Blog Top Society - Karla Cruz

Réveillon do TAJ 2019

12/12/2018    Karla Cruz

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Com uma deslumbrante vista para o mar, o lounge-restaurante mais badalado de Balneário Camboriú, preparou uma festa inesquecível para curtir o réveillon. No TAJ a virada de ano será celebrada com muita alegria, sofisticação regada a boa música e um menu exclusivo preparado especialmente pelo chef de cozinha da casa. A noite terá open food com diversas ilhas gastronômicas espalhadas pelo bar e lounge, com mesa de pães e pastas, barcas de sushi e sashimi, peixe nobre e camarão ao molho de limão siciliano; pasta com filé mignon ao molho de gorgonzola, canela e praliné de nozes; mignon suíno ao caramelo de tare e gengibre; crudités de legumes; arroz Jasmine com castanha e alho poró crispy, nasi goreng (prato tradicional asiático); batatas ao rosmarino e alho assado; ceviches; satay de frutas (kiwis, melancia, mamão, melão, uva, morango), as sobremesas prometem tornar a noite ainda mais deliciosa com cheesecake verrine de chocolate branco e coulis de morango; banoffee pie, mousse chocolate e amarena. Na madrugada será servido um saboroso café da manhã e ainda terá brinde com espumante na virada do ano.
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Uma mega estrutura será montada para receber os clientes, ambientes climatizados e decoração temática. E para quem não quer perder a queima de fogos, os clientes poderão assistir o espetáculo à beira mar com pé na areia.
No Espaço TAJ o agito será grande ao som dos Dj’s Audionav, Ana Pruzt, George Correa, Daphne Live Vocal e o projeto Vincce e Luo.
No Espaço Santa Marta Wander Lima, Dj Kako, Juninho dos Santos e Dj Audionav.
 
Os convites podem ser adquiridos no TAJ, no site Ingresso Nacional e pontos de vendas autorizados.
Para quem quer curtir o réveillon de frente para o mar, o TAJ é o melhor lugar.

Serviço:
Data 31 de Dezembro
Horário: a partir das 20h
TAJ 
Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul
Balneário Camboriú-SC

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O que é Customer Journey?

11/12/2018    Karla Cruz

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Entrevista com Felipe Arruda,Gerente de Marketing na Lands Agência Web, graduando em Administração, trabalha há mais de 7 anos profissionalmente com a web.
Como muitos já sabem, a aplicação de estratégias de marketing tem se tornado cada vez mais necessárias para obter bons resultados em um negócio. É aí que entram técnicas como a Customer Journey.
Se você possui um empreendimento ou trabalha com marketing para empresas, certamente já sabe o quão difícil é fazer com que uma marca ganhe reconhecimento no mercado.
No entanto, caso não sejam aplicadas as técnicas adequadas, o objetivo pode acabar se distanciando ainda mais.
Conheça aqui a Customer Journey, um método capaz de tornar seu negócio ainda mais eficiente.
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O que é Customer Journey?

Customer Journey, ou Jornada do Cliente, é uma técnica de mapeamento que procura trabalhar a interação dos clientes com a empresa.
Nesse método, tem-se a ideia de que a melhor forma de alavancar um negócio é conhecendo os objetivos e necessidades daqueles que consomem seus produtos ou serviços.
Por isso, ela consiste em trabalhar todo o cenário, de modo que a experiência de compra seja o mais agradável possível a partir da venda estratégica.
Tradicionalmente, a Customer Journey pode ser aplicada em supermercados, restaurantes, bares, lojas e até sites de e-commerce. Contudo, existem inúmeras possibilidades de introdução desse método.
A técnica é antiga e, ao contrário do que muitos pensam, independe da internet e de quaisquer outros ambientes digitais.
No entanto, a internet viabiliza a coleta de um número maior de informações, proporcionando a execução de medidas ainda mais eficientes.

Como funciona a Customer Journey? Etapas do processo

No contexto atual, o processo de compra pode ser um tanto quanto subjetivo, ainda que não aparente.
Certamente você já se dirigiu a uma loja com a certeza de que iria comprar um produto em específico, mas acabou saindo com um exemplar diferente ou outros produtos além daquele.
Basicamente, esse é o objetivo de uma Customer Journey. Contudo, uma série de etapas é necessária para chegar nesse resultado. Entre elas:

Estudo do público alvo

Primeiramente, é necessário que você conheça o público com quem está lidando. Nisso, são incluídos fatores como gênero, idade, profissão ou estado civil.

