Almeida Junior lança o AJFans, o SuperApp dos shoppings da companhia
20/08/2022
Gustavo Siqueira
Atenta às melhores experiências dos
consumidores, a Almeida Junior acaba de lançar o AJFans, o SuperApp com
serviços para o público dos seis shopping centers da empresa.
O aplicativo já está disponível
para download nos sistemas Android e iOS e, a partir desta sexta-feira, 19,
passa a disponibilizar facilidades como: pagamento do estacionamento e da
compra de ingressos de cinema pelo SuperApp, interação com as lojas e
informação sobre os shoppings, eventos e outras novidades.
"Continuamos aumentando ainda
mais a oferta das melhores experiências para os consumidores. Buscamos soluções
para estruturar um verdadeiro ecossistema phygital, baseado em dados e
orientado ao cliente", afirma o CEO da companhia, Jaimes Almeida Junior.
O AJFans é um SuperApp desenvolvido
internamente pelo núcleo de inovação e tecnologia da Almeida Junior que tem por
propósito levar cada vez mais novidades e experiências para mais de 7 milhões
de pessoas que passam a cada quatro meses pelos shoppings da companhia.
O SuperApp AJFans começa a operar
nos seis shoppings da Almeida Junior em Santa Catarina: Continente Shopping,
Balneário Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Neumarkt Shopping e Norte
Shopping. Ao acessar o novo aplicativo, os consumidores podem escolher o
shopping de sua preferência e encontrar todas as lojas daquela unidade e seus
canais de contato, como apps de mensagens (WhatsApp e Telegram), apps de
delivery (Ifood e 99Food, por exemplo) e redes sociais (Instagram, Tik Tok,
entre outras).
O próximo passo será o lançamento
ainda neste ano do Programa de Relacionamento da Almeida Junior, que terá no
AJFans sua principal ferramenta com promoções e ofertas de experiências
exclusivas criadas a partir da ampla base de clientes e dados originados no
ecossistema da companhia.
"Promoções e relacionamento
app-based, gerando benefícios diretos para os clientes com base em suas
jornadas de compras, são exemplos de produtos desenvolvidos a partir desta nova
matriz tecnológica desenvolvida in-house", acrescenta a diretora de
marketing e de relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.