Blog Top Society - Karla Cruz

Ser Mulher Do Físico ao Espiritual 5 à 7 de abril 2019.

10/03/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1703_post_8801.jpg
img/topsocie_blog/1703_post_7770.jpg
Dra. Andrea Soccol e Malú Krelling
Viver com intensidade as diferentes modificações, físicas emocional, mentais e espirituais que desde nossa infância ate a idade da sabedoria nos tornam pessoas de infinitas possibilidades.
Saber o que acontece conosco a cada tempo nos da à percepção total de nossas vidas, para viver o presente em plenitude.
Temas a serem Desenvolvidos:
•    Desenvolvimento fisiológico do nascimento a senescência.
•    A produção de hormônios e sais minerais para manter o físico, emocional e mental sutis.
•    Interações físicas mentais e espirituais em nossa evolução.
•    Quando me torno adulta?
•    Ficar, namorar, morar junto, casar com sabedoria.
•    Os mistérios do sexo.
•    Ser mãe uma escolha consciente que irá modificar totalmente a vida.
•    A idade do poder ou idade das escolhas com discernimento.
•    O melhor tempo é aquele que estamos vivendo agora, para isto e mister saber quem somos.

Valor do investimento com tudo incluso.

Até dia 15 de março R$ 960,00 por pessoa.
A Partir de 16 de março R$ 1.060,00 por pessoa.
A vista 5% de desconto. Pode ser parcelado em 1 + 3.
A primeira parcela se refere à inscrição que será descontado do valor total, feito através depósito bancário antecipado, que é o que irá garantir sua vaga. O saldo pode ser pago com cartão de credito e ou débito (com acréscimo das taxas), cheque ou depósito bancário programado com a Malú. O valor da inscrição não será devolvido em caso de desistência.

Acomodação em apartamento de luxo, duplo e ou triplo, climatizados. 
Fartas refeições veganas com grande diversidade de sabores e alimentos. 
Não servimos bebidas alcoólicas e refrigerantes, somente chá, suco e café.

Maiores informações
WhatsApp 47/ 99676-4041 Malú 47 /  99770-2154 Adriane
contato@shantigaia.com.br


Coordenadoras:
Andrea Soccol 
Médica e Doutora em Biotecnologia, Universidade Federal do Paraná. Professora Universitária. Estudou medicina Quântica, Hemolinguistica. Trabalha em organizações não governamentais contribuindo para promover saúde. 
Autora do livro: A Cura Física.

Malú Krelling 
Bióloga formada USP, Pós em Psicologia Transpessoal, Terapeuta Ayurvédica, formada no Hospital de Kerala na Índia, Parapsicóloga, 
Instrutora de Yoga com formação na Casa de Yoga Shanti OM em Joinville. 
Autora do livro: Morte Vislumbres de Uma Realidade Mais Ampla.
Responsável pela Pousada Shanti Gaia em Campo Alegre/SC.


Compartilhe nas redes sociais:

Lari Firmino Brands

07/03/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1702_post_10421.jpg
img/topsocie_blog/1702_post_13418.jpg

Lari Firmino Brands, uma coleção de moda composta por look femininos, desenvolvida por Larissa Firmino.
A marca vai ser lançada no Brasil em 21 de março de 2019, em um formato Open House, onde Larissa abrirá as portas de sua casa em Jurerê Internacional em um evento somente para o público feminino. Na lista, estão mulheres do país inteiro, entre elas influencers e lojistas.

O evento, assim como toda a coleção foi pensada para as mulheres, neste cenário contemporâneo, em que ganham cada vez mais voz e reconhecimento. A coleção foi criada à partir da identidade de Larissa: como gosta de utilizar seu dia-a-dia, bem como em eventos de e demais ocasiões.

A coleção de abertura é composta por estampas exclusivas, dentre elas o olf, que foi desenvolvido de forma personalizada e em consonância com a logo da marca, além desta, animalprint, python e outras compõem as estampas. Detalhes com botões personalizados e placas assinaturas também fazem parte da coleção.

 As cores vêm representadas por tons neutros com o off, nude e preto, ao lado deles, cores da estação como o amarelo, rosa, chiclete e o bordô integram a coleção. Sofisticação e qualidade são requisitos obrigatórios nesta marca que está nascendo. Lari Firmino Brands chegou, para fazer parte do seu dia a dia, de forma versátil e com muita personalidade!


Compartilhe nas redes sociais:

Campanha da Fraternidade chama o cristão a lutar por cidadania

07/03/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1701_post_4760.jpg
O bispo da Diocese de Lages, Dom Guilherme Antonio Werlang, concedeu entrevista coletiva à imprensa sobre o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019,  na manhã desta quarta-feira de cinzas, 6 de março, na Cúria Diocesana. 
img/topsocie_blog/1701_post_553.jpg
Ao lado de Padre Alex Prado, da Equipe de Comunicação da Diocese,  Dom Guilherme, que também é o Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Social Transformadora   da CNBB, destacou aos profissionais da imprensa lageana a importância do período da Quaresma, que é um tempo de reflexão, penitência e conversão, de preparação para a Páscoa do Senhor.

 O tema da Campanha deste ano – “Fraternidade e Políticas Públicas”, leva à reflexão sobre  o papel do cristão em relação às políticas públicas.  “É preciso ter coragem de afirmar  que cidadania é um direito, e não um privilégio, uma concessão que alguém dá. Quando este direito é negado, todos, especialmente os que creem em Deus, e ainda mais os que creem em Jesus, o aceita e professam Filho de Deus, tem obrigação moral, ética e de fé de entrar na luta e em defesa desses irmãos e irmãs”, explica Dom Guilherme.
 Ele ressalta  que existem dois tipos de políticas públicas: A de Estado e a de Governo, sendo que as primeiras estão garantidas pela Constituição Federal, basicamente, enquanto que as políticas públicas de Governo se originam dos planos de campanha eleitoral e ao longo de gestão governamental. Estas devem levar em conta as realidades regionais.

Ele completa: “Como cristãos e cristãs, portanto, seguidores de Jesus Cristo, a busca, a defesa e a promoção do direito e da justiça passa a ser um dever e não apenas uma opção. Eu sou livre para escolher seguir Jesus Cristo, para ser cristão ou não, mas depois que opto, e aceito ser cristão, sinto-me obrigado a viver como Jesus viveu, defender o que Jesus defendeu, promover o que Jesus promoveu, anunciar e denunciar o que Jesus anunciou e denunciou, gostem ou não gostem os governantes, os donos dos poderes, especialmente os do poder econômico”, ressaltou.
  
O bispo comentou ainda sobre a necessidade dos cristãos católicos participarem dos conselhos e dos movimentos populares, para buscar a liberdade, o direito e a justiça para todos. Ele destacou que o lema da Campanha, “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), é um chamado: “A Igreja deve Testemunhar pela vida de cada um de seus membros e pela Instituição “Igreja”, seja nas pequenas Comunidades, Paróquias ou Dioceses que o único caminho para a libertação e a vida plena tão desejada por Jesus, passa necessariamente pelo direito e a justiça. Nossa opção e luta pelo direito e a justiça não partem de ideologias ou partidos políticos, mas diretamente do Evangelho de Jesus. Não é possível ser um bom cristão ou cristã sem primeiro ser um bom cidadão e cidadã. Por fim é urgente, urgentíssimo superar a dicotomia “fé e vida” e “fé e política”. Em tudo é sempre a mesma pessoa humana que está em jogo” finaliza Dom Guilherme. 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página