Blog Top Society - Karla Cruz

Conheça as vantagens de contratar um Marido de aluguel

13/11/2019    Gustavo Siqueira

Seja casa ou apartamento há sempre algo a ser feito ou que pode ser melhorado, mas nem sempre as pessoas têm tempo e\ou conhecimento para resolver o problema. Para isso, há a opção de se contratar o marido de aluguel, profissional que realiza de pequenos a grandes reparos prestando serviços em diversas áreas.
img/topsocie_blog/1979_post_227.jpg
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios do IBGE estima que no Brasil há cerca de 62,8 milhões de residências e deste total, em média, 80% necessite de reparos e manutenções ao menos uma vez no ano.
É natural que com o tempo as instalações sejam trocadas, materiais ficam desgastados, luminárias acabam queimando.  Além disso, reformas e mudanças fazem parte da vida de todo o brasileiro. O que nem todos sabem é que, para serviços menos complexos, há muitas vantagens em contratar um “faz tudo”, em vez de uma empresa específica para executar cada tipo de serviço. 
O que faz o marido de aluguel?
img/topsocie_blog/1979_post_8671.jpg
img/topsocie_blog/1979_post_5943.jpg
img/topsocie_blog/1979_post_5288.jpg
img/topsocie_blog/1979_post_1594.jpg
img/topsocie_blog/1979_post_12853.jpg
Os serviços são os mais variáveis possíveis, mas o marido de aluguel é aquele que vai resolver praticamente tudo. Dentre as habilidades deste profissional está a instalação de suportes de aparelhos, chuveiros, montagem de móveis, troca de lâmpadas, pinturas, reparos em prateleiras, identificação de vazamentos, limpezas de caixas d’agua, jardinagem, entre outras atribuições.
A praticidade de poder resolver vários problemas em uma mesma visita é uma das principais vantagens de contratar um marido de aluguel, já que se trata de um único profissional capaz de solucionar uma diversidade de problemas em sua residência.
Há pouco tempo, o auxiliar administrativo Albertino Rosa -  o Beto, aderiu à profissão de marido de aluguel como um trabalho extra. Ele afirma que cada dia que passa sua cartela de clientes vai aumentando. “Estou muito feliz com essa nova profissão, porque é uma satisfação poder atender as pessoas e solucionar com agilidade o problema. Tão logo penso em tornar essa a minha principal função”, explica Beto, marido de aluguel.
 
Empreendedorismo
img/topsocie_blog/1979_post_8004.jpg
A profissão marido de aluguel é regulamentada e o profissional pode se formalizar como Micro Empreendedor Individual- MEI. De acordo com as especificações do SEBRAE, não há a opção “faz tudo” mas é possível escolher cerca de 15 atividades diferentes para serem executadas. A cada ano, a profissão vem ganhando mais espaço por solucionar os problemas domésticos diários.

Compartilhe nas redes sociais:

Empresa de tecnologia tem alto desempenho em vendas de impressoras 3D e aposta em modelos profissionais  

13/11/2019    Gustavo Siqueira

A Wishbox Technologies, pioneira na revenda de impressoras 3D no país, com sede em Balneário Camboriú (SC), registrou crescimento de 60% em valor de vendas neste ano (jan-out) comparado com o mesmo período do ano anterior. O setor industrial foi o que mais adquiriu impressoras 3D, especialmente nas regiões Sudeste e Sul do país. Em Santa Catarina, Joinville foi o município de maior destaque devido à alta concentração de indústrias.

img/topsocie_blog/1978_post_5405.jpg

A empresa implementou sistemas de manufatura aditiva (impressoras 3D) em indústrias e registra cada vez mais procura pelos novos equipamentos e insumos do portfólio, segundo diretores. Destaque para impressão 3D desktop profissional Ultimaker S5, equipamento que atende as necessidades de criações com total liberdade geométrica, além de oferecer impressões precisas, niveladas e uniformes.

“A Wishbox é representante oficial das líderes mundiais em seus respectivos nichos. Somos capazes de assegurar a qualidade do produto entregue aos nossos clientes e maximizar as taxas de sucesso em cada projeto pela combinação ideal de hardware, software e insumos. São tecnologias que podem expandir as soluções para impressão de protótipos funcionais, ferramentas de fabricação e peças de uso final”, comenta o diretor da Wishbox Technologies Tiago Marin.

