Blog Top Society - Karla Cruz

Voraz lança novo single Brasileiro

07/09/2022    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/9825_post_654.jpg
A canção fala sobre o orgulho de ser brasileiro
 
Com uma sonoridade do reggae nacional misturado ao groove e flertando com brasilidades do samba, hip-hop e pop/mpb,  o single “Brasileiro” tem como tema principal o orgulho de ser brasileiro. Em meio a tantas incertezas diante do atual cenário no país, a canção fala sobre renovação  e sintonia com a fé  e esperança. A letra de "Brasileiro" mostra o que o Brasil tem de melhor ; futebol, samba , natureza e musicalidade, através de melodias marcantes  e com a esperança de um futuro melhor. A música  que será lançada amanhã (07/09)   em todas as plataformas digitais, traz a alegria e vibração com cara de verão e Copa do Mundo.
“ Fizemos essa música para resgatar o orgulho de ser brasileiro” comenta  Diogo ferraz, vocalista da Voraz

Formada em 2015 na cidade de Curitiba - Diogo Ferraz, João Ferraz, Lucas Elion e Renato Pucky, traz em sua essência um som pop “good vibes”, com pitadas de Reggae e Rap. A Voraz que vem se destacando nas plataformas digitais com suas músicas autorais, sempre com uma mensagem positiva , característica da banda desde o primeiro lançamento, a Voraz  trás em seu histórico de composições  a soma de cinco milhões de plays no Spotify.
A banda vem conquistando seu espaço no cenário musical, realizando sonhos e alçando voos cada vez mais altos. Desde 2020 teve um crescimento de 5000% nas plataformas de streaming atingindo 5.5 milhões de plays em músicas autorais nas principais plataformas. No Spotify, chegaram a entrar em “novidades da semana” e atualmente estão ativos nas playlists  editoriais: "Nação Reggae” e “Festa na Praia”, alcançando quase 200 mil plays por mês e 90 mil ouvintes mensais. Já na plataforma Deezer, obteve músicas nas playlists editoriais “Radar Pop”, “Pop, Good Vibe”,“Reggae do Brasil” e “Sol&Mar”. No PalcoMP3 alcançou destaque nacional ficando por 2 semanas no top 10 dos artistas mais ouvidos no estilo. Atualmente conta com mais de 10.000 execuções em rádios de 10 estados diferentes de forma orgânica
 
img/topsocie_blog/9825_post_6534.jpg
 “A vida é uma arte e depende de nós fazer a arte da vida”. Enfatizam.  
 
Confira em todas as plataformas o lançamento single “Brasileiro”
 
Fotos Crédito: Larissa Amparo

Para saber mais acesse:
 

    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 
Instagram:@fernanda.l.rocca

[imagem3]

Compartilhe nas redes sociais:

Opcon: evento gratuito discute criatividade neste mês

07/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9824_post_3178.png
De maneira online e gratuita, nos dias 13 e 14 de setembro, acontece a Opcon Criatividade, evento voltado para equipes criativas que atuam nas áreas de design, branding, SEO, vendas e inovação.
 
Quando falamos em publicidade, a primeira palavra que vem à cabeça é criatividade. A mente se enche de lembranças de anúncios irreverentes, campanhas inovadoras, sacadas sensacionais. Mas quem trabalha em uma agência sabe que nem sempre o ambiente exala inspiração. Trabalhar todos os dias neste setor, com prazos apertados e orçamentos enxutos certamente não fornece o combustível para as melhores ideias.
 
No entanto, é fato que a criatividade é indispensável para atuar na área, mas, o que fazer para ampliar o leque de inspirações na agência e tirar os cérebros do time de dentro das caixinhas?
 
Durante o evento, que será mediado por Igor Moraes, serão abordados temas como conteúdo, branding, design, onboarding e vendas. Entre os nomes confirmados estão Ana Beatriz Morais, Ana Santos, Jadson Sales, Júlia Neves, Ligia Alface e Tiago Marcon.
Além disso, contará também com dois painéis ao vivo, que trarão os temas: autenticidade nas redes sociais e brainstorming criativo para dar vida às suas ideias. Para debater esses assuntos, foram convidados: Erickson Monteiro, Ramon Campos, Itamara Ferreira e Felipe Silva.
 
Outro ponto aguardado do evento será a revelação das agências vencedoras do 2º Prêmio Operand, uma ação de relacionamento criada para premiar os clientes da marca com as melhores campanhas e cases de gestão. Os inscritos passaram por duas etapas, banca avaliadora e votação popular.
 
O evento OPCON é uma iniciativa da Operand, empresa desenvolvedora de um sistema integrado de gestão para equipes criativas, com foco em agências de publicidade, propaganda, design e marketing, e que atende mais de mil empresas. A inspiração do evento, segundo Luciano Loffi, CEO da Operand, sempre foi proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os profissionais que comandam as maiores agências do país.
 
“Acreditamos que conferências e debates são essenciais. Nos unindo, somos capazes de desenvolver novas estratégias, encontrar ferramentas acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e assim melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano.
 
As inscrições para o evento e a programação completa podem ser feitas pelo site https://hubs.ly/Q01k9jzX0
img/topsocie_blog/9824_post_9528.png
 
OPCON Criatividade 2022 -Conferência sobre Gestão e Inovação para Agências
13 e 14 de setembro de 2022
Evento online e gratuito
 


Compartilhe nas redes sociais:

Uso do cartão de crédito e adesão ao crédito consignado estão em alta este ano

07/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9823_post_14239.jpg
De acordo com dados divulgados recentemente pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o uso de cartões de crédito e débito cresceu  36,5% no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2021. E isso representa uma movimentação de R$ 1,6 trilhão com cartões só nos seis primeiros meses de 2022. 
 
Ainda segundo a pesquisa, o uso do crédito despontou como a maior movimentação do período. Sendo que nesta modalidade foram feitos R$ 1 trilhão em pagamentos, o que equivale a um aumento de 42,2% em relação ao ano passado. E muito disso está diretamente relacionado às soluções financeiras oferecidas, como: limite de crédito disponível, a possibilidade de parcelamento das compras em diversas vezes e as vantagens como descontos em parceiros e programas das instituições financeiras. 
 
Outro índice que também vem apresentando crescimento é o da adesão ao crédito consignado, que superou os 30% nos últimos dois anos e atingiu o valor recorde de R$ 516,3 bilhões contratados só em 2022. De acordo com dados do Banco Central, este é o maior valor já registrado nesta modalidade de empréstimo. No mesmo período de 2020, o volume era de R$ 393,3 bilhões, e, em 2021, R$ 446,7 bilhões.  
img/topsocie_blog/9823_post_9266.jpg
 
Em Santa Catarina, este tipo de benefício é disponibilizado, por exemplo, para os servidores públicos municipais da ativa, aposentados e pensionistas, de Florianópolis, São José e Comcap, através do Cartão de Benefício Consignado - Credcesta. Com desconto direto na folha de pagamento ou da aposentadoria do cliente, esta é uma opção de crédito menos burocrática e que oferece uma das menores taxas do mercado. 
 
Além disso, entre outras vantagens está o acesso ao “Saque Fácil”, para ser utilizado de acordo com as necessidades do dia a dia, e o cartão de crédito para compras em milhares de estabelecimentos físicos e online, no Brasil e exterior, com a credibilidade da bandeira Visa. Além da possibilidade de pagamento em até 60 meses. Para solicitar ou ativar o cartão, basta ligar para Central de Atendimento no 0800 729 0660, ou acessar www.credcesta.com.br, para mais informações.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página