Blog Top Society - Karla Cruz

Hotel "casa de praia" em SC tem novidades de inverno para casais

15/08/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12581_post_7135.jpg
Para adultos e casais que buscam um passeio de alta qualidade com conforto, descanso e privacidade, podem aproveitar o preço promocional, por tempo limitado, oferecido pelo Hotel Villa D´Ozio, um charmoso hotel repleto de elegância, ideal para descanso ou para um passeio que foge do usual e que lembra uma casa de praia de alto padrão.
 
Os casais que se hospedarem até 31 de agosto podem garantir tarifas com 20% a menos do preço convencional. O valor promocional é válido a partir de 2 noites e conta com diversos benefícios, como café da manhã artesanal, feito no próprio hotel, servido em 3 etapas, incluindo pães de fermentação natural, frutas, embutidos, ovos e granola caseira.
 
A novidade também inclui um jantar a dois com menu exclusivo selecionado pelo chef, com bruschetas, massa tagliatelle ao molho de alho assado, frutos do mar, risoto de funghi, vinho e cannoli.
 
“Mesmo durante o inverno, a Praia Brava possui uma atmosfera muito aconchegante e intimista, com bares, bistrôs, restaurantes e lojas que são apreciados durante todo o ano. Nosso objetivo ao oferecer esta novidade é proporcionar uma experiência de alto conforto tanto para quem quer fazer um programa diferente e muito agradável, e que mora nas proximidades, quanto para pessoas de outros estados e países”, comenta o diretor comercial do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior.
 
São 4 opções de suítes com móveis e acabamentos de altíssimo padrão e amenities de marca francesa, algumas com banheira de hidromassagem, terraço privativo, varanda, vista para o jardim e também ao mar. O Villa d’Ozio, frente à praia, possui 25 aconchegantes apartamentos, piscina aquecida, elegante área para banhos de sol, adega, spa, espaço fitness, restaurante, bicicletas, bar com drinques autorais, lounge de lazer, leitura e descanso e estacionamento com pontos para carregamento elétrico. Destaca a identidade catarinense e a colonização europeia por meio do sofisticado projeto arquitetônico e design de interiores de renomados escritórios e artistas brasileiros.
 
Welcome drink no check-in e late check-out mediante disponibilidade também estão inclusos na novidade.
 
Sobre o Villa d’Ozio
Com localização privilegiada, frente ao mar na balada Praia Brava, bairro nobre de Itajaí, em Santa Catarina, o Villa d’Ozio atende aos padrões da hotelaria internacional e traz o conceito de uma casa de praia de alto padrão. Inaugurado em 2021, o hotel traz exclusividade, conforto, lazer e experiências gastronômicas autorais, 100% artesanais. Privativo, ideal para descanso, momentos a dois e contato com a natureza, é dedicado apenas para adultos. O local também é pet friendly.
 
Hospedagem de inverno com valores promocionais
Quando: Até 31 de agosto
Onde: Hotel Villa d’Ozio. Av. José Medeiros Viêira, 982 - Praia Brava, Itajaí - SC, 88306-800

Compartilhe nas redes sociais:

Empresários de São Paulo chegam a Blumenau para conhecer polo tecnológico

15/08/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12580_post_5703.jpg
Um grupo de 50 empresários do setor contábil chega a Blumenau nesta quarta-feira, 16, para participar do II Seminário Nacional de Gestão e Inovação, promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo (SESCON - SP).
 
A programação inclui uma visita técnica à maior fabricante de software para o setor contábil do Brasil, sediada em Blumenau, palestras, estudos práticos, apresentação de casos, networking e imersão cultural e gastronômica. O evento segue até a próxima sexta-feira, 18.
 
O Sescon/SP, que reúne mais de 70 mil empresas de serviços contábeis do Brasil, escolheu Blumenau para a realização do II Seminário Nacional em razão do polo de software instalado na cidade, já que a tecnologia é essencial para a gestão e inovação, tema do encontro deste ano.
 
“É necessário se preparar para o futuro que nos apresenta desafios como a reforma tributária, a disseminação dos robôs e da inteligência artificial”, salienta o presidente do Sescon - SP, Carlos Alberto Baptistão.
 
O grupo de empresários será recepcionado às 17 horas de quarta-feira, 16, na SCI Sistemas Contábeis, maior empresa fabricante de software para o setor contábil com capital 100% nacional.
 
Durante a visita técnica, os empresários terão a oportunidade de conhecer setores como o de inovação, de desenvolvimento de software e de suporte, onde a empresa atende mais de 16 mil clientes espalhados pelo país. Após a visita será apresentada a palestra “Preparando o Futuro do Negócio: mantendo o DNA”, do diretor de pessoas e cultura do Grupo Kyly, Alexandro Rodrigo de Sá.
 
