Blog Top Society - Karla Cruz

As bodas de Altevir Baron e Jucelaine Betiato

01/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4117_post_6844.jpg
No último dia 25 de setembro, em uma cerimônia intimista e repleta de emoções, no Guest House, na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, o diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos, Altevir Baron, celebrou sua união com Jucelaine Betiato. Nos votos, o ensejo a vida e do amor sempre presente.

img/topsocie_blog/4117_post_4752.jpg
img/topsocie_blog/4117_post_2500.jpg
Fotos de Camilla Carniel.


Compartilhe nas redes sociais:

SuperKoch lança campanha comemorativa de aniversário e todos os dias tem sorteio de 1 mil reais em compras direto no caixa

01/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4116_post_12598.jpg
Aniversário é motivo de comemoração e o SuperKoch vai compartilhar a data com seus clientes durante todo o haverá milhares de ofertas, descontos e promoções com a campanha “Aniversário a Mil”, válida para todas as lojas do varejo.
 
De acordo com o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, o SuperKoch optou em fazer sorteio de vale-compras pensando em proporcionar uma melhor distribuição do prêmio em tempos de ajustes no orçamento familiar. “O prêmio diário foi pensado justamente com o intuito de beneficiar mais clientes, já que o mesmo estará fazendo suas compras aproveitando as milhares de ofertas e ainda terá a chance de melhorar seu orçamento em consumo de alimentos”, destaca Barcellos.
 
Entre os dias 1º a 31 de outubro o “Aniversário a Mil” do SuperKoch contará com várias ofertas, e este ano terá uma representante da marca, a apresentadora Luah Galvão, que já figurou em várias outras campanhas de grandes marcas como Crefisa, Vanish e Brastemp. 

Em relação às medidas de segurança a fim de proteger colaboradores e clientes da Covid-19, o uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja, além da aferição de temperatura.

Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch está presente em 16 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 31 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). 

Compartilhe nas redes sociais:

Marketplace Febratex registra negócios, apontam expositores

01/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4115_post_7592.png
A Febratex, maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas, lançou em agosto o Marketplace Febratex, uma plataforma totalmente online, considerada uma extensão da feira para o meio digital, que vem para inovar e somar.

O Marketplace Febratex é um portal para que os expositores da feira possam divulgar seus produtos e negociar com os profissionais da indústria têxtil, antes mesmo de a feira acontecer. Cada expositor tem a sua loja, com os produtos e inovações que serão destaques no evento. Até agora, já estão disponíveis mais de 700 produtos e serviços. “O Marketplace Febratex se consolida ao levar a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas para o digital, sendo mais uma das inúmeras novidades que a próxima edição da feira está trazendo”, explica Giordana Madeira, Diretora Executiva do Febratex Group e responsável pela filial da empresa em Portugal.

Os profissionais da indústria têxtil podem acessar a plataforma e fazer seu cadastro gratuito, podendo entrar em contato com os expositores, negociando, comparando e solicitando amostras, por meio do endereço https://marketplace.febratex.com.br.
 
Giordana comenta que o projeto do Marketplace Febratex já estava no planejamento e programação anual do Febratex Group. “Mesmo com as incertezas causadas pela pandemia do novo Coronavírus, que adiou a feira física, aceleramos todo o processo para concretizar e colocar no ar essa primeira versão da plataforma. Portanto preocupados com a realização do evento e as expectativas de negócios para os expositores e parceiros, migramos rapidamente para uma plataforma digital que pudesse conectar os visitantes e expositores, a fim de gerar networking e também manter a feira no digital. Estamos sempre atentos ao movimento do mercado e as novas formas de eventos e negócios”, destaca.

A visão dos expositores

A novidade já vem gerando diversos negócios e networking aos expositores do evento. Para Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química, empresa expositora na Febratex 2021, a digitalização do evento é extremamente necessária para a adequação dos negócios e eventos neste período de pandemia. “A Febratex soube entender e se adequar a este momento, proporcionando aos seus parceiros e expositores novas soluções de negócios”, comenta.

