Blog Top Society - Karla Cruz

BEYOND, novo conceito - Wellness Família Life Style

28/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10057_post_1860.jpg
Somos a Beyond Academia, localizados na região central da cidade, próximo à Beira Mar, conceito WELLNESS FAMILY ou seja, familiar de bem-estar em geral, destinado à todos e suas famílias que gostariam de incorporar práticas mais saudáveis ao seu dia-a-dia.
 
Sabemos a importância de mudanças que você deve incorporar em seu cotidiano ou em seus hábitos para que você e sua família alcance outro nível de bem-estar. No novo momento que vivemos, algumas formas de convívio foram alteradas, por todos, após período de reclusão todos sentiram necessidade de um maior convívio, naturalmente surgiu a construção de novos hábitos.
 
A Beyond está com novos projetos que incluem desde programas para família, treinamentos single e já pensando no Verão, e período de férias, um Espaço Kids - Colônia de Férias para as crianças.
 
Uma área de 1500 m para atividades físicas, que incluem um cardápio de ótimas oportunidades para todos praticarem alguma atividade. O objetivo é construir um ambiente salutar que proporcione a todos nossos clientes momentos descontraídos e com foco na saúde, convívio que estimulam a formação de rotinas mentais, caminhos diferentes para qualidade de vida. Nós estamos preparados para recebê-los e orientar a construir os hábitos saudáveis que lhes ajudarão manter um LIFE STYLE feliz e saudável.
 
Sobre academia: 
·         Natação (Piscina aquecida) infantil e adulta (infantil autistas)
·         Hidroginástica 
·         Pilates
·         Musculação
·         Aula de ginástica
·         Ballet infantil
·         Dança adulto.
 
Possuímos equipe multidisciplinar para avaliação no Programa BEM VIVER, especial planejamento com Fisioterapia, Nutrição e Educação Física e direcionado para pessoas com 60 ou mais, uma experiência incrível!
 
Construa hábitos familiares saudáveis e seja uma pessoa de bem com a vida, de forma alegre e produtiva! Criem comportamentos que trarão inúmeros benefícios. Construam novos hábitos de convívio e relacionamentos positivos, para uma vida plena e feliz!
 
Para que você faça uma escolha consciente, tire suas dúvidas e comece a realizar as mudanças que você quer e merece! Para você e sua família, Beyond Wellness Família Lifestyle
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página