Blog Top Society - Karla Cruz

Jesus Luz estará no Vogue Fashion's Night Out no Balneário Shopping

04/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10119_post_13947.jpg
O DJ Jesus Luz, será uma das atrações do Vogue Fashion’s Night Out que será realizado nesta quarta-feira (5) no Balneário Shopping. Ele fechará a noite em um Fashion Show que está programado para iniciar às 21h. Inédito em Santa Catarina, o evento, que é considerado a maior celebração fashion do mundo, terá apresentações, palestras, talks e desfile comentado pelo time da Vogue formado pela editora sênior Vivian Sotocórno, editora assistente Alice Coy e o stylist Sam Tavares. O evento será realizado na praça central do shopping, em frente à entrada principal e será aberto ao público. 
 
O Vogue Fashion’s Night Out será também um momento de celebração dos 15 anos do Balneário Shopping. Considerado o iconic mall de Santa Catarina, é referência no Brasil por ser o shopping mais badalado do estado, sempre com novidades inéditas e marcas desejadas pelo público catarinense.
 
Recentemente inauguraram no mall as lojas da Sephora, Ray-Ban e Tânia Bulhões, todas inéditas em Santa Catarina. E estão chegando nos próximos meses as lojas da Animale, Água de Coco, Quiksilver e Boss, da Hugo Boss.
 
Para a superintendente do Balneário Shopping, o momento de celebração fashion com o evento em parceria com a Vogue demonstra como o Balneário Shopping e a cidade de Balneário Camboriú se tornaram referência para o país como principal destino de compras e tendências no estado de Santa Catarina.
img/topsocie_blog/10119_post_4171.jpg
 
“Esse evento irá marcar o aniversário do shopping e toda a dedicação do time do Balneário Shopping em proporcionar o melhor para o nosso público. Um evento sem precedentes em Santa Catarina que trará o requinte e conhecimento sobre tendências e estilos da principal publicação de moda do mundo”, comenta.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página