Blog Top Society - Karla Cruz

Espetáculo Nacional

13/04/2013    Karla Cruz

CAIXA DE PHOSPHORUS NESTE DIA 14 DE ABRIL




Comédia romântica com IVAN MENDES (o Pepeu da novela Salve Jorge) e DANIELA CARVALHO (a Catarina, protagonista da Malhação 2012). Escrita por Renata Mizrahi. Direção de Susanna Kruger. Produção local: O COMPETENTE  ROGER ANDRADE
Quem assistir a peça irá concorrer a um jantar com o elenco 
Ingressos: R$ 40,00 (com 1kg de alimento)
R$ 20,00 (estudantes e idosos)




"O mundo contemporâneo e seus novos comportamentos influenciam diretamente nos relacionamentos. A paranóia do dia-a-dia invade a vida dos casais, que se sentem perdidos no meio de tanta informação. É o que acontece com Cris e Pedro. Juntos ou separados eles não conseguem se esquecer. Inventam maneiras de se desencontrar, vivem várias histórias e situações inusitadas, para enfim descobrirem que, apesar de tudo, nasceram um para o outro. Recheado de humor e romance, CAIXA DE PHOSPHORUS não é apenas mais um texto de casal. É uma peça que vai encantar, divertir e fazer a platéia refletir."

Compartilhe nas redes sociais:

Lagoa da Conceição reúne música e teatro na Maratona Cultural

17/03/2013    Karla Cruz



Na terceira edição do maior evento multicultural de Santa Catarina, o bairro das “Rendeiras” será palco para atrações nacionais, além de muita música e teatro.

A Lagoa da Conceição já é palco cativo da Maratona Cultural de Florianópolis reunindo, todos os anos, um público participativo e diversificado. E nesta terceira edição não será diferente, o bairro ganha ainda mais importância, cedendo seus espaços culturais e recebendo um dos palcos principais do evento.
A programação inicia já na sexta-feira (22), às 20h, na Casa das Máquinas, com o Grupo Magiluth, de Pernambuco, apresentando o teatro “Aquilo que meu olhar guardou para você”, um espetáculo reconhecido nacionalmente e que conta com incentivo do Funcultura (Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura).
Já no sábado (23), a Lagoa da Conceição como a receber o público a partir das 10h, com a peça “Cenas da Ilha”, do Grupo Pesquisa Teatro Novo, também na Casa das Máquinas. No mesmo local, o grupo pernambucano, Magiluth, apresenta sua segunda montagem, o espetáculo “Um Torto”, às 15h, e, novamente, “Aquilo que meu olhar guardou para você”, às 21h.  Para a criançada, tem ainda a contação de histórias com Aline Maciel, Sayonara Salum, Lila Moura e Carina Scheibe, com saídas às 11h e às 16h, na Cooperbarcos.
A música também terá espaço na programação do dia com uma tarde repleta de atrações, com destaque para o samba-rock de Seu Baldecir, a MPB de Caraudácia e os grupos regionalistas de Gente da Terra e Valdir Agostinho e Banda de Bernunça Elétrica. A noite se encerra com uma das revelações da música nacional nos últimos anos, a cantora baiana Karina Buhr, que sobe ao palco da Praça Bento Silvério, às 20h30.

O espetáculo “O Velho Lobo do Mar”, do grupo Trip Teatro de Animação, de Rio do Sul, abre a programação de domingo (24), na Casa das Máquinas, às 11h. Durante a tarde, no mesmo local, o Grupo Magiluth reapresenta os espetáculos ‘Um Torto” e “Aquilo que meu olhar guardou para você”, às 18h e 21h, respectivamente. A partir das 15h, o domingo na praça será musical e eclético, com o rock da banda Enfuga, o forró do Guaypeka, o MBP da Somato e do Karibu, e o folk, com o paulista Thiago Pethit, a tão esperada atração nacional.
Tanto sábado como domingo, no Casarão Bento Silvério, das 10h às 19h, terá a exposição A Ilha dedilhada (Silvana Leal) e Renda-se as Rendas (loja e Rendeiras). E na Galeria Luciano Martins será o endereço para quem quiser conferir a exposição Planète Femmes, realizada pela Aliança Francesa.
A Maratona Cultural conta com patrocínio do Funcultural, através da Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina. Co-realização da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Compartilhe nas redes sociais:

Look do dia

17/03/2013    Karla Cruz



                                               

Hoje em nosso look do dia, a modelo está vestindo as famosas saias lápis, com uma blusa básica branca, um cinto charmosíssimo e um scarpin.

"  Lá mais ou menos por 1950, a saia lápis virou um clássico do closet feminino. Desde então, são tidas como extremamente sensuais e parte dessa fama se deve ao cinema francês da época, com suas heroínas bem vestidas, geralmente adeptas do modelo. No brasil, a peça foi ampliamente adotada na década de 1960, com composições de scarpins e twin-sets. Na moda elas "vão-e-vem", mas nunca perdem o charme.  "



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página