Blog Top Society - Karla Cruz

Almeida Junior lança o AJFans, o SuperApp dos shoppings da companhia

20/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9688_post_7700.jpg
Atenta às melhores experiências dos consumidores, a Almeida Junior acaba de lançar o AJFans, o SuperApp com serviços para o público dos seis shopping centers da empresa.
 
O aplicativo já está disponível para download nos sistemas Android e iOS e, a partir desta sexta-feira, 19, passa a disponibilizar facilidades como: pagamento do estacionamento e da compra de ingressos de cinema pelo SuperApp, interação com as lojas e informação sobre os shoppings, eventos e outras novidades.
 
"Continuamos aumentando ainda mais a oferta das melhores experiências para os consumidores. Buscamos soluções para estruturar um verdadeiro ecossistema phygital, baseado em dados e orientado ao cliente", afirma o CEO da companhia, Jaimes Almeida Junior.
 
O AJFans é um SuperApp desenvolvido internamente pelo núcleo de inovação e tecnologia da Almeida Junior que tem por propósito levar cada vez mais novidades e experiências para mais de 7 milhões de pessoas que passam a cada quatro meses pelos shoppings da companhia.
 
O SuperApp AJFans começa a operar nos seis shoppings da Almeida Junior em Santa Catarina: Continente Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Neumarkt Shopping e Norte Shopping. Ao acessar o novo aplicativo, os consumidores podem escolher o shopping de sua preferência e encontrar todas as lojas daquela unidade e seus canais de contato, como apps de mensagens (WhatsApp e Telegram), apps de delivery (Ifood e 99Food, por exemplo) e redes sociais (Instagram, Tik Tok, entre outras).
 
O próximo passo será o lançamento ainda neste ano do Programa de Relacionamento da Almeida Junior, que terá no AJFans sua principal ferramenta com promoções e ofertas de experiências exclusivas criadas a partir da ampla base de clientes e dados originados no ecossistema da companhia.
 
"Promoções e relacionamento app-based, gerando benefícios diretos para os clientes com base em suas jornadas de compras, são exemplos de produtos desenvolvidos a partir desta nova matriz tecnológica desenvolvida in-house", acrescenta a diretora de marketing e de relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.

Compartilhe nas redes sociais:

Empresário de sucesso se reúne com franqueados em Blumenau

20/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9687_post_9957.png
Na última sexta-feira (12) o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira, esteve reunido em Blumenau com cerca de 20 franqueados de várias cidades catarinenses. Boeira, que começou sua trajetória de empreendedorismo vendendo doces e hoje é dono de umas das maiores redes de franquias do Brasil, com faturamento anual que ultrapassa R$ 1 bilhão, aproveitou a oportunidade para passar um pouco do seu conhecimento aos empresários que participaram do encontro. “É preciso que todos os dias estejamos abertos para aprender algo novo e, principalmente, transformar ações em experiências, independentemente de positivas ou negativas. Quando nos permitimos conhecer, um mundo de oportunidades passa a existir”, é uma das lições sempre ensinadas por Boeira. 
 
Sobre Reginaldo Boeira 
 
Reconhecido pela sua diferenciada visão empreendedora e sucesso baseado no sistema de gestão humanizada, Reginaldo Boeira detém empresas de diversos setores, entre elas, a KNN Idiomas, que entrou para o segmento de franquias em 2014. Hoje, a rede tem cerca de 600 escolas abertas em todos os estados brasileiros e a expectativa é fechar o ano com mil escolas (abertas e negociadas) e chegar a, aproximadamente, 180 mil alunos (hoje são 155 mil). Além disso, com aproximadamente 10 mil colaboradores, que trabalham “com ele” e não “para ele”, assim como faz questão de destacar, o objetivo é dobrar este número em 2023 e crescer em torno de 2 dígitos em termos de faturamento até o final deste ano, ou seja, estimado para mais de R$ 1,2 bilhão.

É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção” que traz um método inovador de ensino.

Compartilhe nas redes sociais:

Norte Shopping recebe o encontro brasileiro de motociclistas Motoblu 2022 em setembro

19/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9686_post_6448.jpg
Palco de grandes eventos na cidade, o Norte Shopping vai sediar entre os dias 9 e 11 de setembro o encontro brasileiro de motociclistas Motoblu 2022. Com uma programação bem diversificada, o evento promete atrações para quem é fã do universo do motociclismo e muito entretenimento para divertir o público da região e visitantes de todas as partes do Brasil.
 
No Motoblu 2022, quem se interessa por motos poderá conferir shows de manobras radicais, exposição de marcas e motos customizadas e feiras. O evento conta também com uma ampla programação musical, com a apresentação de bandas e Dj’s. Entre as atrações estão covers de bandas internacionais como ACDC, Guns N’ Roses e Queen. 
 
Confira a programação completa:
img/topsocie_blog/9686_post_6492.jpg
img/topsocie_blog/9686_post_11778.jpg
img/topsocie_blog/9686_post_4727.jpg
 
Dia 9 (sexta-feira)
17h - Abertura oficial do evento
19h30 - Banda Pressure Gain
21h30 - DJ Lucinho Almeida (MIX FM)
22h30 - Banda Husbands
00h30 - DJ Lucinho Almeida (MIX FM)
 
Dia 10 (Sábado)
10h  Abertura dos portões
15h - ACDC Cover/Banda Alta Voltagem
16h Tributo Queen/Banda Alta Voltagem
17h - Guns N’ Roses Cover/ Banda Alta Voltagem
17h às 22h - Campeonato de manobras radicais
18h - DJ André Ritz
19h30 - Banda Rocks’ On
21h30 - DJ Gian Carlos
22h30 - Banda GT 80
00h30 - DJ Gian Carlos
 
Dia 11 (Domingo)
10h - Abertura dos portões
10h às 16h - Campeonato de manobras radicais
13h - DJ Gian Carlos
19h - Encerramento

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página