Blog Top Society - Karla Cruz

Brasileiros não acreditam que podem ficar ricos trabalhando usando o celular e com isso os poucos jovens que acreditam, ficam milionários em pouco tempo.

19/05/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/5708_post_2838.jpg
Com mais de 41 mil seguidores no canal Youtube e mais de 110 mil no Instagram, empresário influencia pessoas a viverem na internet e afirma que o trabalho pode ser executado por qualquer pessoa
 
Em 3 de abril de 1973 foi feita a primeira chamada telefônica por um celular. De lá para cá, muita coisa mudou. Os aparelhos foram aprimorados, passaram a exercer novas funções, e hoje, se tornou artigo essencial para nossa comunicação, interação social, lazer, estudo e trabalho. Recentemente, o aparelho ganhou um novo significado e virou instrumento fundamental de rentabilidade financeira..
 
“Quem trabalha com internet só precisa de um meio de acesso, deste modo, o celular se tornou protagonista. Ele é democrático, intuitivo, rápido, compacto e simples de usar e transportar”, afirma o empreendedor Gian Garcia.
 
“As pessoas perdem muito tempo no celular, vendo coisas que não acrescentam em nada, ao invés de usar esse mesmo tempo e o mesmo celular para ganhar dinheiro. Existem muitas empresas no mundo inteiro interessado em pessoas que gostam de celular, para fazer coisas simples e ganhar muito dinheiro. Falta conhecimento para estas pessoas”, complementa Gian Garcia.
 
img/topsocie_blog/5708_post_5721.jpg
 
Com mais de 41 mil seguidores no canal Youtube e mais de 110 mil no Instagram, Gian Garcia, que influencia pessoas a viverem na internet, dá dicas de como usar o aparelho e começar a ganhar dinheiro de forma rápida e segura. O empresário separou algumas dicas de ferramentas para os jovens empreendedores que estão planejando entrar no mercado de trabalho.
 
“Atualmente existem diversas plataformas que monetizam os usuários. As mais conhecidas são as de cashback, ou seja, devolvem dinheiro das compras que fazemos. É só baixar o aplicativo e usar. O dinheiro cai na conta”, afirma. “Outra maneira de ganhar dinheiro de forma online são sites de vendas. Essa opção é um pouco mais complexa, mas é possível vender qualquer coisa pela internet. Com o celular, basta fazer boas fotos dos produtos, cadastrar nos sites de venda e pronto”, completa.
 
Outra opção que o especialista aponta são os sites de pesquisa. “Basta fazer o cadastro, responder as perguntas e pronto”, explica. “Meu canal é para encorajar e ensinar todo mundo que deseja trabalhar de forma online que é possível e rentável. Com um celular é possível gravar, editar vídeos, fazer postagens, interagir com o público e ganhar dinheiro”, finaliza o empresário.
 
img/topsocie_blog/5708_post_11113.jpg
Sobre o empresário
 
Gian Garcia é empresário e empreendedor digital, ex-empregado, e agora trabalha apenas na como especialista em vendas online que ajuda as pessoas a viverem na internet. Sua vida de antes era simples e limitada, ganhava um salário mínimo e hoje lucra através da internet com o marketing digital e marketing de afiliados. Ele  já recebeu vários troféus de faturamento das maiores plataformas deste mercado. Dentre os troféus mais relevantes estão o que simboliza o primeiro R$ 1 milhão e o de R$ 150 mil em 7 dias.
img/topsocie_blog/5708_post_6249.jpg
 
Pelas redes sociais:


Fonte: Bueno e Vivere comunicação 
Fotos: divulgação 


Compartilhe nas redes sociais:

ARTISTA VISUAL SE INSPIRA NO MAR PARA SUA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO

