Blog Top Society - Karla Cruz

Outback estréia delivery em Santa Catarina e prepara benefícios especiais

03/04/2020    Maristela Brites



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Restaurantes de Florianópolis e Balneário Camboriú iniciaram operações na quarta-feira (1º)
 
O Outback anuncia uma novidade para os catarinenses. Com a chegada do serviço de delivery da marca, agora é possível pedir as delícias do restaurante em casa usando o aplicativo iFood e curtir um #MomentoOutbackEmCasa nas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú. Para celebrar essa novidade e incentivar os seus fãs a ficarem em casa nesta quarentena, o Outback oferecerá diversas promoções durante as próximas semanas. E é bom ficar sempre de olho: as novidades vão surgir o tempo todo com ofertas de dar água na boca.
 
O cardápio oferece ícones como a famosa costela de porco Ribs on the barbie, as deliciosas sobreasas de frango Kookaburra Wings, além dos cortes de carne, massas, saladas, burgers, bebidas e sobremesa.
 
“Nosso delivery foi pensado para levarmos o #MomentoOutback aos nossos clientes em todas as ocasiões e por isso pensamos em todos os detalhes para garantir sempre a melhor experiência”, diz Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios da Bloomin Brands no Brasil.
 
O Outback tem duas unidades em Santa Catarina: no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. O delivery funcionará diariamente, das 11h às 21h45.
 
Cerveja Outback Colorado: leve três, pague uma

Na compra de três cervejas Outback Colorado (300 ml) pelo delivery, o cliente paga apenas uma (R$ 16,90). A ação é válida por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. A cerveja Outback Colorado é exclusiva e com sabor inspirada no pão australiano, famoso por ser a cortesia de boas-vindas do restaurante. A cerveja, uma Rye Light American Wheat, traz lúpulo australiano, centeio e açúcar mascavo.

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Operações do MULTI Open Shopping atuam com atendimentos online e deliverys com o intuito de movimentar a economia local

03/04/2020    Maristela Brites

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Durante a pandemia do coronavírus os lojistas do primeiro open shopping do Sul da Ilha de SC apresentam alternativas seguras para clientes e consumidores
 

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               É fato que a pandemia do coronavírus (Covid-19) está entre os assuntos mais comentados nos últimos dias. E é neste momento que pequenas atitudes e iniciativas fazem uma grande diferença. E o MULTI Open Shopping, primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de SC, que carrega na sua essência o bem-estar e a qualidade de vida, segue atento às orientações e medidas apresentadas pelos órgãos públicos e de saúde. O empreendimento valoriza as ações das operações e está acompanhando as alternativas oferecidas para clientes e consumidores, seja por atendimentos online ou por deliverys.
O atendimento das operações está de acordo com o decreto 525/2020 do Governo de Santa Catarina e todos os estabelecimentos seguem mantendo as regras de higienização e estão evitando a aglomeração de funcionários nas lojas. Os pedidos são realizados por aplicativos de entrega, redes sociais e whatsapp.
 
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Deliverys gastronômicos
               Entre as operações gastronômicas, o Botânico – Colheita Criativa (@botanicofloripa – 48 99175-5367), Costelaria Ponta D´Agulha (@pontadagulha – 48 3207-5015), Organic Press (@organic.press – 48 99809-4538), Shaka Fresh and Green (@shakafreshandgreen – 48 98827-5150) e Tudo em Grãos Floripa (@tudoemgraosfloripa – 48 99103-2636), já estão prestando atendimento no formato delivery. Já o Café Cultura está fazendo delivery apenas de produtos de coffeshop e os pedidos são feitos pelo fone 48 99987-4477.
               Nos próximos dias outras operações como 900 Sports Pub (@900sportspub – 48 98807-4676) e Poke´s Original Hawaii (@pokesfloripa) também vão começar a operar com sugestões de deliverys.
               Para verificar os horários e dias de atendimentos, a sugestão é acessar as redes sociais de cada estabelecimento. Nestes espaços, o público poderá encontrar também o cardápio de opções para escolha.
 
Valorizando a economia local
               Com o objetivo de valorizar e fortalecer a economia local, algumas operações do MULTI também estão oferecendo a opção de compra de vouchers que vão poder ser utilizados quando os estabelecimentos reabrirem ao público.
E nesse momento, a compra antecipada de produtos ou serviços, é sem dúvidas uma das formas mais efetivas de ajudar pequenos negócios locais.  E por isso, unindo a necessidade com a demanda das clientes, o Meu Salão oferece três opções de combos mensais.
Os combos ofertados são: quatro manicure simples, no valor de R$ 93,60, quatro manicure simples + dois pedicure simples por R$ 145,80 e quatro escovas médias no valor de R$ 252,00. Os mesmos podem ser adquiridos via whatsapp (48 99122-8811) ou pelo instagram @meusalaofloripa. O pagamento é por transferência e voucher online será enviado por email ou whatsapp. O estabelecimento está oferecendo também produtos e o catálogo pode ser solicitado pelos contatos do salão.
E a Rebel Circus está oferecendo voucher com 50% de desconto no plano livre. Ele é v válido para todas as atividades do Studio e pode ser adquirido pelo direct do instagram (@rebelcircus_fln).
Já o 900 Sports Pub oferece quatro opções de vouchers onde a pessoa adquire um, entre os valores de R$ 100 a R$ 400, e ganha uma porcentagem em cima do mesmo. O voucher tem validade de um ano e a pessoa pode utilizar para comprar qualquer produto do estabelecimento. Os mesmos podem ser comprados pelo whatsapp da hamburgueria 48 98807-4676.
Outro restaurante do Open Shopping, o Porto Oliveira Gastronomia, também oferece vouchers com descontos progressivos. O mesmo não precisa ser consumido num único dia e podem ser utilizados no período de um ano. Para adquirir um deles, entre os valores de R$ 100 a R$ 500 é preciso entrar em contato por direct no instagram @portooliveiragastronomia ou pelo whatsapp (48) 98438-7331.
 