A expectativa até o final do ano é alcançar um acréscimo de 70% em vendas. A empresa também anunciou investimentos e melhorias no espaço físico, além de contratações para os setores de vendas, pós-vendas e marketing.

Conheça mais sobre a Ultimaker S5

img/topsocie_blog/1978_post_13233.png

A Ultimaker S5 oferece uma qualidade superior de produção de peças tridimensionais com a integração de hardware, software e materiais. O equipamento possui espaçosa área de impressão que permite a materialização de objetos com maior volume, além de ter duplo extrusor (2 bicos) o que gera a capacidade de combinar o uso de filamentos industriais com propriedades distintas (PLA, Nylon e PC). Outro insumo que pode ser usado é o suporte solúvel em água, ideal para a remoção dos materiais de suporte em impressões complexas ou vazadas.

A integração com acessórios de gerenciamento de materiais é mais uma característica como no caso do aplicativo gratuito para o acompanhamento do progresso da impressão a partir de um telefone ou tablet. Também possui alto desempenho de repetibilidade durante o processo de extrusão sem que haja variação no fornecimento de matéria para a deposição em camadas.

Sobre a Wishbox Technologies

Desde 2011, a catarinense Wishbox Technologies trabalha com a venda e a distribuição de tecnologias para atender necessidades da indústria 4.0. Destaca-se no mercado por oferecer soluções e inovações na implementação da manufatura aditiva, com treinamento personalizado gratuito e suporte técnico especializado. No portfólio conta com os melhores modelos do mercado internacional de impressoras 3D desktop. É a representante exclusiva da Ultimaker e revendedora oficial das fabricantes Formlabs e Makerbot.


Compartilhe nas redes sociais:

Campanha de Natal valoriza a família e presenteia clientes com carro 

13/11/2019    Gustavo Siqueira

Pensando na valorização dos talentos locais, o Neumarkt Shopping e o Norte Shopping seguem com a campanha Felicidade Multiplica, que envolve a participação de cinco cantores e compositores de Santa Catarina. Dan Costa, Joana Castanheira, Cadu Duarte, Pedro Schin e D’Lara estarão com seus familiares para trazer o espírito de Natal. Este ano, a campanha inicia no dia 14 de novembro e se encerra em 5 de janeiro com o sorteio de dois carros Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S, um para cada shopping.
img/topsocie_blog/1977_post_5669.jpg
img/topsocie_blog/1977_post_3006.jpg
Desde o começo do ano, os cinco artistas – que foram participantes do reality show musical ‘The Voice’ – seguem reunidos para apresentar a música que foi composta especialmente para a campanha #FelicidadeMultiplica. Desta vez, eles estarão dividindo espaço com seus familiares reforçando a alegria, os momentos de união e de comemoração tão aflorados nesta época do ano.
Para participar da campanha, os clientes deverão trocar as notas fiscais que somem R$ 400 por um cupom. As notas devem ser cadastradas no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Depois, basta depositá-los na urna para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 13h. A campanha ocorre também nos demais shoppings da Almeida Junior – Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).
Black Friday 
As chances de ganhar ficarão ainda maiores durante o período da Black Friday. Durante os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro as trocas valerão cupons em triplo, aumentando ainda mais as chances de ganhar. 
APP Almeida Junior 
O participante será beneficiado com cupons em dobro durante todo o período da campanha nas trocas dos cupons cadastrados pelo aplicativo Almeida Junior. 
 Confira o passo a passo do cadastro no APP
  1. Realize o cadastro por meio do aplicativo Almeida Junior, que pode ser baixado nos sistemas iOS ou Android
  2. Selecione o shopping onde foi realizada a compra 
  3. Clique no botão “Sorteio”, disponível na tela principal 
  4. Cadastre os dados pessoais, como CPF e data de nascimento (caso o cliente já seja cadastrado, as informações serão apenas confirmadas)
  5. Envie as fotos dos cupons fiscais
  6. Em seguida, irá aparecer uma mensagem de ‘envio concluído’ e o cliente poderá consultar a aprovação dos cupons, além do saldo em compras 
  7. Retire os cupons e insira na urna. Para isso, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas com um documento em mãos. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página