Blog Top Society - Karla Cruz

Eduardo Koerich assume a diretoria de marketing da CDL Florianópolis

19/11/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4495_post_4513.jpg



Nova diretoria, biênio 2021-2022, terá como presidente Marcos Brinhosa.


O gestor de compras da Lojas Koerich, Eduardo Koerich, será o novo diretor de marketing da CDL Florianópolis, para a gestão 2021-2022. Esta será a segunda vez que Eduardo assume o cargo. Em 2017, ele esteve à frente das ações de marketing da entidade.

Para a nova gestão, Eduardo destaca que a CDL buscará estar ainda mais próxima dos seus associados na retomada econômica. “Nós iniciamos uma pesquisa para ouvir as demandas dos associados. Sabemos que o ano de 2020 foi desafiador pela pandemia. 2021 será o ano de retomada. Queremos estar junto ao associado promovendo ações visando aquecer o mercado e a retomada das vendas. A CDL hoje conta com o CDL TECH, que permitirá desenvolvermos novos projetos tecnológicos em prol dos associados. Nossa missão será unir, ainda mais, forças para construir uma Florianópolis melhor. Trabalhar em prol da manutenção dos postos de trabalho e das empresas”, destaca Eduardo Koerich.


Compartilhe nas redes sociais:

World Wine abre sua primeira loja em Florianópolis

19/11/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/4494_post_9718.jpg

img/topsocie_blog/4494_post_3393.jpg


Marca inaugura, neste sábado, no Beiramar Shopping.

 

A World Wine, uma das maiores referências em curadoria de vinhos no Brasil, inaugural, no próximo dia 21, a sua primeira loja em Florianópolis. Localizadao no Beiramar Shopping, no piso L3, a nova loja integra o projeto de expansão da marca.

 

A nova unidade conta com um espaço aconchegante, pensado para apresentar aos clientes sua seleção especial de mais de 1500 rótulos de importação exclusiva das mais variadas origens e oferecer as melhores experiências a todos que estão em busca de fazer boas escolhas com diversidade e qualidade. “Já temos clientes fiéis na região e, por isso, abrir uma loja física foi um movimento natural, para que pudéssemos ampliar o relacionamento direto com eles, além de nos apresentar para os novos”, afirma Juliana La Pastina, presidente da World Wine.

 

Com esta novidade, a importadora de atuação multicanal alcança a marca de 15 lojas próprias, além de suas operações de venda online através do site e do aplicativo de compras, e garante uma maior capilaridade para sua rica seleção de produtos. Os consumidores (dos iniciantes aos mais experientes) encontrarão no portfólio da World Wine uma vasta seleção de vinhos nas mais variadas faixas de preços e uma oferta constante de novidades (somente este ano, a importadora já lançou 280 novos rótulos no mercado brasileiro). “Em 2020, um ano tão controverso, tivemos que intensificar a nossa oferta de produtos e serviços. Lançamos serviços de delivery e take away, antecipamos o lançamento de nosso aplicativo de compras. Nos tornamos mais digitais, mas não deixamos de lado nossos objetivos de levar nossos produtos e a experiência de compras World Wine para mais perto de nossos clientes”, celebra Juliana La Pastina. Entre as marcas consagradas vindas de 13 países diferentes estão Altos de Las Hormigas, Arboleda, Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Donnafugata, Fantini, Finca Sophenia, Marqués de Murrieta, Odfjell, Castelo Banfi, Chateau Miraval, entre outros. A importadora também é uma das maiores referências do mercado em  vinhos não exclusivos vendidos na Praça de  Bordeaux e atualmente a única a oferta venda Em Primeur da consagrada safra 2019. Todos os itens estão disponíveis também através do e-commerce, APP, televendas da empresa, e nos parceiros on e off trade de todo o Brasil.






Compartilhe nas redes sociais:

WK Design Hotel reúne luxo, tendências e uma nova opção para o mercado de eventos corporativos

19/11/2020    Maristela Brites



img/topsocie_blog/4493_post_13728.jpg

A nova operação está localizada na região central de Florianópolis, de frente para o mar, trazendo para a cidade o que há de mais moderno para a rede hoteleira e para o mercado de turismo de eventos. O WK Design Hotel começa a operar no próximo dia 14 de dezembro.

 
img/topsocie_blog/4493_post_1709.jpg

img/topsocie_blog/4493_post_7312.jpg

img/topsocie_blog/4493_post_5782.jpg

img/topsocie_blog/4493_post_5474.jpg

Em uma das esquinas mais valorizadas do sul do país, a WKoerich, uma das mais conceituadas construtoras de Santa Catarina, e a Atrio Hotel Management, empresa catarinense com sede em Joinville, com experiência de 32 anos no segmento hoteleiro e que figura entre as maiores administradoras hoteleiras do Brasil, apresentam ao mercado o WK Design Hotel. As reservas já estão disponíveis, contudo, a operação terá início em 14 de dezembro.

