Beleza da Alma é o tema da Campanha 2018 da Clínica Andy Ern
07/08/2018
Karla Cruz
A campanha homenageia a beleza natural e, pela primeira vez, conta com um modelo masculino
Maria Fernanda Linhares, Kalita Camila, Nicole Feuser e Diego Amaral
O que é beleza? Talvez, no primeiro momento, aparência seja a primeira resposta que vem à cabeça das pessoas quando se depara com esta palavra. Mas a beleza vai muito além do corpo e da imagem refletida no espelho. Ela está intrinsecamente relacionada com o nosso interior, com a alma. Ela tem a ver com sentimento, mais precisamente com afetividade. E é inspirada neste conceito que a Clínica de Cirurgia Plástica Andy Ern lança a sua Campanha 2018 - Beleza da Alma - que contempla a afetividade e a beleza ímpar de cada ser.
Nicole Feuser
A campanha idealizada e dirigida pela administradora do empreendimento, Thalyta Ern, foi fotografada em uma locação exclusiva na Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú. Os modelos escolhidos para esta edição representam os diversos tipos de beleza e são eles: Maria Fernanda Linhares, Nicole Feuser, Kalita Camila e a grande novidade da vez foi a inserção de um modelo masculino, o Diego Amaral, representando a beleza do seu gênero. "O aumento da demanda pela cirurgia plástica masculina é uma realidade, por isso estendemos a nossa comunicação e a homenagem também para os homens" ressalta Thalyta.
Thalyta Ern
Com a predominância das cores claras na produção, o conceito da campanha transmite a luz da beleza natural e do amor próprio, e a escolha dos modelos também está totalmente alinhada com o propósito da empresa. Thalyta Ern conta que há um ano já estava idealizando este trabalho, e que o otimismo e a individualidade de cada ser foram as suas bases de inspiração. “Procuramos mulheres e homens de belezas diferentes para simbolizar a todos nós da Clínica Andy Ern e representar tudo aquilo que acreditamos", declara. Ainda segundo a administradora, as campanhas realizadas pela clínica têm por objetivo não só contemplar a beleza das pessoas, como também transmitir amor, carinho e empatia com os seus públicos.
Para que este trabalho se tornasse realidade, a Clínica contou com uma equipe de profissionais da área da moda, fotografia e da comunicação, que contribuíram com o seu know how para alcançar o resultado final. A direção de arte e os cliques foram feitos pelo olhar do italiano Mauro Volpara, a coordenação e assessoria ficou por conta da jornalista Walkíria Verkade; a produção de moda foi assinada por Léo Ribeiro e Kerolyn Adriano. A beleza ficou por conta dos profissionais Aliussa Rossini com a make e Jô Moraes assinou o hair. O vídeo teve criação criativa e produção assinadas pelo It Group 360.
Há 11 anos trabalhando no aperfeiçoamento da beleza natural
Presente na região do Vale do Itajaí há mais de uma década, a Clínica Andy Ern é referência em cirurgia plástica principalmente pela sua filosofia, que é a de aperfeiçoar a beleza natural das pessoas, preservando a essência e respeitando a natureza de cada um, sem modificar as suas características. “A pessoa que procura por um cirurgia plástica deve, acima de tudo, aceitar a si mesma, e isso não significa que não possa realizar uma cirurgia plástica. Estando bem com o seu interior, ela não precisar de grandes mudanças e terá maior facilidade para se realizar com o resultado de uma cirurgia, caso seja a sua vontade”, explica o cirurgião plástico Andy Ern, diretor técnico-médico da clínica.
A Clínica Andy Ern está localizada na Avenida Marcos Konder, 1207, Centro Empresarial Embraed – Sala 84, Centro de Itajaí. Mais informações sobre a campanha pelo telefone (47) 3349-1814.
Fotos: Mauro Volpara Studio