de alta performace da DE LA TERRE para portadores da ROSÁCEA

08/10/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10178_post_2672.jpg

Após a morte da Rainha do Reino Unido, a cor avermelhada da pele do rosto de seu sucessor o REI CHARLES III, chamou a atenção para uma doença vascular crônica chamada de ROSÁCEA
 
Para ajudar as pessoas com ROSÁCEA a DE LA TERRE desenvolveu o creme Facial para peles com Rubor.  Natural, Vegano e de alta performance capaz de controlar o rubor da pele, diminuindo a vermelhidão e o incômodo causado por questões crônicas e/ ou externas, além de hidratar e uniformizar a pele. Com tantas vantagens sua pele irá ficar radiante, sem o indesejável incômodo da vermelhidão, como não amar?
 
Diagrama

Descrição gerada automaticamente
 
Com princípio ativo baseado em uma molécula inovadora a Piperonil Glicose, permite recuperar uma aparência mais uniforme e controlar a vermelhidão mesmo em situações estressantes e de variação térmica. Formulado em especial para peles que apresentam a vermelhidão crônica ou não. Capaz de hidratar e acalmar as peles mais sensíveis. E não acaba por aí, os cremes De La Terre possuem em sua composição Ceramidas e Extrato Natural Aloe Vera, que protegem, previnem radicais livres, hidratam, clareiam, uniformizam, aumentando a vitalidade da pele e tantas outras coisas maravilhosas, que o nosso Creme irá te proporcionar, além da incrível aromaterapia dos óleos essenciais de Ylang Ylang e PetitGrain que irão te remeter um cheirinho leve e maravilhoso de flores e mato em seu momento de Skin Care. 
 
 
 
img/topsocie_blog/10178_post_7398.jpg
 
Diagrama

Descrição gerada automaticamente
 
Benefícios:
·         Hidrata; 
·         Ação cicatrizante e calmante; 
·         Ação anti-irritante, reduzindo a vermelhidão da Rosácea;
·         Efeito Antioxidante;
·         Estimula a produção de Colágeno;
·         Ideal para todos os tipos de pele.
 
Informações do Produto:
Creme Hidratante para peles com Vermelhidão
 
Petit Grain, Ylang Ylang, Ceramidas, Extrato Batural Aloe Vera, Niacinamida, Peptídeo Calmante, Extrato de Aveia Coloidal. 

PH: 5,5
Não contém: ingredientes de origem animal, silicones, parabenos e lauril sulfato de sódio, perfumes, corantes e outros componentes nocivos à saúde e à natureza.

 
Econômico: 30g - Rende até 50 aplicações
Prático: Compacto, perfeito para levar na mala.
Preço: R$ 74,90
Sobre a ROSÁCEA:
Segundo a SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) ocorre em 1,5% a 10% da população e é uma característica das pessoas com a pele branca, é mais frequente nas mulheres entre 30 e 50 anos de idade, mas também tem muitos homens que apresentam a doença e neles costuma ser mais grave, evoluindo para a rinofima (aumento gradual do nariz). A rosácea atinge principalmente a parte centrofacial da pele. A pele fica seca e começa a ficar erimatosa (vermelha) e se irrita com facilidade com ácidos e cremes dermatológicos pelos seus ingredientes que são agressivos para quem é portador da doença
Sobre a DE LA TERRE - Nosso Valores
Apaixonados pela natureza
Apostamos em nossos valores e no talento e criatividade dos colaboradores para gerar soluções sustentáveis e que contribuam para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas, aos animais e ao meio ambiente.
Cosméticos de alta performance com respeito aos animais, respeito ao meio-ambiente, respeito aos seres humanos, respeito aos consumidores e respeito ao Universo.
img/topsocie_blog/10178_post_3644.png
DE LA TERRE - Empresa certificada:
Ø  Livre de crueldade
Ø  Ingredientes naturais
Ø  Eco Sustentável
Ø  Livre de Plástico
Ø  Livre de Químicas
Ø  100% Sustentável
Ø  Vegan
Ø  Feito no Brasil
Ø  Eu reciclo  
Para conhecer todos os produtos acesse o site: https://delaterre.com.br/

Crédito foto Rei Charles III - Grosby Group
Fonte:  DÉBORA NOGUEIRA 

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página