Blog Top Society - Karla Cruz

Festa do Pinhão: Skank, Armandinho e Capital Inicial agitam o público neste sábado

22/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1771_post_3974.jpg
Os portões do Parque de Exposições Conta Dinheiro abrem às 17 horas para o Moha Festival e quem quiser passear no evento. Antes disso, porém, a partir das 10 horas, o visitante já pode comprar os ingressos nas bilheterias do parque.
img/topsocie_blog/1771_post_6594.jpg
Depois da memorável programação da noite de sexta-feira (21) da Festa Nacional do Pinhão, em Lages, quando aconteceram os shows de Ferrugem, Zeeba e Lucas Lucco, as atenções estão voltadas para a sequência da programação do evento. Neste sábado (22), acontecem três grandes atrações no palco Nacional. Skank, Capital Inicial e Armandinho prometem agitar o público. O Moha Festival, no Backstage Prime, é lugar para quem curte a música eletrônica. E para quem gosta da música tradicionalista, o palco Nativista oferecerá excelentes opções.
img/topsocie_blog/1771_post_8345.jpg
Com mais de 5,5 milhões de discos vendidos, Skank volta a Lages para a alegria dos fãs. O grupo se apresentou na Festa do Pinhão pela última vez em 2008. Atualmente, está percorrendo o Brasil com a turnê “Os três primeiros”, em comemoração a carreira de quase 30 anos do grupo. Os shows contam com um repertório de canções dos três últimos álbuns. Skank deverá apresentar sucessos como “Partida de futebol”, “ Garota nacional”, “Tão seu”, “Tanto”, “Jackie tequila”, entre outros.

 Quem também retorna à festa, depois de três anos, é o Capital Inicial, uma das maiores bandas do rock nacional.  Com mais de 35 anos de carreira, o grupo, comandado pelo vocalista Dinho Ouro Preto, promete levar a galera ao ápice. O show contará com músicas como “Natasha”, “Primeiros erros”, “À sua maneira”, "Quatro vezes Você" e “Passageiro”, por exemplo.

Ainda no palco Nacional, o gaúcho Armandinho, uma das referências do reggae no Brasil, fará a alegria do público. O artista trará a Lages alguns de seus hits consagrados, como “Desenho de Deus”, “Folha de bananeira”, “Toca uma reggueira aí”, Analua, “Ursinho de Dormir” e “Outra noite que se vai”.

 Música eletrônica e tradicionalismo

A festa no backstage começa mais cedo neste sábado. No Moha Festival terá Jetlag, formado pelos Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur. A dupla vem garantindo espaços importantes no cenário da música eletrônica com participações em festivais nacionais e internacionais. Eles ganharam destaque depois de produzirem os remixes de “Oracão”, de Léo Fressato, e “Trem-bala”, de Ana Vilela. Na sequência, quem toca a programação eletrônica são os DJs Lucas Benetti e Dropack.  Um dos atrativos do Moha Festival é o open food de entrevero, das 18h às 20h.

 No palco Nativista, o visitante poderá aproveitar a noite dançando e cantando com Éder Goulart, um dos maiores ícones da música nativista da região serrana de Santa Catarina. Além disso, neste mesmo palco, vão se apresentar o Grupo Moda Boa e Expedito e os Campeiros.


Catarinas Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:

Mistura de sertanejo, música eletrônica e funk atraia público expressivo à Festa do Pinhão

20/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1770_post_5513.jpg
A chuva que estava prevista não veio e o friozinho só fez a noite de quarta (19), véspera de feriado, ainda mais especial. A programação da 31ª Festa do Pinhão atraiu um público expressivo ao parque Conta Dinheiro. Jorge e Mateus, Alok, Jerry Smith e Munhoz e Mariano fizeram a galera cantar e dançar por horas.
img/topsocie_blog/1770_post_9200.jpg
A Festa do Pinhão agrada todos os gostos.  A mistura de ritmos é uma dos principais atrativos do evento. A dupla Jorge e Mateus, que tem 14 anos de carreira, cantou sucessos como “Sosseguei”, “Trincadinho” e “Voa beija-flor” e fez público acompanhar empolgado. A funcionária pública Paula Hoffann gosta muito dos sertanejos. A canção “Os anjos cantam” é a melhor, na opinião dela. “Essa música marcou muito minha vida. Foi sensacional cantar junto e pertinho deles. É uma energia muito boa”. 
img/topsocie_blog/1770_post_9934.jpg
Atração inédita, Jerry Smith sacodiu o público. Ao som de “Kikadinha”, “Bumbum Granada”, “Vou Falar pra Tu” e “Troféu do ano”, o funkeiro fez um show repleto de efeitos e danças coreografadas. Alok voltou ao evento e, assim como no ano passado, fez uma apresentação que fez todo mundo dançar e se divertir. Na lista das músicas apresentadas não faltou “Favela”,“Ocean” e “Hear Me Now”, além de um espetáculo de fogos para encerrar a participação.

