Blog Top Society - Karla Cruz

Evento para noivos, de 27 de fevereiro a 1 de março na Casa Itaim (SP)

25/02/2015    Karla Cruz


Key PressCheers Off

 Cheers Off, evento para noivos, de 27 de fevereiro a 1 de março na Casa Itaim (SP)


De 27 de fevereiro a 1 de março (sexta a domingo) acontece o Cheers Off (Casa Itaim – Rua Clodomiro Amazonas, 907, Itaim Bibi), evento que reúne os melhores fornecedores para casamentos da capital paulista. Nesta 6ª edição, estão confirmados mais de trinta participantes, nos segmentos de comes e bebes, doces, bolos, decoração, espaços para festas, convites e papelaria, além de fotografia e filmagem, agências de viagens, salões com pacotes para Dia da Noiva e do Noivo, lembrancinhas, música e recreação infantil. Caso deseje se credenciar, veja como fazer abaixo.
Atenção às datas e horários do evento:
27 de fevereiro, sexta-feira, das 16h às 22h
28 de fevereiro, sábado, das 11h às 21h
1 de março, domingo, das 11h às 21h




Compartilhe nas redes sociais:

A sensualidade de Nando Rodrigues

24/02/2015    Karla Cruz


A sensualidade de Nando Rodrigues

Durante ensaio fotográfico, o ator mostra que na hora da conquista se dá melhor com seu jeito todo alegre do que com os olhos cerrados de um sedutor.

Ele é hoje dono de um dos sorrisos mais belos da TV. E afirma que sorrir é com ele mesmo. Tanto que para fotografar com uma expressão mais contida, o ator Nando Rodrigues, o Ricardo da novela Alto Astral, diz que não é fácil. “Sou super tímido para fotografar. Se me pedem para fazer uma cara mais séria, fica difícil. Ser provocante então, aí complica de vez”, diz o ator, soltando, sem dúvida, sua boa risada. Nando fez um ensaio com o fotografo Jeff Segenreich para a coluna Rio, criada pela diretora de estilo Fabiana Kherlakian, para o site da agência de comunicação Officecomm, no charmoso hotel Casa da Santa, em Santa Tereza, no Rio. Com roupas de grifes de estilo casual, como Timberland, Nando tanto exibiu looks tipo preppy como mais íntimos no quarto da suíte.











Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página