Blog Top Society - Karla Cruz

FGM inova e lança novo produto na linha de clareadores dentais Whiteness

07/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11242_post_13300.jpg
A FGM Dental Group, uma das maiores do mundo no setor odontológico, está com novidades em seu portfólio de Dentística. A linha de clareadores Whiteness, teve seu primeiro produto desenvolvido há 30 anos e hoje está presente em mais de 100 países, com liderança em 15 destes, passa a contar também com o Whiteness HP Automixx 6%, clareador de consultório à base de peróxido de hidrogênio e pode ser utilizado em pacientes a partir de 12 anos.

O produto é novidade no Brasil e vem sendo comercializado em países da Europa, América, Ásia e Oriente Médio. “Nosso compromisso com desenvolvimento de produtos vai desde a validação científica por renomados professores e agências regulatórias, até a forma de apresentação e utilização, que gera resultados excelentes com fácil aplicação e rendimento”, explica a CEO da FGM Dental Group, Bianca Mittelstädt.

O produto é distribuído com ponteira brush, que permite a aplicação de camada fina e homogênea do gel, além disso a baixa concentração de peróxido de hidrogênio reduz a sensibilidade e torna facultativo o uso de barreira gengival pelo profissional, trazendo mais conforto ao tratamento. Seu alto rendimento também é um diferencial do produto, que possibilita até quatro aplicações, contando com a arcada superior e inferior.

Segundo o professor doutor Alessandro Loguercio, “o Whiteness HP Automixx 6% demonstrou ter um padrão de clareamento muito bom, ao mesmo tempo que teve baixas porcentagens de sensibilidade dental, o que faz dele um material de eleição para pacientes mais jovens ou que tenham histórico de grande sensibilidade, quando submetidos ao clareamento de consultório."

O Whiteness HP Automixx 6% é um clareador de consultório que pode ser utilizado com a técnica associada junto com os clareadores caseiros da linha Whiteness, obtendo um resultado ainda mais satisfatório para o paciente. Recentemente o Whiteness Perfect recebeu o reconhecimento da publicação Dental Advisor - especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos e que serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo. O selo foi concedido pelo quarto ano consecutivo, o que comprova a eficiência do clareador caseiro Perfect, concedido por uma publicação internacional.

As soluções FGM transformam a vida das pessoas e estão presentes nos consultórios do mundo todo e em milhares de sorrisos.

Sobre a FGM Dental Group

A FGM Dental Group é uma indústria catarinense de produtos odontológicos, líder brasileira em clareamento dental. Também detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Fundada em Joinville, Santa Catarina, em 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com mais de 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a matriz com administrativo em Joinville. No Perini Business Park, em Joinville, estão as operações da unidade fabril de Clareadores, da fábrica de Biomateriais e Implantes e do Centro Logístico.

Compartilhe nas redes sociais:

CervejeiraSouEu: Ambev oferece 2 mil bolsas para mulheres

07/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11241_post_14771.jpg
Pelo terceiro ano consecutivo, a Ambev abre suas portas para o maior curso do segmento cervejeiro exclusivo para mulheres: o CervejeiraSouEu. Serão 2 mil vagas com inscrição e participação 100% gratuitas, para mulheres cis e trans de qualquer região do país. Um curso introdutório oferecido pela Academia da Cerveja, da Ambev, sobre o universo da cerveja e as áreas de atuação profissional que ele possibilita.

Online e gratuito, o CervejeiraSouEu é desenvolvido e ministrado por um time de mulheres Especialistas, Sommelières e Cervejeiras, com aulas ao vivo e divididas em quatro módulos. O conteúdo passa por temas desde a origem e importância da bebida na evolução da civilização, as etapas da sua produção - das matérias-primas até a garrafa - conhecendo os cuidados durante a sua fabricação, o papel de cada ingrediente, até os estilos e possíveis harmonizações. Ao final, as alunas recebem um certificado de conclusão.

O nome do curso se deu como uma provocação ao uso do termo ‘cervejeira’, comumente relacionado ao eletrodoméstico. Em 2021, quando o CervejeiraSouEu foi lançado, a Ambev fez uma campanha para a ressignificação e reconhecimento das profissionais que atuam no mercado cervejeiro. Como ponto de partida, o Empório da Cerveja, plataforma de e-commerce da companhia, alterou o nome do produto para ‘geladeira de cerveja’.

