Blog Top Society - Karla Cruz

Outback se une à Petz e MeuAuAu para incentivar adoção de cães

22/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6360_post_14794.jpg
Para celebrar a semana do Dia do Amigo, o Outback firmou uma parceria inédita com as empresas Petz e MeuAuAu. Juntas, as marcas estão promovendo uma ação super especial, que combina comida gostosa, presente exclusivo e a oportunidade do ‘match perfeito’ para aqueles que ainda não encontraram seu melhor amigo canino. 

Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estão no hotsite da ação para que as pessoas possam encontrar um ‘aumigo’ de verdade. Quem quiser conhecer os cãezinhos disponíveis ainda para adoção pode acessar www.outback.com.br/diadoamigo e verificar todos os detalhes.

img/topsocie_blog/6360_post_14189.jpg
img/topsocie_blog/6360_post_10504.jpg
img/topsocie_blog/6360_post_1842.jpg
Além disso, até o dia 25 de julho, a marca de temática australiana irá presentear os ‘aumigos’ com uma coleira customizada. O item acompanhará os pedidos realizados exclusivamente no delivery, via iFood, para os consumidores que comprarem os combos especiais criados para a data e enquanto durarem os estoques. 

Os combos que fazem parte da ação são o Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e o Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), que saem por R$ 89,90 cada. O cliente ainda pode escolher o tamanho da coleira exclusiva e produzida em parceria com a MeuAuAu, disponível em P, M e G. Cada combo dá direito à uma coleira.   

Compartilhe nas redes sociais:

Taysa Pinheiro é anfitriã da primeira exposição da joalheira Cristina Pessoa em Santa Catarina

22/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6359_post_6658.jpg
A designer Cristina Pessoa participou do seu primeiro evento em Santa Catarina no fim de semana, aonde trouxe uma coleção inédita para o estado. “One of a Kind” é o mais recente trabalho de Cristina Pessoa, aonde ela apresenta em primeira mão essa criação com peças raras e imponentes, com tiragem limitada, que ficou em exposição entre os dias 15 e 19 de julho, na loja Les Ailes, do Brava Mall, em Itajaí.

A curadora Taysa Pinheiro, da Les Ailes, fomentou a primeira exposição de Cristina Pessoa no estado. A empresária é conhecida no litoral pelo espaço que criou, aonde combina coleções de moda atemporal assinadas por estilistas como Camila Fraga, Patrick Landell, Alana Baumgartner, da Van Cleve, além de outras dez marcas. 

“O propósito da Les Ailes é justamente concentrar marcas e designers handmade, alinado com nossa identidade atemporal”, revela Taysa Pinheiro. “Reúno neste espaço as informações de moda que estão sempre em alta”, finaliza. 

img/topsocie_blog/6359_post_5304.jpg
img/topsocie_blog/6359_post_7070.jpg
img/topsocie_blog/6359_post_105.jpg
img/topsocie_blog/6359_post_1718.jpg
img/topsocie_blog/6359_post_4024.jpg
img/topsocie_blog/6359_post_312.jpg
Com referências baianas e muitos elementos da natureza, Cristina Pessoa trouxe para a exposição ainda a icônica coleção “Bahia”. A coleção tem elementos que marcam a carreira de Cristina Pessoa no universo das joias. A designer é conhecida no Brasil por sua arte, e por resgatar heranças familiares do métier dos diamantes para criar sua marca homônima de joias contemporâneas.

“Nosso time amou a recepção, e ficamos muito surpreendidos com a potência da cidade e a elegância em que fomos recebidos. A curadoria da Les Ailes é incrível e tem tudo haver com nossa marca. Com certeza essa é uma parceria para longo prazo”, conclui a designer Cristina Pessoa. 

Na ocasião os convidados ainda tiveram uma experiência através de moveis e peças exclusivas, numa ambientação criada pela Casas com Alma na varanda do Brava Mall. A loja buscou criar o espaço com a mesma identidade da Les Ailes, resgatando elementos naturais como palha, sisal e uma vegetação característica de regiões litorâneas no Brasil. E durante todos os dias, uma seleção de vinhos foi preparada por Giuliano Donini, da Vinícola Vivalti, para harmonizar rótulos catarinenses ao cenário do Brava Mall.

Fotos Guilherme Zucco

Compartilhe nas redes sociais:

Fazzenda Park Hotel confirma presença na 35ª Feira de Negócios Turísticos UGART

22/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6358_post_13468.jpg
O Fazzenda Park Hotel é considerado um dos maiores hotéis fazenda do país e um dos principais destinos das famílias do sul. E para mostrar as novidades que vem acontecendo nos últimos meses e que ainda virão, o Fazzenda participará da 35ª Feira de Negócios Turísticos UGART, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
 
“A participação do Fazzenda Park Hotel nesse evento é de grande relevância para nós, já que o foco do evento é mostrar nosso trabalho para os diversos agentes de viagem que participarão da feira e poderão prospectar ainda mais o hotel”, afirma Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel.
 
Dentre os atrativos que o hotel oferece e serão expostos na feira estão: a maior piscina aquecida a céu aberto do sul do país, os shows exclusivos produzidos pela própria equipe de recreação, o spa com diversos tipos de massagens, quadras de esporte, pedalinhos, academia, sala de jogos, brinquedos e piscinas para as crianças, além de um espaço para contato direto com a natureza e com os animais da fazenda. O hotel também conta com todo o conforto e bem-estar de seus quartos.
 
Sobre o evento
O evento, que é organizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo, trará empresas de diversas áreas do turismo nacional e internacional, tendo como público-alvo agentes de viagem do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Serão dois dias com uma programação intensa de degustações gastronômicas, palestras, capacitações, rodada de negócios entre expositores e um lounge de marketing e um jurídico para dúvidas legais.
 
Sobre o Fazzenda Park Hotel
Localizado em Gaspar, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, o Fazzenda Park Hotel tem mais de 20 anos de mercado e vem ganhando cada vez mais destaque. São mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usufruídos durante o ano todo. Recentemente, o hotel arrecadou, em parceria com a prefeitura de Gaspar, mais de 550 peças de roupas de inverno, cobertores e agasalhos em sua campanha.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página