Blog Top Society - Karla Cruz

Aplicativo imobiliário inovará a busca e negociação de imóveis em Santa Catarina

02/11/2020    Maristela Brites

[imagem1]

Lançamento está previsto para janeiro de 2021

 

O mercado imobiliário de Santa Catarina poderá contar agora com uma nova ferramenta de otimização nos processos de compra venda e locação de imóveis: a plataforma Imobi Places.

O aplicativo, que está na fase de pré-lançamento, une as quatro frentes do setor: cliente que busca o imóvel, proprietário do imóvel, corretor e imobiliária.

A tecnologia conta com a inteligência artificial avançada que permite a integração com diversos sistemas, dentre eles o QR Code nas placas de "aluga-se" e "vende-se", que libera acesso às informações do imóvel de forma instantânea e o Sistema de Geolocalização, que possibilita solicitar o atendimento do corretor mais próximo, além de realizar a busca por imobiliárias e imóveis por região. 

Além desses diferenciais, a plataforma oferece outras soluções que atendem às principais necessidades do mercado, como os serviços digitais (assinatura digital e análise de crédito) e fotografias e vídeos profissionais para imóveis.

A plataforma Imobi Places foi desenvolvida pela Startup Imobi Tecnologia, Coordenada por Fabio Barros dos Reis Siqueira – CEO, Nepson Nep Ribeiro – COO e Wagner Peinado – CMO, com sede no Estado de São Paulo, em São Bernardo do Campo e filial no Estado de Santa Catarina, em Joinville.

“A Imobi identificou as praças de Itapema e Balneário Camboriú como uma oportunidade de expansão rápida e lucrativa. Considerada como a 'Dubai brasileira' a Imobi criou um modelo especial de atuação, onde a plataforma é uma ferramenta de parceria para as imobiliárias, construtoras e incorporadoras”, disse um dos sócios, Fabio Barros.

A expectativa é que tecnologia Imobi Places seja de rápida aceitação no mercado devido à agilidade e oportunidades de negócios que possibilita. “É uma ferramenta completa que coloca cliente e corretor em atendimento direto, com o máximo de informações e de forma rápida e prática”, pontuou Fabio.

O lançamento do App está previsto para janeiro de 2021 em todo o Estado de Santa Catarina e no Estado de São Paulo. Será realizado um período de homologação para disponibilizar o acesso no mercado, iniciando primeiramente em São Paulo.

A plataforma é gratuita para o público e possui assinatura para corretores e imobiliárias.

Neste momento, as imobiliárias e corretores interessados poderão realizar o cadastro no site imobiplaces.com.br e garantir os benefícios da lista de espera, como o período específico de gratuidade a partir do lançamento.


Compartilhe nas redes sociais:

Rumo ao Mister SC 2021

02/11/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4341_post_9178.jpg
O Mister São Joaquim Matheus Azevedo fez novos clik´s com esta colunista, desta vez foi para loja Beagle - Centro, ele se prepara para o concurso Mister Santa Catarina que acontece em 12 de dezembro, no Teatro Municipal Pomerode.
img/topsocie_blog/4341_post_12919.jpg
img/topsocie_blog/4341_post_7108.jpg
img/topsocie_blog/4341_post_11477.jpg
img/topsocie_blog/4341_post_6675.jpg
img/topsocie_blog/4341_post_8955.jpg
img/topsocie_blog/4341_post_10077.jpg
img/topsocie_blog/4341_post_2692.jpg
img/topsocie_blog/4341_post_9929.jpg



Compartilhe nas redes sociais:

Albrecht Dürer, aclamado artista renascentista, é tema de aula aberta promovida pela Fundação Cultural BADESC

01/11/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4338_post_11426.jpg

Encontro virtual, realizado em parceria com o Programa de Pós Graduação em Artes Visuais da UDESC e o Museu da Escola Catarinense, será a partir das 9h do dia 3 de novembro
 
Um dos mais renomados artistas do renascimento nórdico, Albrecht Dürer, será tema de uma aula aberta promovida pela Fundação Cultural BADESC em parceria com o Programa de Pós Graduação em Artes Visuais da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e o Museus da Escola Catarinense (MESC).  O encontro online “Albrecht Dürer - artista, obra e cânone” será transmitido ao vivo no dia 3 de novembro, das 9h às 12h30 da terça-feira. 
Ministrada pela Profa. Dra. Ana Lúcia Beck, a aula poderá ser acompanhada pela plataforma Zoom, para quem fizer a inscrição e também pelo YouTube no link http://bit.ly/youtubedurer.  
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no formulário disponível neste link: http://bit.ly/DurerAulaAberta. Os participantes inscritos vão receber certificação. 
A atividade faz parte da disciplina Seminário temático especial da linha de teoria e História da Arte: Porque ler e pensar os clássicos, ministrada pela da Profa. Dra. Sandra Makowiecky no Programa de Pós Graduação em Artes Visuais da UDESC.
 
Sobre Ana Lúcia Beck
Membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA), da Associação Brasileira de Pesquisadores em Artes Plásticas (ANPAP) e da Sociedade Europeia de Literatura Comparada, Ana Lúcia Beck é Bacharel em desenho, Mestra em Teoria, História e Crítica de Arte e Doutora em Estudos Literários pela UFRGS, realizou estágio doutoral no King’s College em Londres e pós-doutorado junto ao PPGAV/UDESC, pesquisando a atuação de Lindolf Bell na crítica de arte.
              Após 13 anos de experiência com ensino universitário no Rio Grande do Sul, hoje atua como professora no Curso de Artes Visuais da UDESC e também na USAC. Integra o grupo de pesquisa “História da Arte: Imagem-Acontecimento”, cadastrado junto ao CNPq, sob liderança de Sandra Makowiecky e Rosângela Cherem. Recentemente, o grupo lançou a obra “Passado-Presente em Quadros: uma antologia da história da arte em Santa Catarina” para a qual Ana Lúcia contribuiu com cinco capítulos.
 
Serviço: Aula aberta “Albrecht Dürer - artista, obra e cânone”
Data: 3 de novembro, terça-feira
Horário: das 9h às 12h30
Local: Plataforma virtual Zoom  
Transmissão ao vivo pelo YouTube http://bit.ly/youtubedurer
Inscrições gratuitas pelo link: http://bit.ly/DurerAulaAberta.

Legenda da foto: "Lebre jovem", Albrecht Dürer - 1502, aquarela e guache em papel, Galeria Albertina, Viena
Crédito: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página