Blog Top Society - Karla Cruz

DONNA CELEBRA 8 ANOS EM JURERÊ INTERNACIONAL

07/11/2019    Maristela Brites

Donna comemora 8 anos neste sábado (9)

img/topsocie_blog/1918_post_730.jpg
Neste sábado, 9 de novembro, o Donna comemora 8 anos de história com a festa 8 Years Anniversary. Os DJs Rodrigo Luca, Pinho Menezes e Chuck comandam as pick ups do dinning club mais cobiçado de Jurerê Internacional para celebrar a trajetória de sucesso. Nesses 8 anos, famosos e grandes nomes do cenário da música nacional e internacional passaram pelo Donna. Com um ambiente sofisticado e aconchegante, o recebe festas, casamentos e eventos corporativos. O Donna abre de sexta a domingo, a partir das 19h, com a gastronomia internacional assinada pelos chefes Hugo Olaechea e Sara Sanchez.
Serviço:
O quê: 8 Years Anniversary
Atrações: Djs Rodrigo Luca, Pinho Menezes e Chuck.
Quando: 09/11/2019 (sábado)
Horário: A partir das 19h.
Onde:  Avenida das Pampos, sem nº, – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.
Reservas e mais informações: www.donnajurere.com.br ou pelo telefone (48) 3282-1816 / 99162-2273.



Compartilhe nas redes sociais:

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO PAULO GIL " O MAR POR TESTEMUNHA " , ESCRITOR MOACIR PEREIRA.

07/11/2019    Maristela Brites

Lançamento de Paulo Gil “ O mar por testemunha" - biografia a obra mistura vida pessoal e fatos ligados a cidade, sua exemplar trajetória e de suas realizações 


img/topsocie_blog/1917_post_8011.jpg

créditos: Fátima Damasceno

Foi concorridíssimo o lançamento do livro Paulo Gil “O mar por testemunha”, livro do jornalista Moacir Pereira.
 Muitos amigos, colegas jornalistas e personalidades da cidade  passaram pelo evento, entre eles Mário Petrelli, o evento foi realizado a partir das 19 hs  desta quarta-feira (6) no Veleiros Iate Clube de SC.
 
A sessão de autógrafos lotou o salão do Veleiros Iate Cube SC, o autor é referência do jornalismo no estado de Santa Catarina. 

Confere na galeria quem passou por lá:
img/topsocie_blog/1917_post_1540.jpg
img/topsocie_blog/1917_post_2382.jpg
img/topsocie_blog/1917_post_7908.jpg
img/topsocie_blog/1917_post_10360.jpg
img/topsocie_blog/1917_post_12596.jpg
img/topsocie_blog/1917_post_10569.jpg
img/topsocie_blog/1917_post_6035.jpg
img/topsocie_blog/1917_post_8184.jpg
img/topsocie_blog/1917_post_10337.jpg



Compartilhe nas redes sociais:

DOWNTON ABBEY

06/11/2019    Maristela Brites

   
Virou filme e na tela o cenário dá " um banho"de   elegância da sociedade inglesa com figurinos belíssimos  e traz Maggie Smith em pleno brilho.

img/topsocie_blog/1914_post_9374.jpg

Downton Abbey virou filme que estreou com salas cheias. 
Dá para entender perfeitamente sem ter assistido a nenhum episódio. A experiência é muito interessante. 
Quem já  assistiu indica e é surpreendente a platéia  formada predominantemente por espectadores mais maduros ( idosos) e muitos pares heteros e gays.
Todo mundo rindo com as tiradas ferinas do roteiro de Julian Fellowes e a excelência do elenco para esgrimir frases epigramáticas.

Excelente filme para levar os pais e avós. 

Sem querer entrar em litígio com fãs de uma e outra, as séries Downton Abbey e Game of Thrones viraram referências. Uma fantasiosa, a outra mais realista - em termos. Mas ambas mostrando casas/reinos divididos.
img/topsocie_blog/1914_post_2078.jpg

Brotada do sucesso televisivo de série homônima, Downton Abbey (agora, um filme) aposta no time vencedor: pesa no projeto o talento do diretor Michael Engler e a habilidade do roteirista Julian Fellowes, ao apresentar um emaranhado cênico que contemple retrato da sociedade inglesa, em meados dos anos de 1920.
 Junto com crises e desafios para a prole dos influentes Robert (Hugh Bonneville) e Cora (Elizabeth McGovern), que comandam uma propriedade no condado de Yorkshire, na trama do longa está delineada preocupante situação para nobres e empregados dada a proximidade de visitantes ilustres: o rei George V (Simon Jones) e a rainha Mary (Geraldine James).

Divergências políticas, problemas domésticos e embates de variados segmentos sociais que habitam a enorme propriedade fazem parte do enredo.

 Para além do talento do roteirista Fellowes (cujo nome despontou como revelação no longa Assassinato em Gosford Park) e do mesmo diretor de A sete palmos, Downton Abbey abre espaço para a capacidade de condensação do montador Mark Day (lembrado por Ex-machina e por uma série de filmes da franquia Harry Potter).


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página