“Foi um projeto muito acertado pelo Febratex Group. O Marketplace Febratex traz uma boa solução para o momento e que impulsiona a feira e seus expositores para um novo normal, que será cada vez mais presente em nossa rotina. A presença digital é hoje uma necessidade latente e a plataforma contribuiu para fortalecermos nosso posicionamento digital”, informa Simeoni.

O gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química também informa que o retorno do Marketplace Febratex tem sido bastante positivo. “Junto com a plataforma trouxemos soluções que englobam lives, treinamentos e outras oportunidades digitais que estão ajudando nosso mercado a enfrentar os desafios trazidos pela pandemia. E nesse momento em que não pode haver a Febratex física, a plataforma torna-se essencial para a manutenção dos relacionamentos comerciais, troca e desenvolvimento de mercado. Sem esse tipo de iniciativa, o segmento acabaria tendo ações pontuais desenvolvidas por empresas, porém não integradas. A integração é um grande diferencial para o cliente, porque traz em um único ambiente todas as soluções disponíveis para o mercado da indústria têxtil”, relata Simeoni.

Já para Elton Maas, sócio-proprietário da MAAS Automação, empresa confirmada na Febratex 2021, a feira é a vitrine para quem deseja estar em evidência no setor têxtil.  “A possibilidade de demonstrar nossos produtos e serviços em uma plataforma virtual, sempre expande nosso alcance, ainda mais quando está ligada à principal feira do segmento. Tivemos vários contatos, gerando bastante networking”.

Ricardo Fischer, diretor de operações da Silmaq, empresa expositora confirmada na Febratex, concorda que a presença da feira no online vem sendo uma estratégia assertiva e que surgiu para ser mais um canal de promoção para os produtos dos expositores e parceiros, contribuindo para gerar leads qualificados no quotidiano comercial. “O retorno da plataforma está sendo positivo. O mercado está reagindo a cada semana que passa e percebemos que um público diferente do que já abordamos tem nos procurado por meio dela”, relata Fischer.

“A Febratex ter lançado o seu marketplace na data que seria a realização da feira foi um sinal de que o mercado não se apagou, pelo contrário, está mais consolidado do que nunca. E a Silmaq já vinha se preparando para a transformação digital dos seus negócios, então quando a plataforma surgiu estávamos aptos a entrar de forma ágil e assertiva. Tem sido uma feliz experiência”, informa o diretor de operações da Silmaq.

Já para Tainara Wessling Prochnow, especialista de comunicação e marketing do Grupo NS, a Febratex ao longo de sua existência sempre fomentou e aproximou a inovação e tecnologia entre os profissionais da indústria têxtil. “Lançar o marketplace mantém vivo esse propósito, sendo uma excelente ferramenta para encurtar o caminho entre necessidades e soluções”.

“A Febratex sempre foi aguardada com muita expectativa pelo grupo NS, somos expositores desde a primeira edição. Sem a feira física, o showroom digital no Marketplace está proporcionando essa aproximação tão importante entre expositores e leads, o que sem dúvida será útil mesmo após a realização da feira física”, relata Tainara.

Sobre a Febratex

A Febratex é a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas. É reconhecida como a 3ª maior feira mundial do setor têxtil e estrategicamente esperada pelo mercado para exibição de lançamentos da indústria e de confecção. O evento ocorre a cada dois anos. Na última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas, em 24 mil m2 de evento. Cerca de 50 mil visitantes estiveram presentes durante os quatro dias de feira. Os segmentos são matérias prima, tecelagem, acabamento, fiação e confecção. Em 2021, a Febratex realizará a sua 17ª edição, contando com amplo reconhecimento internacional, pois movimenta toda a indústria de máquinas e equipamentos para o setor têxtil do Brasil e das Américas.
 
Patrocínio:
Banco Santander

Apoio:
Sintex, ABTT, Abit e Abimaq
 
Agenda Febratex
Data: 13 a 16 de abril de 2021
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página