19/05/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/5707_post_12610.jpg
No dia 26 de maio, quarta-feira, a partir das 11h, estreia na Janaina Nascimento Brand, localizada na 145 Espaço Colaborativo, em Joinville (SC), a primeira exposição individual da artista visual Camila Esser, intitulada “Sizígia”. A exposição tem curadoria de Rodrigo Domingos, conta com 12 obras e artista utilizou tinta acrílica para a concepção das obras e outros elementos como  ferro e materiais sustentáveis. 
Além de artista visual, Camila Esser é maquiadora, a primeira exposição e sua estreia no mundo das artes plásticas, surgiu da necessidade de Camila, de extrapolar os rostos, as linhas de expressões, a face humana, pela tela.  
Segundo a artista visual, que aos 17 entrou de cabeça na arte da maquiagem, como profissão, onde ainda atua em paralelo com a pintura. As telas e a pintura voltaram para sua vida através da sua filha Isadora, que desde pequena começou a demonstrar facilidade com a criatividade e Camila sempre foi apoiando isso, todo  material,  cores, texturas, telas, pincéis, foram lhe trazendo à tona toda a vontade de pintar junto com a oportunidade que a mesma não teve quando criança. 
img/topsocie_blog/5707_post_5152.jpg
A elaboração da exposição começou de uma maneira bem simbólica, no qual a artista tinha uma referência, Maré. Esser tem  uma conexão bem forte com o Mar, se identifica com essa oscilação. Decidiu estudar sobre. Queria entender os tipos de marés e a influência da Lua. 
Foi onde se chegou em Maré de Sizígia, esse fenômeno incrível da natureza que acontece tanto na Lua nova quanto na lua cheia. Cada quadro tem um significado muito importante pra ela, e para a exposição. As 13 telas contam uma história que vai do alinhamento passando por várias diferenças e transformações, assim como a maré. 
Sizígia é o termo utilizado em astronomia para designar o alinhamento de três corpos celestes pertencentes a um mesmo sistema gravitacional formando uma configuração retilínea 
A amplitude da maré difere dia após dia conforme a posição do Sol e da Lua. Quando ambos se colocam numa mesma linha em relação à Terra, como acontece na Lua Cheia e Nova, a maré fica mais alta do que o normal e é chamada de maré de Sizígia, ou maré de águas-vivas. Esse processo é cíclico: a maré se enche por cerca de 6 horas, até que ela atinge seu ponto mais alto. Após chegar ao ápice, ela começa a descer e, em torno de 6 horas depois, atinge seu ponto mais baixo. 
A exposição ficará aberta para visitação, até o dia 26 de junho, sábado, Camila também pretende fazer uma intervenção ao vivo, no local de sua primeira exposição individual. 
 
img/topsocie_blog/5707_post_11007.jpg
“A arte pra mim ainda é uma incógnita, eu vejo arte em muitas coisas, e acho que ela se faz presente em cada pessoa, uns a escolhem e estudam no seu mais profundo conhecimento e outros acabam sendo presenteados ao longo da vida. Eu fui uma dessas, passei por muitos estilos, desde pequena amava desenhar e mais ainda pintar, ficava louca com aqueles livrinhos de desenhos prontos que eram motivo de briga entre eu e meu irmão mais velho. Ainda cedo conheci a dança, onde fiz balé e jazz por alguns anos, conheci o palco, me apaixonei, amava me apresentar no Ginásio Ivan Rodrigues em tempos de Festival de Dança de Joinville, as iluminações coloridas que refletiam nos figurinos me deixavam fascinada. Através da dança me veio a maquiagem, pegava as poucas coisas que a minha mãe tinha e treinava pra valer, nessa época eu tinha uns 12 anos.” 
Camila Esser 
 
 
img/topsocie_blog/5707_post_1956.jpg
SERVIÇO 
O Quê: Exposição Sizígia da artista visual Camila Esser 
Onde:  Janaina Nascimento Brand, localizada na 145 Espaço Colaborativo – Rua Rio Grande do Sul 145 – Anita Garibaldi – Joinville – Santa Catarina 
Quando: De 26 de maio (quarta-feira)  a 26 de Junho (sábado) 
Horário:  segunda a sexta das 8h às 12h – 13h às 18h seguindo todos os protocolos sanitários, sábado mediante agendamento.
Quanto: gratuito 
Visite a exposição virtualmente: domcomunica.com.br @janainanascimentobrand 
 
CONTATOS 
 
Camila Esser – Artista visual 
Telefone: 47 99680 6163 
Instagram: @camila.esser  @art.camilaesser 
Fonte: Rodrigo Domingos
Foto: Pedro Egídio
 Divulgação 
img/topsocie_blog/5707_post_11307.jpg
img/topsocie_blog/5707_post_4772.jpg

Compartilhe nas redes sociais:

Franquia do "chá de bolhas" abre primeira unidade em Itajaí

18/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5706_post_12039.jpg
A primeira loja da Bubble Mix Tea da cidade catarinense de Itajaí abriu neste sábado (15). Instalada no piso térreo do Supermercado Angeloni, o público da região agora pode aproveitar o mundialmente famoso “chá de bolhas”, bebida de origem asiática, comumente oferecida em Taiwan desde a década de 80 e que se tornou sucesso no Brasil por meio da franqueadora.  

