Blog Top Society - Karla Cruz

Outback e Coca-Cola se unem e lançam combo de Burgers em delivery

17/04/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3072_post_8785.jpg
 O combo da parceria está disponível via iFood até 30 de abril ou enquanto durarem os estoques
 
Para os fãs de hambúrguer, o Outback Steakhouse e a Coca-Cola firmaram uma parceria inédita para lançar uma oferta irresistível em dose dupla no iFood a partir de hoje, 16 de abril. Por R$ 89,90, o cliente poderá pedir um Ned Kelly Cheddar Burger mais um segundo hambúrguer, que pode ser outro Ned Kelly Cheddar Burger ou um The Outbaker Burger, e levar mais duas bebidas da Coca-Cola e dois acompanhamentos, que podem ser fritas ou a Bloom Petals, pétalas da famosa cebola gigante e dourada da marca.
 
Para quem quiser deixar o pedido ainda mais delicioso, ainda há a opção de incluir três fatias de bacon nos hambúrgueres e também o suculento molho Cheddar Ranch por R$ 5 cada. Os clientes que fizerem o pedido ainda ganham como cortesia o tradicional pãozinho australiano, a manteiga e as instruções de como aquecê-lo para deixar igual ao do restaurante. Um hábito que os fãs do Outback não dispensam.
 
Entre as opções de hambúrguer está o Ned Kelly Cheddar Burger, uma saborosa combinação de pão australiano, 200g de carne, queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico. Já o The Outbaker Burger é um suculento hambúrguer com 200g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. As bebidas disponíveis no combo são Coca-Cola (Original e Sem Açúcar), Sucos Del Valle (Uva e Pêssego) e Água Crystal (com e sem gás).
 
A parceria entre as duas marcas seguirá até o dia 30 de abril ou enquanto durarem os estoques, nos restaurantes do Outback de Florianópolis e de Balneário Camboriú disponíveis no aplicativo iFood.
 
Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio

Compartilhe nas redes sociais:

Restaurante Dona Marina reabre no Centro de Floripa

17/04/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3071_post_14693.jpg
 
Estabelecimento está operando com delivery e take-away em meio à pandemia
 
O restaurante Dona Marina, localizado na Rua Dom Jaime Câmara, no Centro da Capital, reabriu na última terça-feira, 14, sob nova direção. Seguindo as orientações da Prefeitura de Florianópolis, o estabelecimento está operando com entrega a domicílio, o famoso delivery, e também no sistema take-away, que é quando o cliente retira o pedido no restaurante e consome em outro lugar.
Os pedidos podem ser realizados pelo WhatsApp (48) 99190-4079 e pelo iFood. No cardápio do Dona Marina Centro, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h, há uma variedade de sucos, omeletes, tapiocas, salgados assados, frios, itens de cafeteria, marmitas, bebidas em geral e até açaí.
 
Vinicius Bittencourt é o empresário que está à frente do negócio gastronômico. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o jovem catarinense investiu no setor e está gerando empregos. Ao todo, já foram efetuadas sete contratações. Cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente e gerente operacional são algumas das funções preenchidas.
Além disso, o restaurante acaba de firmar uma parceria com a Fanatic, empresa que confecciona uniformes personalizados, esportivos, promocionais e profissionais, para fornecer a todos os funcionários máscaras feitas com tecido 100% de algodão, duplas e laváveis. “Também redobramos os cuidados com higiene e limpeza, e estamos respeitando as medidas exigidas na hora da entrega do pedido”, explica Vinicius. 



Compartilhe nas redes sociais:

Tradicional feijoada do Bar da Brahma de BC será entregue no sistema delivery

17/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3070_post_8633.jpg
Hoje o Bar da Brahma de Balneário Camboriú aceita encomendas de um dos seus carros-chefe: a tradicional feijoada, servida aos fins de semana. No atual contexto, a receita será entregue amanhã no sistema delivery. 

O que chama a atenção é a intenção dos empresários Ana Zschoerper e Max Mota, que irão reverter uma parte do valor arrecadado para o asilo Padre Antonio Luis Dias, de Camboriú, que tem idosos infectados pela Covid-19. 

img/topsocie_blog/3070_post_6875.jpg
O valor da feijoada para duas pessoas fica R$59,90 e para quatro pessoas sai ao custo de R$99,90. As encomendas serão aceitas até as 18 horas de hoje pelo aplicativo IFood ou pelo fone (47) 99631-8777.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página