Blog Top Society - Karla Cruz

Outback celebra o Dia da Mães com presente exclusivo via delivery: uma moringa customizada

05/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3155_post_14628.png

Todos os pedidos feitos via iFood, a partir de R$ 20, ganham; além do mimo, a marca preparou ofertas imperdíveis para deixar a data ainda mais especial
 
O Dia das Mães está chegando, e para comemorar essa data tão importante, o Outback presenteia seus clientes que fizerem pedidos via delivery pelo iFood com um brinde exclusivo: uma linda moringa customizada com elementos inspirados na temática australiana. Como este ano a celebração será diferente, o mimo especial estará disponível para pedidos a partir de R$ 20, somente nos dias 9 e 10 de maio. O Outback tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping.
 
“Faz parte do nosso espírito de hospitalidade presentear nossos clientes com brindes únicos em datas comemorativas. É uma tradição. Então estamos oferecendo um lindo mimo, nos pedidos de delivery, para deixar esse Dia das Mães muito mais Outback”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
 
Além do gift, a marca também preparou ofertas irresistíveis em seu delivery para deixar a data ainda mais especial para unir as famílias de diferentes formas com muito bold flavour.
 
Em família
O Outback preparou uma surpresa para as famílias que já estão passando a quarentena juntos e desejam viver momentos mais especiais no Dia das Mães. A partir de 8 de maio, a marca lança um combo especial com dois de seus pratos mais icônicos exclusivamente em seu delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + Kookaburra Wngs saem por apenas R$ 99,90.
 
A Ribs on the Barbie é uma deliciosa costela de porco preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana, marinada com um mix secreto de temperos. Essa delícia vem ainda com as Cinnamon Apples. Já as Kookaburra Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham.
 
Billabong Hour das mães
Dia das Mães também é dia de Billabong Hour, o famoso happy hour do Outback. Por isso, a rede de restaurantes com temática australiana preparou um combo especial, que fica disponível no delivery, via iFood, todos os dias, das 17h em diante, a partir 8 de maio. A promoção traz uma combinação exclusiva de Wings, Billy Ribs e Bloom Petals por apenas R$ 69,90. E é uma ótima oportunidade pra celebrar com as mamães.
 
Apaixonados por frango
O Outback preparou uma deliciosa oferta pra curtir o Dia das Mães. Na promoção, dois Chicken Finger Jumbo por R$ 79,90. Esses saborosos pedaços crocantes de peito de frango empanado vêm com molho Honey Mustard, para mergulhar, além de dois acompanhamentos. O benefício já está disponível exclusivamente no delivery via iFood, por tempo limitado.
 


Compartilhe nas redes sociais:

McDonald's está entre as companhias com melhor reputação no mercado brasileiro

05/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3154_post_8254.jpg
 
Rede de alimentação foi destaque no ranking publicado pela Merco e auditado pela KPMG
 
 
O McDonald’s é um dos principais destaques no ranking anual de reputação corporativa no Brasil, divulgado esta semana pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco). Primeira instituição de monitoramento auditada em todo o mundo, a Merco conta com seus relatórios revisados pela KPMG e atua em 14 países na Europa e Américas.
 
A marca McDonald´s, que é operada no Brasil pela Arcos Dorados, maior franquia independente da rede de alimentação rápida do mundo, conquistou a primeira colocação na categoria Restaurantes, criada em 2019. Já no ranking geral de empresas, a companhia registrou a maior ascensão entre todas as participantes, subindo da 67ª para a 35ª colocação. Além disso, o McDonald’s é a única em seu segmento de atuação entre as 100 empresas com melhor reputaçãoNo Brasil há 41 anos, a rede emprega cerca de 50 mil pessoas e opera mais de mil restaurantes em todo território nacional.
 
“A Reputação é o reconhecimento do comportamento corporativo de uma empresa em função do cumprimento de seus compromissos e satisfação de suas expectativas e as empresas tem demonstrado que estão cada vez mais conscientes do impacto de suas ações nos diferentes stakeholders e a importância de sua contribuição para a sociedade”, afirma Lylian Brandão, diretora geral da Merco Brasil.
 
A pesquisa conduzida pela Merco é constituída por mais de 4 mil entrevistas com diferentes stakeholders que atuam no mercado corporativo. Para o levantamento, foram entrevistados mais de 370 diretores empresariais, cerca de 500 especialistas do mercado (analistas financeiros, jornalistas e sindicatos) e mais de 3 mil consumidores. No recorte que analisa a melhor reputação de acordo com os jornalistas, o McDonald’s aparece em 3º lugar. Foram escutados jornalistas de economia e finanças, que avaliaram as empresas baseados em transparência, eficácia na comunicação corporativa e corpo de diretores.
 
No ranking Merco dos 100 líderes com a melhor reputação no país, o presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, Paulo Camargo, conquistou a 26ª colocação, com uma ascensão significativa em relação ao resultado de 2018, quando esteve em 77º lugar.
 
Esses resultados refletem o trabalho diário da liderança da companhia, seus funcionários e franqueados, que pautam suas decisões pela busca de proporcionar bons momentos para as pessoas e gerar impactos positivos para as comunidades, assim como reconhecem todo trabalho de comunicação e marca que temos realizado”, comenta Rozália Del Gaudio, diretora de comunicação corporativa da Arcos Dorados. “É um grande orgulho e também uma grande responsabilidade figurar nesse ranking de relevância internacional”, completa a executiva.

Compartilhe nas redes sociais:

Webinar debate a educação, pandemia e os agentes do processo de aprendizagem

05/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3153_post_2946.jpg

Nesta quarta-feira, dia 06 de maio, às 19h30, o Sistema de Ensino Energia promove um webinar para debater a educação em tempos de pandemia. Intitulado A ESCOLA E A FAMÍLIA: MEDIADORES DA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA NA PANDEMIA E NA PÓS-PANDEMIA.E o foco deste encontro é a interlocução entre a escola e a família, agentes imprescindíveis neste momento, dividindo o papel de mediadoras do processo de aprendizagem.

“Precisamos ampliar as discussões neste cenário e compreender que é preciso migrar da lógica única do conteúdo para cuidar da competência e habilidades humanas e depois trazer a competência técnica. Será um encontro onde o objetivo  é trazer uma contribuição significativa para o atual momento que estamos vivendo. Com certeza, todos os processos - sejam eles pessoais ou profissionais, estão passando por grandes transformações e na educação a cada novo dia descobrimos novos caminhos acerca da aprendizagem”, destaca Maria Helena Krüger, coordenadora da FEAN e que será a mediadora do encontro.

Participam do webinar Verônica dos Reis Borba, especialista em psicologia do desenvolvimento, Loucissie Sant-Ana, mestre em psicopedagogia e Ana Luiza Perez Pires, pedagoga do Sistema de Ensino Energia.

O evento é gratuito, aberto para toda a comunidade e as inscrições devem ser realizadas no link: https://forms.gle/VdyBX9p3btn4862h9.

A transmissão será realizada através do canal da AMPESC, no Youtube.

SERVIÇO:
O que: webinar para debater a educação em tempo de pandemia

Quando: 06 de maio | quarta-feira

Horário: 19h30

Quanto: gratuito

Inscrições no link: https://forms.gle/VdyBX9p3btn4862h9.

Como assistir: transmissão será realizada através do canal da AMPESC, no Youtube

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página