Blog Top Society - Karla Cruz

ALLES PARK GANHA RODA GIGANTE

28/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10050_post_2275.jpg
O Alles Park, em Pomerode (SC) apresenta ao público sua mais nova atração. Uma roda gigante vai ser inaugurada nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, às 12h. Com dez metros de altura e capacidade para 32 pessoas, o equipamento está instalado ao lado da entrada do parque temático. São oito cabines com capacidade para quatro pessoas cada, sendo que uma delas é especial e pode ser adaptada para um cadeirante mais acompanhante.
 
"Desde antes da inauguração do Alles Park, ter a nossa própria roda gigante já era um desejo de todos. Assim como o carrossel e o labirinto de espelhos, as rodas gigantes são aquelas atrações que marcam a visita ao parque e não podem faltar. Aos poucos vamos recebendo nossos equipamentos que estão sendo feitos sob encomenda, com todos os detalhes pensados para agradar nossos visitantes com a qualidade Alles Park que o público já conhece e reconhece.”, conta o gerente geral do parque temático, Anderson Grade.
img/topsocie_blog/10050_post_4030.jpg
 
O novo brinquedo é 100% fabricado no Brasil, pela FABRIPARK, empresa brasileira pioneira e referência em fabricação de roda gigante. Atualmente exporta para os Estados Unidos e Europa, cumprindo todos os padrões de normas nacionais e internacionais.  A roda gigante é equipada com sistemas de comando de alta tecnologia e conta com um sistema de iluminação em LED que é um show à parte.
 
A roda gigante vai fazer parte do Combo Neve, que não vai aumentar de valor, e pode ser adquirido por um valor promocional no site www.allespark.com.br . O passeio de roda gigante, que dura aproximadamente 5 minutos, também poderá ser adquirido individualmente no parque temático, que fica na Avenida 21 de Janeiro, próximo ao portal de entrada de Pomerode.
 
ESTAÇÃO DAS FLORES COM ARTESANATO E FLORICULTURA NO ALLES PARK
 
Até o dia 23 de outubro o visitante do Alles Park vai encontrar o parque totalmente decorado com flores e fitas para celebrar a nova estação com o 1º Festival da Primavera. A programação começou dia 22 de setembro com a inauguração do Maibaum, que significa Árvore de Maio, em português - um símbolo de fertilidade, vida nova, organização e união para as comunidades que seguem à tradição alemã. A obra de arte com 10 metros de altura produzida pelo conceituado artista plástico blumenauense Luiz Bernardes, tem como tema as tradições pomerodenses e as atrações do Alles Park.
 
O Festival conta com uma feira de artesanato, com várias peças de decoração, arranjos de flores secas produzidos por artistas de Pomerode, uma floricultura, com flores e plantas ornamentais, e ainda os Lebkuchen, doces decorados em formato de coração, tradicionais da gastronomia alemã.
 
O Dia das Crianças, feriado de 12 de outubro também será comemorado pelo Alles Park, com apresentações infantis e distribuição de balões, a partir das 11 horas da manhã. Personagens circenses vão recepcionar os visitantes de todas as idades. Já nos próximos fins de semana, o clima de festa fica ainda mais completo ao som de bandas típicas, que assumem o palco do parque temático, a partir das 14 horas. O Alles Park funciona de quinta a domingo das 11h às 20h, com as atrações funcionando das 12h às 18h.
 
Mais informações do Alles Park, acesse www.allespark.com.br @allespark_pomerode
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página