Festival tem mais de 40 atrações confirmadas
06/08/2018
Karla Cruz
Pelo sétimo ano consecutivo, a Magic Island posiciona a capital catarinense como referência em música eletrônica
Liu durante apresentação no Tomorrowland Brasil
Claudinho Brasil
Com a expectativa de reunir mais de 10 mil pessoas em Florianópolis, a Magic Island – considerada a maior festa à fantasia do Brasil – chega à sua 7ª edição, prometendo esquentar o Music Park, em Jurerê Internacional, no feriado de 7 de setembro. O festival conta com mais de 40 atrações confirmadas, com destaque para a música eletrônica e suas mais variadas vertentes. O line-up tem tudo para agradar o público: diversidade, qualidade, artistas renomados e novos talentos.
Sharam Jey (Alemanha)
Entre as confirmações mais celebradas pelo público, os mineiros L. Lopez e John Patrício, à frente do Clubbers, somam mais de 4 milhões de visualizações no Youtube em uma única faixa, “Memories”, em parceria com Vintage Culture. No Spotify a produção já ultrapassou a marca de 13 milhões de plays.
Outro nome na lista dos mais aguardos pelo público da Magic Island está Liu, considerado um menino prodígio da cena eletrônica, principalmente no gênero future house. Hoje com 21 anos, Liu despontou com a faixa “Don’t look back”, em parceria com Vokker, quando foi apadrinhado por Alok. Outra produção de sua autoria, “All I Want”, fruto de uma parceria entre Liu, Alok & Stonefox, alcançou números surpreendentes: só no serviço de streaming Spotify foram mais de 27 milhões de ouvintes.
Liderando as atrações internacionais, o alemão Sharam Jey é certamente um dos nomes mais esperados pelos fãs das batidas mais secas e conceituais, com um estilo basicamente norteado pelo deep house, com influência dos anos 80.
Para os que curtem um som mais acelerado, atenção para este nome: Claudinho Brasil, um dos brasileiros mais estimados da cena Trance, com apresentações enérgicas e de grande interação com o público. Claudinho promete levantar a multidão com seu “Trance Perfomance”, trazendo na bagagem a experiência de poucos em grandes festivais de música eletrônica.
Outro nome escalado para o palco de Trance Progressivo é o mexicano de alma brasileira Mandragora, que viu sua carreira decolar nas pistas a partir de 2014 com o hit “Wild Wild West”. O line-up completo da Magic Island, com dezenas de atrações distribuídas em quatro palcos no complexo Music Park, está disponível no evento do Facebook.
Os ingressos – atualmente no 3º lote – estão à venda com os comissários autorizados, lojas e site Blueticket.
SERVIÇO:
- Evento: Magic Island
- Gênero: Festa à Fantasia / Música Eletrônica
- Data: 7 de setembro
- Local: Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
- Horário: A partir das 20h
- Ingressos: www.blueticket.com. br