Há quem vem de longe para curtir o evento, como a estudante de Publicidade e Propaganda Ina Pommer.  Ela veio de Porto Alegre só para participar da Festa do Pinhão. A primeira vinda ao evento foi em 2017 para ver Fernando e Sorocaba. Desta vez, ficará quatro dias na cidade. O programa de atrações agradou a jovem. “Em nenhum outro lugar a gente encontra um evento como a Festa do Pinhão. Aqui tem de tudo: feira, gastronomia e bons shows. É tudo muito organizado”, destaca.
img/topsocie_blog/1770_post_6600.jpg
A festa encerrou com a participação de Munhoz e Mariano com um show no Backstage Prieme. O espaço coberto, moderno, com bares e banheiros exclusivos lotou. Todo mundo vibrou com “Seu Bombeiro”, “Balada louca”, “Camaro Amarelo” e “Eu pegar você e tãe”.
img/topsocie_blog/1770_post_13611.jpg

Catarinas Comunicação

Fotos: Nilton Wolff

Compartilhe nas redes sociais:

Festa do Pinhão tem Jerry Smith e Alok na véspera de feriado

19/06/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1769_post_3206.jpg
A programação mistura gêneros musicais e promete embalar os visitantes. A expectativa é que o parque fique lotado nesta quarta (19), véspera de feriado.
img/topsocie_blog/1769_post_6273.jpg
A noite desta quarta-feira (19), véspera de feriado de Corpus Christi, promete ser agitada na Festa Nacional do Pinhão, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. Neste dia, vão desfilar grandes nomes da música nacional. No palco Nacional, o funqueiro Jerry Smith é um dos destaques da programação, que terá ainda Alok e Jorge & Mateus.  No Backstage, tem Munhoz e Mariano. No palco Nativista, tem shows com Adriano Posai, grupo Fogo de Chão, Edson Brito e grupo Campanha.
img/topsocie_blog/1769_post_8709.jpg
Os portões do parque serão abertos às 17 horas. A expectativa é ter um número expressivo de pessoas, uma vez que há muitos turistas em Lages, e a rede hoteleira da cidade está praticamente lotada. Para facilitar o acesso à festa, a organização recomenda que os visitantes cheguem cedo para evitar transtornos. As bilheterias estarão abertas a partir das 10 horas.
img/topsocie_blog/1769_post_5549.jpg
Jerry Smith vem à Festa do Pinhão pela primeira vez. Ele promete um show completo e cheio de efeitos e bailarinas, com um repertório musical que mistura funk e sertanejo. O artista começou a ganhar destaque no cenário do funk em 2015 com o single "BumBum Granada". Ele tem emplacado muitos sucessos que já lhe renderem prêmios e feito parcerias com grandes nomes. Um de seus trabalhos, a música “Quem Me Dera”, que conta com a participação da cantora sertaneja Márcia Felipe. A música já ultrapassa 15 milhões de visualizações no You Tube. O cantor ainda é dono de outros hits, como “Vou Falar pra Tu” e “Troféu do ano”.

Música eletrônica de Alok

O artista da música eletrônica retorna à Festa do Pinhão e promete “arrastar” um grande público ao parque. Nos shows, Alok apresenta um repertório de sucessos como Hear Me Now, Fuego, Never Let Me Go, Big Jet Plane, Ocean e Play – esta última é um dos hits mais recentes do artista. Além disso, apresenta mistura de sucessos da música pop, de Another Brick in the Wall, clássico do Pink Floyd, a “I Love It”, sucesso contemporâneo de Icona Pop.

 Jorge e Mateus

Além disso, subirá ao palco Nacional a dupla Jorge & e Mateus, que está prestes a completar 14 anos de carreira. Responsáveis por grandes sucessos do sertanejo universitário, como Pode Chorar, de Tanto Te Querer, Logo Eu, Amores Sinceros, Coração Calejado, Trincadinho, Sosseguei, dentre outros, os goianos são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.
 
 A festa continua no Backstage com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Para quem curte música tradicionalista, poderá aproveitar, no Palco Nativista, Adriano Posai, grupo Fogo de Chão, Edson Brito e grupo Campanha.
 

Catarinas Comunicação


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página