Blog Top Society - Karla Cruz

Get Ready For Pessach e Páscoa tem a primeira edição nos dias 21 e 22 de março

18/03/2017    Karla Cruz

15% do lucri será revertido em prol das obras assistenciais da Instituição Beneficente Ten Yad 
img/topsocie_blog/1019_post_6138.jpg
img/topsocie_blog/1019_post_3671.jpg
img/topsocie_blog/1019_post_8993.jpg
img/topsocie_blog/1019_post_6617.jpg
Jessica Natenzon Kattan e Liana Kattan Tawil se uniram ao cenógrafo Marcelo Bacchin para criar o Get Ready For, com lista da RP Clarissa Wagner, o bazar que promete reunir as marcas queridinhas das glamurettes em São Paulo. Na edição de estreia, que rola nos dias 21 e 22 de março no Buffet França, em Higienópolis, a ideia é se preparar para a Páscoa e o Pessach, a Páscoa judaica, com doces e objetos de decoração – espere por duas mesas montadas por Bacchin para cada uma das comemorações. As sócias também escolheram suas labels preferidas de roupas e acessórios para participar.

“Nosso diferencial é o mix de produtos bacanas unidos a um ambiente com decoração chique, com muita bossa”, entrega Jessica. Parte do valor arrecadado será revertido para o Ten Yad, instituição beneficente judaica da capital paulista.

E não para por aí! Jessica, inspirada pela sua família que trabalhou muitos anos no mercado joalheiro, decidiu deixar a carreira como advogada para criar sua marca de joias: Jessica Kattan Jewelry. Acontece no Get Ready For o lançamento de sua primeira coleção cápsula, com 15 peças. Todas levam o DNA clássico da designer, mas com toques de modernidade.
Onde: Buffet França - Av Angélica, 750, Higienópolis
Horário: das 10h às 20h

Compartilhe nas redes sociais:

SPFW 43: Reserva volta à passarela

18/03/2017    Karla Cruz

A apresentação da Reserva no SPFWN43 seguiu o modelo see now, buy now. As roupas começaram a ser vendidas nas lojas e e-commerce da marca simultaneamente ao fashion show. A roupa é funcional, pensada e criada para os hábitos de vida e consumo do homem brasileiro. 
img/topsocie_blog/1018_post_7224.jpg
img/topsocie_blog/1018_post_12768.jpg
img/topsocie_blog/1018_post_14337.jpg
img/topsocie_blog/1018_post_7133.jpg
img/topsocie_blog/1018_post_1360.jpg
img/topsocie_blog/1018_post_10414.jpg
img/topsocie_blog/1018_post_2178.jpg
Alguns highlights da coleção:

· O universo da rua é tendência forte da temporada e traz junto o conceito oversized. Vestir uma peça maior do que o seu tamanho real está liberado e aprovado;

· A parka, ícone da marca, agora vem em Liocel (tecido tecnológico leve e macio, graças às fibras naturais), além da sarja de algodão e lã;

· O nosso militarismo é crítico. Paz e amor, por favor! Por isso a estampa camuflada é feita com manchas orgânicas e aparece em jaquetas, parkas e overshirts.

· A flanela de viscose é bem mais fresquinha é ideal ao clima brasileiro;

· A alfaiataria, e até o terno, é multiuso. Em linho ou sarja leve, aparece mais solta em produções feitas por um homem jovem de alma;

· O upcycling também tem vez. Parte dos aviamentos da coleção é feita a partir de calças iron com defeito. Em vez de irem ao lixo, reaproveitamos para "pimpar" as parkas;

· A cartela é composta de tons neutros: verde-militar, cáqui, paçoca e azul-marinho, pontuados de preto e vermelho - cores institucionais da Reserva - e amarelo cítrico;

· Em colaboração com a tradicionalíssima Liberty London, resgatamos suas primeiras estampas e relançamos agora na camisaria e nos calçados da coleção;