“Quando criamos o CervejeiraSouEu, sabíamos do potencial impacto que ele poderia causar, mas não imaginávamos que a procura seria tão grande. Nas duas primeiras edições, quase mil mulheres participaram das nossas aulas e outras duas mil ficaram em lista de espera. Para este ano, trouxemos um número ainda maior de vagas para que mais mulheres possam ter acesso a esse conteúdo. É gratificante saber que estamos empoderando mulheres para ocupar espaço dentro do mercado cervejeiro que só tem a ganhar com esse aumento da diversidade de profissionais e amantes da bebida”, destaca Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira, sommelière e mestre-cervejeira da Ambev.

Para participar do CervejeiraSouEu 2023, basta acessar o site da Academia da Cerveja e concluir o cadastro para uma das turmas: turma 1 (de 27 a 30/3) ou turma 2 (de 3 a 6/4). Com ambiente inclusivo e 100% seguro para aprender sobre cerveja, sem tabus, o curso é válido para mulheres cis e trans, maiores de 18 anos, de qualquer região do país. Depois da conclusão do curso, a Academia da Cerveja ainda vai oferecer uma bolsa de sommelieria - curso profissionalizante de longa duração - para uma das alunas do CervejeiraSouEu deste ano.

Uma caminhada pela equidade de gênero

Uma das frentes de atuação em diversidade na Ambev é trabalhar ativamente para combater o machismo e a objetificação da mulher no universo cervejeiro e o CervejeiraSouEu, por exemplo, faz parte dessa jornada pela equidade de gênero. Em 2020, a Ambev formou sua primeira equipe de brassagem formada por um time 100% feminino, na cervejaria de Ipapissuma/PE, dando um importante passo em relação à equidade de gênero dentro das cervejarias. 

Em 2022, a Ambev convocou um time de mulheres para criação de uma cerveja especial no Dia Internacional da Mulher: a cerveja Desrotuladas. Desenvolvida exclusivamente pelo time de mulheres - desde as áreas de suprimentos, jurídico, design até o processo de brassagem e envase – a Desrotuladas teve todo o seu lucro revertido e destinado à ONG Cruzando Histórias, que apoia mulheres na busca pela recolocação no mercado de trabalho. 

Compartilhe nas redes sociais:

Shopping de Blumenau promove ações em prol o Dia Internacional da Mulher

07/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11240_post_8883.png
A semana da mulher começou! E para celebrar a data, o Shopping Park Europeu promove uma semana recheada de surpresas para as mulheres que passarem pelo empreendimento. São palestras, cursos, feiras, descontos e diversas surpresas que possuem o intuito de deixar essa data ainda mais especial. As ações ocorrem de 06 a 12 de março, das 10h às 22 horas, no Shopping Park Europeu. Confira a programação! 

Nesta terça-feira (07), às 19 horas, ocorre a palestra “Mulher Empreendedora no Digital”, com Carol Bottamelli. O evento é gratuito e acontece no Coworking da Avantis, no Shopping Park Europeu. Além da palestra, acontece a apresentação do Coral Adventista, composto por estudantes do colégio Adventista de Blumenau. A apresentação ocorre na praça de alimentação, às 19 horas. 

Já na quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, acontecerá diversas ações surpresa às mulheres que frequentarem o Shopping Park Europeu. Dentre elas, música ao vivo na praça de alimentação às 19 horas. 

Na quinta-feira (09), ocorre às 19 horas, a palestra “Qualidade de vida e a prevenção do câncer”, promovida pela Rede Feminina Gladys. Além disso, às 20 horas, ocorre a palestra “Óleos Essenciais doTERRA - Soluções Naturais como fonte de Bem-Estar e saúde”, promovida por Eliane Giovanella (@eliane.essenza). Ambas palestras são gratuitas e ocorrem no Coworking da Avantis. 

A programação de sexta-feira (10) também está especial, haverá um Flash Tatoo, ou seja, evento para mulheres que desejam fazer tatuagens com um valor mais acessível. A ação ocorre das 11h às 20 horas, em frente ao coworking da Avantts e contará com diversas tatuadoras mulheres.

De acordo com a organização do evento, o conceito envolve misticidade e artes autorais, além de cada tatuadora ter seu próprio estilo quanto ao lado artístico. O valor das tatuagens variam de  R$ 150 a R$ 450. 

Já no sábado (11) e no domingo (12), das 10h às 22 horas haverá mais uma edição da Feira Fios da Vida, promovida pela Associação Brasileira de Pacientes com Hipertensão Pulmonar e Doenças Correlatas. 

De acordo com o superintendente do Shopping Park Europeu, Marco Freitas, a programação foi pensada nos mínimos detalhes com o intuito de reconhecer a todas pelo Dia Internacional da Mulher.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página