Blog Top Society - Karla Cruz

Fort Atacadista Itoupava Norte, em Blumenau, ganha unidade do Açougue Carne Fresca

28/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10052_post_12280.jpg
A partir desta quarta-feira (28/09), os moradores de Itoupava Norte e bairros vizinhos, em Blumenau, também passam a contar com uma unidade do Açougue Carne Fresca na loja Fort Atacadista situada na rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1400. A outra unidade Fort de Blumenau, no bairro Itoupavazinha, já contava com essa facilidade, que dispõe de mais de 40 cortes de carnes frescas, entre opções bovinas e suínas, já em porções fracionadas e embaladas – para facilitar o preparo das receitas.

O novo açougue que chega para atender aos consumidores do lar, transformadores e também comerciantes que frequentam a loja Fort Itoupava Norte segue o mesmo modelo já consagrado e muito elogiado pelos clientes em outras unidades Fort Atacadista: em formato “aquário”, possibilita visualizar todos os processos executados pelos açougueiros até a carne chegar embalada nas bandejas. O setor é abastecido diariamente com diferentes cortes frescos provenientes do frigorífico El’Golli, de Taió, que fornece com exclusividade para as lojas Fort Atacadista.
img/topsocie_blog/10052_post_2258.jpg
img/topsocie_blog/10052_post_2930.jpg
img/topsocie_blog/10052_post_11989.jpg
O Açougue Carne Fresca foi lançado em 2016 pelo Fort Atacadista, sendo um formato pioneiro de açougues com carnes frescas para o segmento atacarejo no Sul do país. O conceito foi inspirado em modelos norte-americanos presentes em lojas Cash & Carry.

Após a inauguração desta semana do segundo Açougue Carne Fresca em Blumenau, outras lojas do Fort em Santa Catarina estão sendo reformuladas e ganhando novidades. A próxima a ganhar o setor com uma vasta oferta de cortes de carnes será a loja Fort do bairro Costa e Silva, em Joinville, no dia 7 de outubro. Balneário Camboriú e Florianópolis também estão entre as cidades que ganharão novas unidades do Açougue ainda no próximo mês.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página