Blog Top Society - Karla Cruz

Teatro Carlos Gomes lança chamada para músicos se apresentarem gratuitamente no local em 2023

16/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10710_post_4459.jpg
Estão abertas, até o dia 23 de janeiro de 2023, as inscrições para a segunda etapa do projeto Cultura Viva 2022, apoiado pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo de Santa Catarina. Nessa fase, a chamada terá como objetivo selecionar quatro atrações musicais para se apresentarem no Teatro Carlos Gomes no próximo ano. Eles receberão completa estrutura técnica, de som, luz, produção, divulgação, apoio de palco e cachê.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link disponível no site www.teatrocarlosgomes.com.br. Serão aceitas inscrições apenas de artistas, músicos, bandas e grupos que tenham sede e atuação comprovada em Santa Catarina. As propostas serão avaliadas pelo mérito cultural, que abrangerá a experiência, a relevância e a qualificação artística da proposta e dos envolvidos. Outro ponto avaliado será a qualidade da proposta, que compreenderá a adequação e o quanto a apresentação é executável, bem como adaptação à estrutura, data e locais disponíveis para realização da apresentação.
 
O resultado dos selecionados será divulgado em meados de fevereiro de 2023, através das plataformas digitais do Teatro Carlos Gomes. As apresentações dos artistas e grupos irão acontecer entre final de março e início de abril. Todos os eventos serão abertos à comunidade e terão entrada gratuita com o objetivo de democratizar o acesso à arte e à cultura.
 
“Para a diretoria do Teatro Carlos Gomes será uma celebração acolher a produção musical catarinense e oportunizar a comunidade blumenauense o acesso a espetáculos musicais”, ressalta a vice-presidente de marketing do Teatro Carlos Gomes, Marion Bubeck.
 
Essa é a primeira fase, que selecionará quatro apresentações. Ao todo, o projeto contemplará 12 sessões de espetáculos no decorrer do próximo ano. Para os oito restantes, serão lançadas novas chamadas ao longo de 2023.
 
Sobre o projeto Cultura Viva 2022
 
O projeto Cultura Viva 2022 conta com o apoio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo de Santa Catarina, para democratizar o acesso da população catarinense à cultura. Através dele, o Teatro Carlos Gomes ofertará aulas de música para alunos de baixa renda e de alto rendimento, permitindo o contato dos estudantes com professores especializados, uma ampla e tradicional estrutura que conta com salas dotadas de pianos, biblioteca especializada em música, além dos auditórios e salas de concerto.
 
Outro desdobramento é a oferta dos palcos do local de forma gratuita para apresentações de grupos e músicos catarinenses, que ainda contarão com completa estrutura técnica, de som, luz, produção, divulgação, apoio de palco e cachês. O projeto Cultura Viva 2022 conta com o apoio da Altenburg, Blumenau Iluminação, Cartondruck, Cooper, DCondor Distribuidora, Dicave, Karsten e Rede Top.


Compartilhe nas redes sociais:

Natal do Boticário tem mais de 30 opções de kits com cartão digital personalizável

16/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10709_post_2694.jpg
Para celebrar a data mais afetuosa do ano e propagar toda a magia e alegria que o Natal traz, O Boticário preparou uma seleção de kits presenteáveis acompanhados de uma experiência personalizada e inovadora. São mais de 30 possibilidades de presentes, que incluem desde produtos clássicos e queridinhos dos consumidores, até os mais recentes lançamentos da marca. Todos os kits de edição limitada são acompanhados de um cartão digital personalizável, que permite uma vivência phygital, convergindo físico e digital no gesto de presentear.
img/topsocie_blog/10709_post_13622.jpg
img/topsocie_blog/10709_post_11341.jpg
img/topsocie_blog/10709_post_4560.jpg
img/topsocie_blog/10709_post_14729.jpg
 
O Cartão Mágico de Natal, que representa o olhar da marca para a inovação e experiência do consumidor, integra a embalagem personalizada pensada especialmente para a data que, além de decorar a árvore de Natal, expressa amor em cada detalhe. Contendo uma tag interna, o comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora. A partir da personalização, basta colocar o cartão de volta na caixa para que o  presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual única ao acessar o QR Code. Caso o comprador opte por não personalizar, haverá uma mensagem-padrão também encantadora e pensada para surpreender. 
img/topsocie_blog/10709_post_7384.jpg
img/topsocie_blog/10709_post_768.jpg
img/topsocie_blog/10709_post_448.jpg
 
