Blog Top Society - Karla Cruz

CM CONDOMINIUM inaugura novo escritório nesta quinta-feira (06), em Balneário Camboriú

04/12/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1639_post_14626.jpg
Há 20 anos atuando com sucesso no mercado de administração e assessoria de condomínios em Curitiba-PR e há mais de um ano em Santa Catarina, o grupo CM CONDOMINIUM vai inaugurar seu novo escritório, nesta quinta-feira, 06 de Dezembro, em Balneário Camboriú - SC. 
img/topsocie_blog/1639_post_2536.jpg
Um super evento para imprensa e convidados influentes do ramo imobiliário e da construção civil, promete agitar o lançamento da nova sede na cidade. O renomado Grupo CM Condominium conta com uma equipe capacitada, ampla estrutura física, ferramentas modernas de gestão, focando no atendimento de qualidade e relacionamento transparente com seus clientes e parceiros. Formado pelas empresas CM Premium, Multicondominium e Office, CM Baiak, CMSERV e Instalação de Condomínios, que, nessa ordem, prestam serviços de assessoria condominial, cobrança especializada, orientação jurídica, terceirização de serviços gerais, mão de obra e instalação de novos condomínios, o Grupo oferece soluções inteligentes para todos os tipos de Condomínios. 

Compartilhe nas redes sociais:

Grupo Haikaiss se apresenta no TAJ

03/12/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1638_post_1029.jpg
Com mais de 13 anos de estrada, 5 CD’s lançados e mais de 200 milhões de views nas redes sociais, o coletivo paulistano de rap e hip hop mais falado do momento Haikaiss desembarga em Balneário Camboriú, no dia 7 de dezembro, para um show inesquecível no Espaço Santa Marta, anexo ao TAJ.
img/topsocie_blog/1638_post_9577.jpg
O grupo formado por Spvic, Spinardi, Qualy e Dj Sleep ja é tido como o melhor grupo de rap da atualidade no Brasil. 
O Haikaiss ganhou notoriedade e respeito pela autenticidade dos instrumentais, inteligencia nas letras e naturalidade dos integrantes. O grupo foi destaque na MTV Brasil com um videoclipe independente da faixa “Linhas Tortas”, com parceria do Shaw (Shawlin/Cachorro Magro). Tambem saiu uma parceria internacional com a rapper Reverie, de Los Angeles, na música “Give Me The Night”, outra produção visual independente. 
Amantes de beats pesados e com uma pegada golden era, o Haikaiss tras refere?ncias de grupos e artistas como A Tribe, Slum Village, Jaylib, Talib Kweli, Mos Def, Common, Beastie Boys e The Pharcyde ao fazer um rap objetivo e sincero, que leva ao público um pouco da cultura oriental haikai, tanto no nome, como na atitude de transformar pequenas oportunidades em efeitos de amplitude.
Com passagens por Lollapalloza, Planeta Atlântida e João Rock, os jovens possuem mais de dois milhões de inscrições no Youtube e contabilizam, em um único vídeo, mais de 100 milhões de visualizações no clipe de "Rap Lord". A música faz parte do álbum "Teto baixo", que também rendeu ao grupo outros sucessos como "A Praga" e "Chapa Drunk".
O lançamento de "Teto Baixo", em março de 2017, trouxe o Haikaiss para outro patamar musical devido à repercussão na mídia televisiva e online. O humorista Whindersson Nunes, por exemplo, fez uma paródia de "Rap Lord" e o vídeo está entre os três mais vistos no canal do jovem.
Outro feito para a canção foi a entrada na trilha sonora do jogo americano de corrida "Need for Speed Payback".

Serviço:
Espaço Santa Marta anexo ao TAJ 
Dia 7 de dezembro – sexta-feira
Horário: abertura do Espaço Santa Marta às 23h

Compartilhe nas redes sociais:

Tristeza Natalina

28/11/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1637_post_14218.jpg
Psicóloga explica porque algumas pessoas se sentem mais tristes com a proximidade das festas de fim do ano
img/topsocie_blog/1637_post_6197.jpg
Há poucas semanas do Natal, as lojas, as propagadas televisivas e as decorações especiais  já anunciam a proximidade da época mais festiva do ano. O Natal representa geralmente uma data de celebração, reencontros e alegrias; no entanto, para algumas pessoas, o Natal é visto com tristeza; uma realidade bem distante daquela de felicidade e de harmonia que vemos nos comerciais deTV.

A psicóloga Renata Stulp Scheide explica que a mesma simbologia do Natal que desperta alegria e entusiasmo em muitas pessoas provoca em outras um fardo por essa data ter em si uma atmosfera de obrigação social, seja por conta da dificuldade em se mostrar feliz como a maioria das pessoas se mostram nessa época; sejam pelos compromissos, para algumas  pessoas indesejados, com confraternizações com a família, colegas de trabalho e amigos. 

Segundo a psicóloga, os meses de novembro e dezembro são de bastante movimentação em seu consultório por conta do clima de festas de fim de ano que desencadeia em algumas pessoas sentimentos de ansiedade e tristeza por diversos motivos. “Entre as principais queixas daqueles que não gostam do Natal está encontros familiares, tato o caso das pessoas que ficam tristes por estarem distantes das pessoas que amam e não poderem reunir-se com a família, como o caso daqueles que não desejam os encontros por possuírem questões mal resolvidas com familiares e amigos, por exemplo”, explica.


Para aqueles que estão distantes das pessoas que amam e tem dificuldades para encontra-las nesse período, a psicóloga recomenda usar da tecnologia e da criatividade para tornar essa ausência menos pesada e sofrida, como deixar a pessoa ausente participar de algum momento da reunião por vídeo conferência, por exemplo. Já para as pessoas que possuem desavenças no meio familiar ou com amigos, Renata recomenda aproveitar esse momento para tentar solucionar conflitos.


Existem ainda os casos de pessoas que sofrem o Natal devido a algum trauma, a uma perda ou separação de um ente querido. E se o trauma, a morte ou separação aconteceu perto do Natal, o sentimento de tristeza tende a ser mais forte, afirma. Nesses casos, a psicóloga recomenda que não deixemos as lembranças do passado nos impedirem de viver o presente, construir novos laços e viver uma nova vida.

Outro motivo que deixa algumas pessoas tristes nesse período de final de ano é a sensação de não ter alcançado seus objetivos tanto na vida pessoal, como no caso de um casamento em crise; quanto na vida profissional, como problemas com o trabalho ou insatisfação financeira, nesse último caso principalmente devido ao grande estímulo ao consumo nesse período.

Se você sente tristeza no período das festas de fim de ano por alguma dessas razões, a recomendação da psicóloga Renata Scheide, além das já apresentadas, é que você analise o que seria necessário para resolver essa dificuldade e que ao longo do ano, você já comece a tomar atitudes. “Aproveite esse tempo para pensar na vida, em seus planos, em seus relacionamentos e evite a solidão e sentimentos negativos sobre si mesmo. Outra dica é programar uma viagem para esse período, você pode vir a conhecer outras pessoas que vivem as mesmas dificuldades. Você também tem a opção de buscar apoio psicológico profissional”, finaliza.

Texto: Walkiria Verkade - W Conecte Assessoria



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página