Reconhecimento das necessidades do cliente

Depois de saber qual o seu público alvo, será possível entender melhor a necessidade de seus clientes e como atendê-las de maneira eficiente.
Desse modo, o negócio se tornará cada vez mais agradável para aquele público.

Análise da trajetória de compra

Analisar a trajetória de compra consiste em observar todos os passos realizados pelo cliente até a finalização da compra.
Em uma loja de roupas, por exemplo, pode ser necessário passar por diversos outros setores até encontrar o desejado.
Já em um site de vendas, a página inicial é uma passagem quase obrigatória para encontrar os produtos em mente.

Reorganização do ambiente

A reorganização do ambiente é diretamente baseada na trajetória de compra e concretiza o processo de Customer Journey.
Por meio dela, é possível inserir propostas atraentes no caminho do cliente, permitindo que a compra seja maior e as vendas da empresa também.

Por que implementar a Customer Journey?

A Customer Jouney é conhecida por ser aplicada há muitos anos, em pequenos e grandes negócios. De fato, essa técnica acarreta em ótimos resultados, tais como:

Aumento de vendas

O aumento de vendas é, sem dúvidas, uma das principais características da Customer Journey, dado que o método é capaz de trabalhar aspectos psicológicos dos consumidores.

Satisfação dos clientes

Inserir o cliente como centro de quaisquer atividades realizadas em um negócio acaba proporcionando maior conforto e liberdade dos mesmos no ambiente.
Além disso, as análises de perfil permitem que seja aplicado um marketing mais atrativo e personalizado. Em conjunto, esses aspectos elevam o índice de satisfação dos clientes.

Reconhecimento da marca

Marcas que se importam com os clientes e proporcionam boas experiências acabam se tornando naturalmente reconhecidas.
Por isso, a Customer Journey é uma ótima maneira de alavancar seu negócio.


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A mulher no mercado de trabalho

10/12/2018    Karla Cruz

Por Regiane Muller- CEO do Arte Barista Café
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A participação da mulher no mercado de tem ganhado destaque principalmente nos últimos anos. Há dez anos a presença feminina representava 40,8% do mercado formal. Atualmente esse número subiu para 44%, segundo dados do Ministério do Trabalho.

Apesar desse crescimento, uma parte das mulheres ainda tem que passar por dificuldades que muitos homens não encontram, tais como o equilíbrio entre atividades domésticas versus o emprego fora de casa e a diferença salarial. Mesmo com desafios maiores, grande parte das mulheres batalha diariamente para manter ou até mesmo criar seu espaço nas empresas, como no ramos de cafés, onde atuo há mais de dez anos, cujo espaço conquistei com muito trabalho e diariamente luto para manter as conquistas da última década.

A equação que equilibra a vida profissional e a pessoal aflige tanto mulheres quanto homens. Afinal, é preciso saber dividir bem o tempo para que nenhum dos lados saia prejudicado.

Muitas mulheres que vivem nesse cenário ainda sentem que têm o dever de lidar perfeitamente bem e sozinhas com esses pilares da vida. Isso aconteceu e ainda pode acontecer em casos em que a mulher é pressionada por ela mesma ou pela própria família a cumprir as obrigações do emprego, as tarefas domésticas, a cuidar dos filhos e a ter uma vida social. Basicamente exercendo tudo sozinha.

A situação feminina pode ficar mais clara quando se analisa alguns dados de 2017 fornecidos pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que mostram que as mulheres passam mais tempo do que os homens quando se soma as horas de trabalho dentro e de fora de casa.

As mulheres empregadas trabalham em média 54,5 horas por semana, sendo 36,5h no emprego e 18h em casa.

Segundo dados do Ministério do Trabalho baseados na Rais, em 2016 as mulheres receberam o equivalente a 84% do salário dos homens no Brasil. Essa informação já é um pouco maior do que a de 2015, ano em que esse número era de 82%. Isso é já o começo de uma mudança que é resultado da forte presença feminina. E o investimento na carreira é parte essencial para que essa presença se torne cada vez mais forte.

 

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[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
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