 

Construído em um dos últimos espaços da avenida Beira-Mar, um dos cartões postais da cidade, o WK Design Hotel conta com 13.855m² divididos em 16 pavimentos e mais dois subsolos de garagem. São 170 quartos e seis espaços para eventos, tudo com uma arquitetura cosmopolita e arrojada, mesclando madeira, vidro, concreto e aço aparente. “A comodidade e o conforto que os hóspedes precisam e buscam ao realizarem viagens de férias ou a negócios, podem ser encontrados, agora, em um quarto de hotel executivo, que oferece a sofisticação e a qualidade desejada em Florianópolis”, destaca César Nunes, gerente de marketing e vendas da Atrio Hotel Management. Os 170 quartos do hotel possuem categorias distintas: superior, luxo, suíte júnior e suítes WK.

 

Nos quartos, os clientes encontram um padrão de qualidade superior com mobiliário moderno e serviços especializados, oferecendo um diferencial para os hóspedes, além de bem-estar e conforto, 24 horas por dia. Além disso, os quartos contam com camas king-size, o que garante o conforto e o descanso para o hóspede, com destaque para as quatro suítes localizadas no topo da estrutura. E entre os diversos itens encontrados no quarto do hotel executivo estão: tevês com LED equipados com TV a cabo, workstation com acesso à internet, USB e banda larga, além dos benefícios como piscina, academia, restaurante e bar localizados no hall do hotel, proporcionando uma excelente experiência para o cliente, já que a vista para o mar é explorada pela arquitetura do hotel, quer sua visita seja a trabalho, negócios ou de férias com a família.

 

Para negócios e eventos corporativos que comportem até 330 pessoas, o WK Design Hotel é equipado com um moderno centro de convenções e restaurante no térreo de frente para o mar, lobby café e bar aberto ao público, academia com aparelhos de última geração, além de uma piscina no ático, com vista panorâmica para a cidade. “O turismo de eventos é a indústria sem chaminé na cidade. A região central da cidade tinha uma escassez por espaços que comportassem eventos deste porte, com total infraestrutura. Temos certeza de que em pouco tempo iremos figurar como um dos mais requisitados espaços de eventos da cidade”, comenta Tiago Sagás, gerente comercial do WK Design Hotel.

 

Além de fomentar o trade de turismo e eventos, o novo equipamento chega aquecendo o mercado da região. Foram gerados, incialmente, 75 empregos diretos e mais de 300 empregos indiretos. “Teremos um grande potencial de serviços que irão movimentar também toda a cadeia produtiva e, com certeza, novos postos de trabalho. Estamos estrategicamente localizados e com produtos e serviços que irão beneficiar moradores e turistas”, lembra Miler Bairros, gerente geral do WK Design Hotel.

 

A administração do empreendimento será feita pela Atrio Hotel Management, empresa catarinense com sede em Joinville, experiência de 32 anos no segmento hoteleiro e mais de 62 hotéis sob sua gestão em todo o Brasil.

 

Da concepção do projeto à gestão compartilhada

O WK Design Hotel nasceu de um sonho do empresário Walter Osli Koerich, um dos grandes visionários do mercado da construção civil em Santa Catarina. Quase 40 anos depois da aquisição do terreno, a família Koerich realiza um sonho e entrega à cidade um hotel upscale. O nome do empreendimento foi uma homenagem concedida pelos seis filhos - Marize, Rozane, Márcia, Eliane, Waltinho e Joyce - utilizando das iniciais do patriarca com sufixo apropriado.

 

Para administrar um empreendimento deste porte, a família foi em busca do que há de melhor no mercado e trouxe para gestão a Atrio Hotel Management, desde 1998 no mercado, figurando como uma das maiores administradoras hoteleiras do Brasil, que conta com mais de 8.000 quartos sob a gestão da empresa. Em 2020, mesmo no cenário que estamos enfrentando, a empresa vem apresentando grande crescimento e passou de 55 para 62 hotéis administrados sob sua gestão.

 

A Atrio possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Com matriz em Joinville e filial em São Paulo, está presente em 13 estados e 46 cidades com 62 unidades. O empresário Walter Silva Koerich corrobora a força da empresa escolhida para a gestão compartilhada: “Depois de um longo processo de escolhas optamos pela Atrio por seu modelo arrojado de negócios, único aos projetos, que associa uma marca hoteleira internacional a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor, com qualidade de serviços e transparência na gestão a curto e a longo prazo”.

 

O gerente de marketing e vendas da Atrio também celebra a parceria e aposta no potencial de Florianópolis para o sucesso do empreendimento. “A expectativa é que, mesmo com o cenário da pandemia, e com base em toda a rede hoteleira que administramos, estamos tendo um acréscimo expressivo. Ampliamos nossa administração na cadeia em 12% e, com certeza, os resultados serão impulsionados pelo mercado da capital catarinense”, finaliza César Nunes.



Crédito: Fernando Willadino







Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página