Blog Top Society - Karla Cruz

Ammo Beach apresenta quarta acústica e cardápio especial do grill às sextas-feiras

22/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2402_post_11503.jpg
O Ammo Beach traz mais novidades para este verão em Jurerê Internacional. A partir deste dia 22 de janeiro, as noites de quarta-feira no restaurante serão animadas por um som acústico. O clima intimista e o ambiente aconchegante do Ammo Acústico tornam as noites mais especiais, a partir das 19h, com a gastronomia assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.
Às sextas-feiras, a partir das 19h, o grill gourmet na área externa oferece frutos do mar grelhados para apreciar a culinária saborosa e descomplicada na beira da praia. O cardápio especial SEAFOOD & GRILL conta com Pupunha, Polvo, Camarão e Lagosta grelhados, Lula Recheada e Peixe inteiro grelhado para compartilhar. Drinks refrescantes, vinhos e uma seleta carta de bebidas completam o cardápio de verão.
 A estrutura na areia da praia com chaise longue, mesa e guarda-sol públicos e gratuitos com atendimento exclusivo de garçom, é o modo perfeito de começar o dia no Ammo Beach. Pensando na comodidade e em proporcionar uma experiência singular, os clientes podem aproveitar e desfrutar a paisagem da praia mais famosa do Brasil em família com as crianças e os amigos durante o dia e a noite.
O Ammo Beach abre de terça a domingo, das 10h às 1h. O atendimento da praia das 10h às 19h, e o restaurante das 11h às 1h.
Reservas: (48) 99109-1360 ou 99622-7913 / www.ammobeach.com.br.
Endereço: Avenida das Lagostas, S/N - Posto de Praia 1D. Jurerê Internacional, Florianópolis
– SC.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página