Blog Top Society - Karla Cruz

Móveis Lages, fazendo a diferença!

20/09/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/788_post_12926.jpg
img/topsocie_blog/788_post_7943.jpg
img/topsocie_blog/788_post_3962.jpg
img/topsocie_blog/788_post_12095.jpg
img/topsocie_blog/788_post_14023.jpg
img/topsocie_blog/788_post_1317.jpg
img/topsocie_blog/788_post_12658.jpg
img/topsocie_blog/788_post_11135.jpg
img/topsocie_blog/788_post_12857.jpg
img/topsocie_blog/788_post_4062.jpg
img/topsocie_blog/788_post_9774.jpg
Nossa casa é o reflexo da nossa alma. O lugar onde celebramos a vida, os momentos em família, as descobertas; é onde vivenciamos as experiências mais intimas e especiais.  Móveis Lages está no mercado há 11 anos; uma marcenaria que atua de forma cuidadosa e artesanal na execução de seus projetos,  oferecendo aos seus clientes soluções em mobiliários com muito requinte, classe, modernidade e excelente acabamento.
Nossa fábrica conta com marceneiros altamente experientes, equipamentos novos e atualizados.
Trabalhamos com toda a linha de móveis planejados e sob medida, cozinhas, closets, homes, painéis, moveis para banheiro, escritório, móveis para sua loja, indústria ou empresa, colocação de pisos laminados, roda pés, divisórias. Design e decoração para seu ambiente.
Procure-nos pelo fone:  (49) 9918-7884

Compartilhe nas redes sociais:

Ação educativa auxilia na reflexão sobre atitudes no trânsito

20/09/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/787_post_5132.jpg
img/topsocie_blog/787_post_2091.jpg
img/topsocie_blog/787_post_3685.jpg
img/topsocie_blog/787_post_6155.jpg
img/topsocie_blog/787_post_9270.jpg
img/topsocie_blog/787_post_14369.jpg
img/topsocie_blog/787_post_2854.jpg
img/topsocie_blog/787_post_7420.jpg
img/topsocie_blog/787_post_10695.jpg
img/topsocie_blog/787_post_13813.jpg
img/topsocie_blog/787_post_12677.jpg
A blitz educativa realizada nas principais ruas do Centro, nesta terça-feira (20), fez muita gente pensar sobre suas atitudes e como construir um trânsito melhor. A atividade integra a programação da Semana do Trânsito, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), por meio da CDL Jovem, e que segue até o sábado (24), quando ocorre o dia D.

Pedestres, ciclistas e motoristas foram abordados para receber informações e orientações de como transformar essa convivência segura e melhor para todos. A coordenara do evento, Maitê Bueno, destaca que a conscientização é a melhor maneira de repensar e mudar algumas atitudes. “ Todos temos direitos e deveres, e se cada um fizer a sua parte, especialmente, respeitando as regras e o outro, vamos ter um ambiente mais saudável”.

E a falta de respeito é o que mais chama atenção do aposentado Inácio Rogério da Silveira. Para ele, esse é o ponto mais crítico no trânsito lageano. “ Sou pedestre e motorista. Não vejo atitudes respeitosas entre ambos. A utilização de faixas e vagas exclusivas para idosos e deficientes por pessoas que não precisam é um exemplo”, destaca.

A pressa e desatenção são dois dos fatores que levam à imprudência. A assistente administrativa Daniela Borges estava atravessando a rua fora da faixa de pedestres. Abordada pela equipe, ela caminhou mais alguns passos e utilizou a demarcação para esse público. “ Todos cometemos esses erros com frequência no dia-a-dia. Valeu muito a ação porque nos motiva a pensar no que estamos fazendo ou deixando de fazer”.

Abordagem da PRF
A educação no trânsito está entre as atividades cotidianas da Polícia Rodoviária Federal. Nesta oportunidade, os policiais se aproximaram dos pequenos para incentivar a prestarem mais atenção no assunto. Mini talões de multas com uma linguagem específica para a criançada foram distribuídos durante a manhã.

Na brincadeira, o trânsito é levado a sério. Com o bloquinho, as crianças podem corrigir o comportamento dos adultos alertando se cometeram alguma infração. O pequeno Caetano Soares, de 5 anos, garantiu o seu. “ Sempre falo para o meu vô que ele não pode passar no sinal vermelho e nem andar sem cinto de segurança”.  

Durante a ação, a PRF fez algumas abordagens aos motoristas. No caso dos motociclistas, todos usavam capacete, porém com a viseira levantada. O chefe do Grupo de Policiamento Tático da 5ª Delegacia da PRF, Neio Lúcio Amorin, alerta que o motociclista nesta condição pode ser multado em R$ 192 e suspensão do direito de dirigir se não usar o equipamento de segurança da forma correta. “ Isso caracteriza infração gravíssima e sete pontos na carteira de habilitação”.