· E, para completar, um outro Pica-Pau (além do da logomarca) invade nossa apresentação: em parceria com a Universal Studios, desenhamos uma pequena linha usando a primeira versão, um tanto doidona, do desenho animado. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Ficha técnica

Estilo: Igor de Barros
Direção e styling: David Pollack
Produção executiva: Wan Vieira
Trilha sonora: Banda MeA Brass Band
Make up & hair: Robert Estevão
Apoio: Diageo e Schweppes 
Assessoria de imprensa: Multifato Comunicação


Compartilhe nas redes sociais:

Bolos fit são são a sensação do momento Há opções integrais sem açúcar, sem lactose e sem glúten

18/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1017_post_12646.jpg
img/topsocie_blog/1017_post_12882.jpg
img/topsocie_blog/1017_post_8451.jpg
img/topsocie_blog/1017_post_11485.jpg
[iamgem5]
img/topsocie_blog/1017_post_12903.jpg
É cada vez maior o número de pessoas que se descobrem intolerantes à lactose ou ao glúten, bem como cresce cada vez mais o público adepto da alimentação saudável para uma melhor qualidade de vida. Mas, isto quer dizer que toda esta parcela da população está impedida de saborear um delicioso bolo de mandioca, de cenoura ou um bombocado? Não! E sabe por que? A Casa de BolosBalneário Camboriú oferece uma ampla linha fit que comprova ser possível aliar vida saudável com qualidade e sabor.
 
De acordo com o proprietário da Casa de Bolos, Erick Marques, são várias opções à escolha da clientela. Desde os bolos Diet Integral (sem açúcar e com farinha de trigo integral) nos sabores de Laranja, Limão, Maracujá e Maçã. Há também os Integrais de Banana com Aveia, Milho, Mandioca, Bombocado, Queijadinha e Queijo. “Estes, que não recebem trigo na composição, são indicados para quem possui intolerância ao glúten”, ressalta Erick.
E ele ainda lista os bolos que não recebem leite na receita da massa, próprios para quem não pode ingerir produtos com lactose. São os de Banana com Canela, Cenoura Baby e Maçã com Castanhas do Pará.
Erick Marques explica que a tendência e demanda crescente neste tipo de produto fez a Casa de Bolos investir na linha de produtos fit, que primam pela qualidade sem perder o sabor. O bolo de banana com aveia e diet integral, por exemplo, atualmente representam 7.5% do total de vendas da loja. “E como a franquia do setor que mais cresce no país, estamos atentos a este mercado e criando novos sabores para atender a nossa clientela”, ressalta.
Prova disso é que a Casa de Bolos já disponibiliza cobertura de chocolate sem lactose para crianças que têm rejeição ao leite mas não abrem mão de saborear um bolinho de cenoura sem lactose com cobertura sem lactose. “E já está sendo trabalhada em São Paulo uma nova e especial receita para bolo que não tenha glúten e lactose juntos”, revela.                      
Mas, o que torna os produtos da Casa de Bolos tão especiais?  “A base de nossa receita, o processo de preparo, é sempre nosso segredo, mas claro, trabalhamos com matérias primas de primeira linha, primamos pela qualidade e sempre usamos as melhores marcas do mercado, o que é essencial para o resultado final dos nossos bolos, além, sempre, de incluir amor na produção”, menciona Erick.
Com qualidade reconhecida internacionalmente, a Casa de Bolos já possui prêmios conquistados na América Latina e prepara a abertura de suas primeiras lojas nos Estados Unidos para até 2018.                       
A Casa de Bolos BC funciona das 09 às 19 horas e fica localizada na Terceira Avenida, número 1770, no Centro de Balneário Camboriú. Encomendas são aceitas pelos telefones (47) 3311-2726 / 3311-2736, ou ainda pelo Whatsapp (47) 99141-6643. Para mais informações, consulte o site www.casadebolos.com.br


Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página