Blog Top Society - Karla Cruz

Johnny Rockets anuncia novidades na unidade da Grande Florianópolis

26/02/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/5091_post_7625.jpg

 

Franquia traz novas opções para o almoço, happy hour e delivery 
Sucesso total em sua primeira semana de abertura, reunindo crianças, casais e famílias, a marca conhecida pelos seus burguers, shakes, fries e pratos prontos traz ao cardápio novas opções para o almoço e happy hour, além disso, oferece também um serviço completo no delivery.  
A franquia que trouxe à Grande Florianópolis um novo conceito de gastronomia e diversão, agora também estende seu serviço para as principais plataformas de delivery, e está presente nas operações do Uber Eats, Ifood e Rappi.  
No horário do almoço, o restaurante também oferece seus tradicionais pratos prontos, são nove opções no cardápio, entre elas: carnes vermelhas, porco, frango, massas, omelete, saladas e acompanhamentos. 
E as novidades não param por aí, agora o Johnny Rockets também tem happy hour. De segunda a sexta, das 16h às 20h, todas as entradas do cardápio têm 15% de desconto e as bebidas alcoólicas 50%.  
O local é perfeito para se reunir com amigos e família, e ainda tem aquela trilha sonora que combina clássicos icônicos com a cultura pop, sem esquecer do tradicional momento em que os garçons dançam para animar a galera.
  
O horário de funcionamento do Johnny Rockets é de segunda a sábado, das 11h30 às 22h, e aos domingos das 11h30 às 21h.  
Serviço 
Johnny Rockets 
Horário: Segunda a sábado, das 11h30 às 22h, e aos domingos das 11h30 às 21h.  
Endereço: Rua Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros, São José - SC.  

Compartilhe nas redes sociais:

Covid 19- Sequelas da Covid-19 podem persistir por longo prazo até em casos leves Infecção

26/02/2021    Maristela Brites


img/topsocie_blog/5090_post_292.jpg

Com pouco  mais de um ano depois do surgimento dos primeiros casos de Covid-19, cientistas ainda tentam entender os efeitos da doença sobre o corpo e por quanto tempo eles podem durar. 
Uma pesquisa publicada na última semana no periódico médico Jama Network mostrou que 30% dos participantes ainda relatavam sintomas nove meses após contrair o vírus. A maior parte dos indivíduos acompanhados pelo estudo tiveram casos leves da doença. 

Rached, do grupo Leforte, ressalta a importância de procurar atendimento mesmo depois de testar negativo para o vírus.

"Imaginemos um paciente que sente um cansaço, mas que não faz o acompanhamento porque era tolerável. A longo prazo, ele pode ter um acometimento maior e um comprometimento da capacidade respiratória. Se ele tivesse sido acompanhado, poderíamos ter tratado anteriormente, com prejuízo menor à saúde", diz. 

Ele diz que o programa de reabilitação é prescrito conforme a necessidade do paciente e pode envolver fisioterapia e exercícios de recondicionamento. 

Tavares, do Einstein, complementa e diz que o paciente pode precisar de acompanhamento psicológico, de um terapeuta ocupacional e, às vezes, até de um fonoaudiólogo, pelos danos causados pela intrubação.

"Tem várias áreas de atuação possível", declarou ela, acrescentando que, assim como não há protocolo padrão, ainda não há tempo estimado para o tratamento.

"É importante destacar que não é todo mundo que vai ter sequela pós-Covid. Tudo depende de como cada indivíduo vai evoluir. Também não há um tempo de recuperação estimado. Alguns vão demandar um tempo maior de reabilitação", afirmou. 


Fonte: CNN BRASIL

Compartilhe nas redes sociais:

Novas restrições em Santa Catarina

26/02/2021    Maristela Brites


img/topsocie_blog/5089_post_11988.jpg

Santa Catarina iniciou a partir da última  quarta-feira (24) novas restrições para conter o avanço do coronavírus. A informação foi repassada pelo governo do Estado aos prefeitos das 30 maiores cidades catarinenses em uma reunião nesta terça (23) à tarde.


Segundo o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, as novas restrições estaduais devem valer por 15 dias e envolvem a redução da capacidade máxima do transporte coletivo para 50%, a proibição de atividades entre meia-noite e 6h, proibição de festas e baladas em casas noturnas e a limitação da ocupação em atividades de lazer para 25% da capacidade.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página