Blog Top Society - Karla Cruz

Em 2020, Festa Nacional do Pinhão ocorre de 5 a 14 de junho, em Lages

24/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1773_post_7543.jpg
Depois de 10 dias de muita festa e alegria, terminou na noite de domingo (23), a 31ªedição da Festa Nacional do Pinhão, em Lages. Várias atrações marcaram o encerramento do evento, que movimentou milhares de visitantes. Mais uma vez, o público se divertiu bastante com as atrações. A próxima edição do evento já tem data marcada: será de 5 a 14 de junho de 2020
img/topsocie_blog/1773_post_324.jpg
A programação do último dia da festa começou cedo. Além de vários shows, dentre eles o de Bruninho e Davi e Atitude 67 no Palco Nacional, teve a distribuição da maior paçoca de pinhão do mundo. No Palco Nativista, várias atrações tradicionalistas.
img/topsocie_blog/1773_post_11031.jpg

Outro destaque do dia ficou por conta da apresentação da equipe das Leoas da Serra, que foram campeãs mundiais de futsal feminino em confronto contra o Atlético Navalcarnero, da Espanha, em partida realizada na manhã de domingo, no ginásio Jones Minosso. As meninas comemoraram o título no show da banda Atitude 67 e foram aplaudidas pelo público que prestigiava o palco nacional.
img/topsocie_blog/1773_post_10191.jpg
Em uma breve cerimônia de encerramento, no Palco Nacional, o empresário Beto Ody, da Gaby Produtora - empresa que tocou a festa, agradeceu ao público pelo apoio e participação. “Agradecemos a todos com muito carinho e gratidão”, disse. Ele destacou a importância da Festa do Pinhão. “Não existe outra igual”, declarou.
img/topsocie_blog/1773_post_4556.jpg
Beto ainda lembrou que foi o último ano de contrato de concessão da festa. Nos próximos meses, a Prefeitura fará uma nova licitação para escolher a empresa que vai tocar o evento pelos próximos anos, por meio de uma parceria público-privado. O empresário disse que a Gaby poderá participar do certame.
img/topsocie_blog/1773_post_6754.jpg
Presentes no ato de encerramento, o vice-prefeito de Lages, Juliano Polese, e o presidente da Comissão Central Organizado (CCO), da Prefeitura, Gilberto Ronconi, aproveitaram para anunciar a data da próxima edição da festa. O evento será de 5 a 15 de junho de 2020.
img/topsocie_blog/1773_post_4964.jpg

Compartilhe nas redes sociais:

Recanto das Plantas: paisagismo na Serra Catarinense

24/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1772_post_4927.jpg
A floricultura Recanto das Plantas iniciou suas atividades há dois anos, na cidade de Correia Pinto. Inicialmente desenvolvendo e execução de projetos paisagísticos.
img/topsocie_blog/1772_post_3294.jpg
O Paisagismo tem como objetivo harmonizar a interação das pessoas com o meio onde estão, sendo eles em seus locais de trabalho, residência e outros trazendo a natureza mais próxima de nós.
img/topsocie_blog/1772_post_12649.jpg
Foi com a empresa Nereu Rodrigues que a floricultura conquistou seu primeiro reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos. “Nosso trabalho gera credibilidade pelo fato de usarmos softwares que possibilitam criar o jardim virtual sem mesmo ter sido executado ainda”, comenta a paisagista Fabiana Correa.
img/topsocie_blog/1772_post_10795.jpg
Atualmente a área paisagística vem se desenvolvendo mundo afora, através de softwares que permitem criar um ambiente virtual. Nesse contexto é possível demonstrar ao cliente antes mesmo do trabalho ser executado como ficará seu jardim, gerando assim, mais segurança e garantia do trabalho a ser feito.
img/topsocie_blog/1772_post_3113.jpg
De acordo com a especialista,  hoje, a função do paisagista é múltipla. Ele elabora e executa projetos paisagísticos em locais abertos, desenvolve espaços funcionais utilizando plantas ornamentais e outros elementos decorativos. Além disso, é ele quem define os materiais, acabamentos, técnicas e equipamentos utilizados para a execução dos projetos.

“Com o crescente desenvolvimento da área urbana e eliminação de vastas áreas verdes, sentiu-se a necessidade de criar ambientes harmônicos que resgatassem nosso contato com a natureza”, explica Fabiana.

Compartilhe nas redes sociais:

Festa do Pinhão: Skank, Armandinho e Capital Inicial agitam o público neste sábado

22/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1771_post_3974.jpg
Os portões do Parque de Exposições Conta Dinheiro abrem às 17 horas para o Moha Festival e quem quiser passear no evento. Antes disso, porém, a partir das 10 horas, o visitante já pode comprar os ingressos nas bilheterias do parque.
img/topsocie_blog/1771_post_6594.jpg
Depois da memorável programação da noite de sexta-feira (21) da Festa Nacional do Pinhão, em Lages, quando aconteceram os shows de Ferrugem, Zeeba e Lucas Lucco, as atenções estão voltadas para a sequência da programação do evento. Neste sábado (22), acontecem três grandes atrações no palco Nacional. Skank, Capital Inicial e Armandinho prometem agitar o público. O Moha Festival, no Backstage Prime, é lugar para quem curte a música eletrônica. E para quem gosta da música tradicionalista, o palco Nativista oferecerá excelentes opções.
img/topsocie_blog/1771_post_8345.jpg
Com mais de 5,5 milhões de discos vendidos, Skank volta a Lages para a alegria dos fãs. O grupo se apresentou na Festa do Pinhão pela última vez em 2008. Atualmente, está percorrendo o Brasil com a turnê “Os três primeiros”, em comemoração a carreira de quase 30 anos do grupo. Os shows contam com um repertório de canções dos três últimos álbuns. Skank deverá apresentar sucessos como “Partida de futebol”, “ Garota nacional”, “Tão seu”, “Tanto”, “Jackie tequila”, entre outros.

 Quem também retorna à festa, depois de três anos, é o Capital Inicial, uma das maiores bandas do rock nacional.  Com mais de 35 anos de carreira, o grupo, comandado pelo vocalista Dinho Ouro Preto, promete levar a galera ao ápice. O show contará com músicas como “Natasha”, “Primeiros erros”, “À sua maneira”, "Quatro vezes Você" e “Passageiro”, por exemplo.

Ainda no palco Nacional, o gaúcho Armandinho, uma das referências do reggae no Brasil, fará a alegria do público. O artista trará a Lages alguns de seus hits consagrados, como “Desenho de Deus”, “Folha de bananeira”, “Toca uma reggueira aí”, Analua, “Ursinho de Dormir” e “Outra noite que se vai”.

 Música eletrônica e tradicionalismo

A festa no backstage começa mais cedo neste sábado. No Moha Festival terá Jetlag, formado pelos Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur. A dupla vem garantindo espaços importantes no cenário da música eletrônica com participações em festivais nacionais e internacionais. Eles ganharam destaque depois de produzirem os remixes de “Oracão”, de Léo Fressato, e “Trem-bala”, de Ana Vilela. Na sequência, quem toca a programação eletrônica são os DJs Lucas Benetti e Dropack.  Um dos atrativos do Moha Festival é o open food de entrevero, das 18h às 20h.

 No palco Nativista, o visitante poderá aproveitar a noite dançando e cantando com Éder Goulart, um dos maiores ícones da música nativista da região serrana de Santa Catarina. Além disso, neste mesmo palco, vão se apresentar o Grupo Moda Boa e Expedito e os Campeiros.


Catarinas Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página