Vendas online
               Alguns lojistas também estão oferecendo o serviço de venda de produtos online, seja pelas redes sociais ou por whatsapp. A Brisa Tabacaria e Presentes (@brisatabacaria) está atuando neste formato pelo telefone/whatsapp 48 98805-8663. Já os pedidos da MIDI Concept (@midiconceptstore) podem ser feitos diretamente no direct do instagram da marca. A Santa Ventura (@santaventurastore) também está fazendo vendas online pelo instagram e através whatsapp da loja, 48 98854-7243.
               Na Terra Maya Cosmética Natural (@terramayacosmetica) o atendimento para vendas online é pelo whatsapp 48 99164-5621. A Aromo Casa (@aromocasa) presta atendimento também pelo whatsapp 48 98476-8582 e a Bruna Tessaro Relojoaria e Ótica (@brunatessarojoais) está realizando vendas no site www.brunatessaro.com.br.
               Já a Phonebox Floripa (phoneboxfloripa) está recebendo pelo whatsapp da loja (48 99156-6799) pedidos e solicitações de assistência técnica.
 
Dicas e vídeo aulas
E durante a quarentena algumas operações estão oferecendo dicas e aulas em vídeo nas redes sociais. O Clubinho Treinamento Conectado (@clubinhofloripa) e a Rebel Circus (@rebelcircus_fln) estão realizando aulas ao vivo pelo instagram. Os horários e dias dos vídeos são publicados nas redes sociais de cada um.
Já a Barbearia Vip Rio Tavares (@barbeariavipriotavares) e a Letraria Livros (@letrarialivros) estão compartilhando dicas nas suas redes.
 
Plantão na Multimed
               A Clínica Multimed (@multimedoficial) presta atendimento em horário de plantão com clínico geral para consultas e exames de urgência de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 12h.
 

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Hyundai lança Programa "Transporte Solidário " em Florianópolis

03/04/2020    Maristela Brites


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Marca Hyundai lança programa “Transporte Solidário Hyundai”. 

Utilizando  os carros da frota de test-drive, a montadora realizará o transporte gratuito de idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde, mediante agendamento.
A primeira cidade a ser atendida é Florianópolis (SC), em parceria com o Grupo Geração. 
Haverá  outras concessionárias que deverão aderir à iniciativa, que pode chegar a disponibilizar mais de mil carros em todo o território nacional.
O agendamento é feito pelo telefone 0800 772-1717  e é possível solicitar o transporte, em veículos Creta e HB20, entre 8 e 18 horas, de segunda a sexta. 



Ao receber a chamada, a central de atendimento verificará se existe um motorista disponível e mais próximo da localidade da solicitação.

Confirmada a disponibilidade, a central informará a placa do carro e o nome do motorista ao solicitante. Dentre as possibilidades de atendimento, estão transporte ponto-a-ponto, consulta médica, retirada de compras e medicamentos, e transporte para vacinação drive-thru.

    O programa  estará  a disposição com chamadas até o dia 15 de abril, podendo ser prolongado de acordo com as necessidades das comunidades atendidas e as orientações das autoridades em relação às medidas de combate à Covid-19.
    São esperadas até 120 viagens diárias, na região da Grande Florianópolis, que serão realizadas em um raio máximo de 30 km.

    Para maior proteção , os carros são  higienizados contra o coronavírus.


    Contam com parceiros, a A Brazzo, fabricante de produtos para limpeza e higienização de veículos, que fornecerá uma linha de higienização própria, a ser utilizada após cada viagem dos carros dedicados ao transporte .

    Vários cuidados serão realizados, a sanitização por ozônio livrará a cabine de fungos e bactérias. Na sequência, uma higienização de superfície contemplará volante, botões, manopla do câmbio, puxadores de maçaneta, bancos, entre outras partes. Por fim, será feita uma proteção com filme em rolo no volante, câmbio e freio de estacionamento, além da aplicação de uma capa protetora para os bancos dos passageiros
    Todos os motoristas vão utilizar máscaras e luvas de proteção durante o trajeto.
    “A frota de test-drive, que está parada em respeito às medidas das autoridades de cada localidade, poderá contribuir muito mais ajudando aqueles que não têm um automóvel próprio disponível para locomoção. A adesão dos concessionários é voluntária, mas acreditamos que em breve teremos várias praças atendidas por essa ação”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.


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