Os kits têm valores que variam entre R$ 39,90 e R$ 299,90. Além disso, incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Masculina e Feminina, Cuidados com o Corpo e Maquiagem. Os destaques em perfumaria feminina ficam para o Kit Presente Natal L'eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos, trazendo toda a delicadeza e feminilidade clássicas da marca. Já em perfumaria masculina, o Kit Presente Natal Malbec Bleu entrega um tratamento completo para a pele masculina, com três itens pensados para surpreender: Fragrância e Shower Gel Malbec Bleu, além de uma mochila com cordão. 
 
A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes, a depender do valor de investimento, Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos. 
 
SOBRE O CARTÃO MÁGICO DE NATAL
 
Líder na categoria de presentear, o Boticário aposta na ampliação da jornada do consumidor e lança, neste Natal, o Cartão Mágico de Natal, experiência virtual que complementa os kits presenteáveis da data. O comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora, para que o  presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual personalizada ao acessar o QR Code. O Cartão Mágico de Natal é mais um passo da marca para oferecer soluções inovadoras na categoria de presenteáveis e permite uma vivência “phygital,”, convergindo físico e digital, no intuito de gerar mais um diferencial para o consumidor que está escolhendo uma opção para surpreender e impressionar na data. Assista ao vídeo no link e saiba mais.
 
 


Compartilhe nas redes sociais:

Aquário de Balneário recebe o "Selo Turismo Qualificado BC"

16/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10708_post_10723.jpg
A prefeitura de Balneário Camboriú entregou os primeiros selos do programa que visa promover as boas práticas adotadas pela cadeia produtiva do turismo.
 
Apenas dois equipamentos turísticos receberam o selo prata, entregue em mãos pelo prefeito Fabrício Oliveira. Entre eles o Oceanic Aquarium, o diretor executivo do Grupo Oceanic Cristiano Buerger Filho participou da cerimônia e destaca a importância desse momento:
 
“Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento. Trabalhamos sempre para proporcionar o melhor para os nossos animais e em conseqüência para quem nos visita, para que tenham uma experiência incrível nos nossos atrativos. É importante que o poder público tenha um programa como esse para que o turismo esteja em constante qualificação na nossa cidade, pois os turistas estão cada vez mais exigentes na escolha do destino”.
 
O selo
 
Para receber o Selo Turismo Qualificado BC, categoria Prata,o Oceanic Aquarium cumpriu critérios como: campanhas educativas de conscientização; incentivo ao uso de transporte alternativo para turistas e colaboradores; separação do lixo comum e reciclável; a não utilização de copos, talheres e pratos descartáveis; além de apoio a instituições filantrópicas.
 
O aquário foi inscrito no programa em setembro e passou pela auditoria da secretaria municipal de Meio Ambiente. “Sustentabilidade” é o primeiro dos cinco selos previstos no programa, os próximos serão: Atendimento ao Turista, Acessibilidade, Segurança e Medidas Sanitárias. A meta agora é buscar o selo ouro no próximo ano.
 
O Selo Turismo Qualificado BC está exposto na entrada do aquário para que o visitante identifique facilmente que fez a escolha certa em visitar a atração comprometida com as boas práticas do setor. Mais informações sobre a empresa também podes ser vistas no QR Code no selo.
img/topsocie_blog/10708_post_4160.jpg
 
O Oceanic Aquarium já recebeu outros três importantes, são eles: o Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), o Turismo Responsável - Limpo e Seguro do Ministério do Turismo, e o Viaje + SC do governo estadual.
 
E recentemente o aquário conquistou o Certificado de Bem Estar Animal, emitido pela AZAB - Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil, em parceria com a ONG Wildlife Conservation Society (WCS), dos Estados Unidos. Mais de 110 critérios foram cumpridos, no trabalho realizado na conservação das espécies, pesquisa e educação ambiental.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página