São parceiros da Semana do Trânsito: Ses/Senat, Sesc, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros, Ciretran, Diretran e Secretaria de Educação.

Programação
Dia 21
19h - Bafômetro – Lages Garden Shopping
Dia 22
Julgamento do concurso cultural
Dia 23
22h – Bafômetro nos bares da cidade
Dia 24 (Dia D)
9h às 12h – ações no Calçadão da Praça João Costa
15h – Pedal – Praça Joca Neves
Dia 30
Premiação do concurso cultural 


Texto e foto: Catarinas Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:

Madero cresce 40% no primeiro semestre de 2016

20/09/2016    Karla Cruz

Segundo levantamento da Deloitte, Madero está na 14ª posição entre as 100 PMEs que mais cresceram no país entre 2013 e 2015

img/topsocie_blog/786_post_13012.jpg
img/topsocie_blog/786_post_8319.jpg
img/topsocie_blog/786_post_7583.jpg

A rede Madero de restaurantes acaba de divulgar o balanço do primeiro semestre de 2016 com resultados bastante positivos, ao contrário da maioria do setor de alimentação. O grupo cresceu 40% nos seis primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, alcançando um faturamento de R$ 191,1 milhão no período.

Parte desse crescimento foi impulsionado pela inauguração de seus novos restaurantes no primeiro semestre, sendo quatro Containers e dois Steak Houses em Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Araranguá (SC), Taboão da Serra (SP), Anápolis (GO) e Itu (SP). Somente nessas novas operações foram investidos R$ 14 milhões, incluindo a contratação de mais de 300 novos colaboradores.

Os bons resultados do primeiro semestre somaram-se aos números de fechamento de 2015, ano que o Madero registrou um faturamento de R$ 334,5 milhões. A projeção do grupo é faturar mais R$ 259,5 milhões no segundo semestre deste ano, ultrapassando a marca de R$ 450,6 milhões em faturamento no ano. “Vamos fechar o ano com um crescimento próximo a 35%. Desde o ano passado, essa é a pior crise que enfrentamos em nossa história, mas soubemos tirar o melhor proveito dela, melhorando nossas negociações e aprimorando nossa gestão e produção, especialmente com a inauguração da nova fábrica em Ponta Grossa”, explica o chef Júnior Durski, presidente do Madero.

No segundo semestre, ainda estão previstas 11 inaugurações, sendo sete Steak Houses e quatro Containers, e a contratação de mais 600 colaboradores. Em julho, o Madero já chegou ao estado de Minas Gerais, com um Container em Juiz de Fora, e abriu mais um Steak House no Espírito Santo, em Vila Velha. O Madero projeta fechar 2016 com 86 restaurantes e 2.600 funcionários. Esse exército de colaboradores é necessário para garantir o volume de atendimentos das suas operações, que é de aproximadamente oito mil clientes/mês nas unidades Containers e 25 mil clientes/mês nos Steak Houses.

Para 2017, Jr. Durski já projeta novos investimentos. R$ 20 milhões já estão reservados para a construção de mais uma fábrica do Madero no município de Ponta Grossa (PR), anexa a atual. Além disso, a rede planeja abrir 40 novas unidades por ano no Brasil a partir do ano que vem, e mais 5 unidades na Flórida, EUA, mantendo os elevados percentuais de crescimento.
Pesquisa
O crescimento sustentável do Grupo Madero vem sendo reconhecido pelas empresas de consultoria do país. O Madero está entre as empresas que mais crescem no país, segundo a 11ª edição da pesquisa “As Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que Mais Crescem no Brasil” (http://www2.deloitte.com/content/dam/Deloitte/br/Documents/conteudos/pmes/PME-2016.pdf) levantamento conduzido pela Deloitte para a revista Exame e divulgado na quinta-feira (8), em São Paulo. Desde que começou a expansão, é a terceira vez que a empresa conquista um lugar de destaque na pesquisa.
O levantamento mostra que a empresa ficou em 14º lugar entre as 100 empresas no ranking nacional e na 4ª posição entre as empresas do Paraná que mais cresceram entre 2013 e 2015. Na última edição da pesquisa, o Madero ficou em 15º lugar no ranking nacional de um total de 250 empresas.
“Estar por dois anos consecutivos entre as 20 empresas que mais crescem no país é um orgulho para o Madero, principalmente em um período difícil que atravessa o país. O levantamento da consultoria revela que estamos no caminho certo. Esperamos subir ainda mais no ano que vem e quem sabe já estar no ranking das grandes empresas”, afirma o chef e empresário Junior Durski.

Sobre o Madero – Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Madero – VOCALI Comunicação Estratégica

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página