As combinações inusitadas e divertidas resultam em sabores que, literalmente, “explodem na boca” já que ao final do preparo, as bebidas, feitas para serem tomadas em canudinho, podem acompanhar as “poppings” (bolinhas com sabores de frutas), ou ainda, opções como pérolas de tapioca ou as “jellys” (gelatinas cortadas em pequenos cubos). No extenso cardápio, os chás preto e verde são as tradicionais bases das bebidas. Mas há ainda opções diferentes incluindo bases como chá verde matcha, soda italiana, hibisco, mate, taro (mais uma especiaria de origem asiática), café, leite e até Yakult. As variedades de combinações, entre quentes e frias, são mais diferenciais e o “mix” pode levar cremes, aromatizantes naturais, chocolates, leite condensado e baunilha. 

“Sempre tive a vontade de empreender. Experimentamos e gostamos do produto, pesquisamos sobre a franquia e o seu sucesso no mercado. Trata-se de um conceito inovador e moderno, mas ao mesmo tempo mantém a tradição do chá, e é destaque tanto no visual quanto na qualidade da bebida e suas inúmeras combinações”, conta o proprietário da unidade em Itajaí, o paranaense e advogado Rafael Alves Garnica, que se desligou recentemente do serviço público e se mudou de Curitiba, onde residia, para investir na franquia, a qual foi instalada em um tempo recorde, de 45 dias. 

img/topsocie_blog/5706_post_14197.jpg
img/topsocie_blog/5706_post_1286.jpg
img/topsocie_blog/5706_post_3202.jpg
“Tenho um grande carinho por Itajaí, cidade que me graduei, fiz amigos e, também, pela sua infraestrutura. Além disso, se trata de um município universitário, industrial, empresarial e um importante polo náutico e naval do país, com público exigente e que preza por produtos e serviços de alta qualidade. Por isso, acreditamos na conexão com a Bubble Mix Tea e no crescimento da marca aqui na cidade”, complementa.  

“A Bubble Mix Tea atende a todas as idades, da criança até o idoso, e os variados gostos. Temos linhas de bebidas quentes e refrescantes. Contamos com opções que não levam o chá, algumas em que o gosto do chá é bem suave e outras em que o sabor fica mais evidente”, explica.

Sucesso de vendas nos primeiros dias de funcionamento

Em pouco mais de uma semana, durante os primeiros dias experimentais de abertura, antes da inauguração, as vendas já superaram a expectativa do empresário, totalizando uma média de 80 bebidas/ dia. Após a inauguração, nos próximos meses, a expectativa de vendas é em torno 150 bebidas ao dia e, até o final do ano, de 250 copos ao dia. 

Além da unidade, o empresário já anunciou que pretende abrir outras lojas da marca em Itajaí e região. “Já assinamos uma carta de intenções com a Marina Itajaí caso o projeto do novo shopping seja viabilizado. Também estamos estudando a abertura em outras regiões como é o caso de cidades no litoral norte catarinense, uma delas, que, inclusive, já recebemos convite”, explica. 

Com a abertura da unidade de Itajaí e outras novas unidades no Estado nos próximos 3 anos, a intenção é de um investimento em torno de R$ 1 milhão. 

Destaques do cardápio Bubble Mix Itajaí

No variado cardápio, os valores das bebidas partem de R$ 11 até R$ 17. Na linha “Fresh”, mais refrescante, feita a base de chás ou com soda italiana, há opções como a original “Citrus Black” feita de chá preto com laranja vermelha e limão siciliano; “Frutas Vermelhas” feita com chá de hibisco com morangos, e a “Red Hill”, chá verde com laranja vermelha e morangos.  

Há ainda a linha de bebidas feitas com Yakult, mais doce, combinada com frutas diversas como maçã verde, pêssego e morango. A linha “Tradicional” é mais cremosa incluindo opções como a “Matcha com Baunilha” e a “Coffee Nutty” (café cremoso com avelã). 

Quem gosta de combinações com leite condensado, há a linha “Tea Mousse”. Entre os destaques está a “Just Love” (chá de hibisco com morangos e leite condensado).  Tem ainda as bebidas quentes como chocolate quente com baunilha e canela, a “Matcha Mocha” que leva leite e chocolate branco, ou a “Taro Mocha” (especiaria asiática com chocolate branco), além dos chás em infusão. A linha “Tradicional” também pode ser servida quente. 

Bubble Mix Tea

Bubble Mix Tea é uma marca brasileira com matriz em Curitiba (PR) que iniciou as atividades em 2014. Atualmente são 37 unidades nas várias partes do país especialmente no sul. Dentre os itens para o preparo do “chá de bolhas”, cerca de 70% dos insumos são importados. 

Bubble Mix Tea – Unidade Itajaí. 
Supermercado Angeloni – Rua Brusque, 358, Itajaí (SC). 
Funciona de segunda a sábado das 11h 30min às 20h 30min e domingo das 12h às 20h 
Instagram: @bbm.itajai

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página