“A escolha de Blumenau para a realização de um evento do Sescon – SP traduz a importância que nossa cidade tem no desenvolvimento de soluções para o futuro das empresas. Nosso Vale do Software cresce cerca de 25% a cada ano e há tempos figura como um dos mais importantes do país, com mais de 2400 empresas que geram em torno de 15 mil empregos na região. Esses líderes que estarão em Blumenau terão a oportunidade de atestar e divulgar a qualidade de nossos produtos, atraindo investimentos e novos negócios”, afirma o especialista em novas tecnologias, Elinton Marçal.
 
O II Seminário Nacional de Gestão e Inovação segue na quinta-feira, 17, com palestras na Universidade Regional de Blumenau (FURB) na parte da manhã, e visita ao Centro de Inovações de Blumenau no período da tarde. Já na sexta-feira, 18, a programação será na Fundação Fritz Müller.

Compartilhe nas redes sociais:

Parceria inédita entre ProMEA e Festa do Borrego promove a sustentabilidade do evento

14/08/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12579_post_13978.jpg
A tradicional Pomerlamm Fest – Festa do Borrego chega à sua 12ª edição com uma novidade: a parceria com o Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA) e o Grupo Intersetorial de Educação Ambiental (GIEA), que vai garantir a sustentabilidade do evento.
 
Conhecida pela gastronomia típica, atrações ligadas à agricultura e muita música, a festa será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto, no Pavilhão de Eventos de Pomerode.
 
Pela primeira vez, a Pomerlamm Fest adotará diversas práticas sustentáveis, como o incentivo à utilização de copos reutilizáveis, gerenciamento de resíduos e implantação de composteira para recolher todos os resíduos orgânicos gerados no local.
 
“Iniciativas como esta são fundamentais para implementarmos uma cultura de preservação em nossa cidade e incentivarmos pequenas mudanças de hábito, que podem trazer inúmeros benefícios para o meio ambiente”, explica Mayra Trierveiler Rego, coordenadora do GIEA.
 
Haverá ainda um espaço de educação ambiental para as crianças. As atividades no espaço kids serão realizadas no sábado (19/8) e domingo (20/8), das 15h às 17h, com a presença da mascote Coruja Esmeralda, do ProMEA, e do Borrego, mascote da Pomerlamm, que inclusive terá seu nome divulgado no primeiro dia da festa, às 22h.
 
A votação para a escolha do nome da mascote foi realizada nos dias 9, 10 e 11 de agosto pelas redes sociais do evento. Os alunos do terceiro ano do ensino fundamental deram as suas sugestões e três nomes foram selecionados para a etapa final: Leopoldo, Borreglamm (junção de Borrego e Pomerlamm) e Pomerschaf (junção de Pomerode e ovelha em alemão).
 
Confira a programação completa desta edição:
 
Sexta-feira, 18 de agosto
18h – Abertura dos portões dos pavilhões
19h – Desfile típico Pomerlamm Fest
20h – Abertura oficial da 12ª Pomerlamm Fest
20h30min – Baile com a banda Estrela de Ouro
22h30min – Baile com a banda Indústria Musical
 
Sábado, 19 de agosto 
8h – 2º passeio Jeep Clube Pomerode
10h – Abertura dos portões dos pavilhões
11h – Abertura do restaurante típico
11h – Musical Zillertal “Jordan”
15h – Apresentação Grupo Folclórico
16h – Silver Som Banda
17h – Competição de tosqueamento de ovelhas
20h – Wilceu e Mari Pause e Banda
22h30min – Baile com banda Cosmo Express
 
Domingo, 20 de agosto
9h – Abertura dos pavilhões
11h – Abertura do restaurante típico
11h – Apresentação musical com Hausmusikanten Blumenau
15h – Apresentação Grupo Folclórico
16h – Baile com a Banda Passarela
20h – Encerramento
 
12ª Pomerlamm Fest – Festa do Borrego
Onde: Pavilhão de Eventos
Quando: 18 a 20 de agosto

ProMEA Pomerode
 
O Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA) é um instrumento de gestão ambiental que visa estimular um processo de desenvolvimento sustentável em Pomerode. Instituído a partir da Política Municipal de Educação Ambiental (Lei nº 3088), consolidada em abril de 2020, propõe integrar todas as pessoas e entidades que atuam com educação ambiental, de forma a torná-la contínua e permanente nas agendas dos órgãos públicos e privados. Para isso, foi constituído o Grupo Intersetorial de Educação Ambiental (GIEA), formado por representantes das seguintes instituições: Prefeitura Municipal de Pomerode, Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (Seplan), Secretaria de Saúde (Sesa), Secretaria de Educação e Formação Empreendedora (Sefe), Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pomerode (Apae), Associação Comercial e Industrial de Pomerode (Acip), Câmara de Diretores Lojistas de Pomerode (CDL Pomerode), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pomerode (Asseapo), Bioparque Zoo Pomerode (Fundação Hermann Weege) e Grupo Escoteiro Pomerano.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página