Blog Top Society - Karla Cruz

Empreendimento de luxo apresenta showroom exclusivo em Itapema

26/03/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11413_post_5816.jpg
Projetado pela Gessele Empreendimentos, Residencial Francisco I será entregue ainda no primeiro semestre de 2023
 
Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, acaba de ganhar um showroom conceito exclusivo de um dos mais luxuosos empreendimentos da região. O Residencial Francisco I, projetado pela Gessele Empreendimentos, apresenta sofisticação e requinte da arquitetura clássica contemporânea.
img/topsocie_blog/11413_post_13795.jpg

De acordo com Paula Gessele, que é sócia diretora da construtora, o empreendimento mescla toda delicadeza e exuberância do estilo clássico, com a modernidade representada em sua fachada envidraçada de traços limpos. “Esse é um projeto exclusivo com apenas um apartamento por andar, que proporciona individualidade e garante uma vista definitiva para o mar, numa localização privilegiada”. São 17,7m
 lineares de vista mar”, destaca.
img/topsocie_blog/11413_post_6451.jpg

Com mais de 90% da obra concluída, a Gessele abre para visitação um showroom conceito
.  O projeto do showroom, que fica no 15º andar, traz tendências, marcas e um lifestyle de moda. As visitações no espaço serão feitas apenas com horário reservado. 
 
img/topsocie_blog/11413_post_14070.jpg

Gucci presente no showroom conceito

Para o projeto do showroom conceito no Residencial Francisco I, que apresenta 25 andares, as arquitetas da Gessele reuniram novidades e tendências de arquitetura, design e sofisticação. Um destaque é que a badalada marca italiana Gucci está presente em várias peças de decoração, louças e vestuário. E além de estarem presentes no apartamento, o mobiliário da área de lazer e do hall de entrada do empreendimento também será da Gucci. “Quem visitar o espaço poderá ver de perto a atenção aos detalhes, um traço marcante da personalidade da nossa marca”, destaca Paula.
img/topsocie_blog/11413_post_12226.jpg

Cada uma das quatro suítes apresentam 
um projeto exclusivo. A suíte Brasil, por exemplo, faz a junção do clássico, usando molduras e madeiras, com o contemporâneo apresentado em vidro canelado retrô. O espaço mais masculino conta com cores, texturas e estampas alusivas à natureza.  A suíte master, que recebe o nome da esposa do Rei Francisco I, Maria Teresa, apresenta cama de ferro, além de artigos de luxo no closet aberto e banheira com vista para o mar. Metais dourados estão presentes no banheiro pensado para o casal, apresentando ducha e cuba duplas.
img/topsocie_blog/11413_post_390.jpg

Um detalhe que retrata o DNA da construtora é a curadoria de peças que foram trazidas de Londres, após uma viagem de inspiração dos sócios. No showroom conceito do Residencial Francisco I o visitante poderá ver de perto esses objetos, além de artigos da marca Gucci em louças, decoração e no closet, móveis soltos da Sierra Móveis, sob medida da Masotti, lustre da Marizza Prado e finalizado pelo artista floral Josias Mafessolli
, louças em cristal Strauss, tecidos da CasaLille e artigos da Trussardi. A curadoria retrata o estilo clássico e inovador da marca Gessele.
[imagem7]

- Fotos showroom: Angelo Borba
- Fotos sociais: Glauco Souza

Compartilhe nas redes sociais:

FAZER SELFIE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FICOU MAIS DIVERTIDO

26/03/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11412_post_13198.jpg
Novo atrativo turístico está com promoção e novidades para as crianças 
img/topsocie_blog/11412_post_11714.jpg

Os melhores sabores de Balneário Camboriú e o Selfie Experience Balneário estão com uma parceria pra lá de divertida. Toda criança de até oito anos de idade que for na Heróis da Pizza ou no McDonald’s e pedir um McLanche Feliz, vai ganhar uma cortesia em forma de pulseira para visitar o Selfie de graça. A promoção já está valendo e é válida por tempo indeterminado.  

 
img/topsocie_blog/11412_post_12563.jpg

Já os adultos, pais ou acompanhantes, podem comprar o ingresso antecipado no site do Selfie, através dos totens expostos nos estabelecimentos, e ganhar 10% de desconto. É mais uma oportunidade para conhecer e fazer muitas fotos no maior espaço instagramável de Santa Catarina, e claro, marcar o passeio em família em Balneário Camboriú (SC). 

 
img/topsocie_blog/11412_post_5762.jpg
São 40 cenários e mais de 60 pontos onde a criatividade do visitante vai fazer render os melhores conteúdos para as redes sociais. Um time de fotógrafos também está à disposição para fazer os cliques e dar aquela ajudinha na melhor pose. Outra novidade é que o Selfie tem camarim, caso o visitante queira trocar de roupa entre um conteúdo e outro.  

img/topsocie_blog/11412_post_7779.jpg
 

Promoção no Mês do Consumidor 

 

Neste mês do consumidor, o Selfie Experience Balneário está com promoção. Até o dia 31 de março, quem visitar a atração turística, tanto moradores quanto turistas, tem um desconto de 40% no valor dos ingressos. 

 

O valor adulto de R$ 50,00 passa a R$ 30,00. A meia-entrada, que é válida para crianças de 5 a 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e estudantes, baixou de R$ 25,00 para R$ 15,00. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Selfie e no site https://grupodreams.com.br/loja/balneario-camboriu/ 


Natália Auth Coelho, de 10 anos, de Itajaí/SC, visitou o Selfie e escreveu em uma das fotos que postou no Instagram @natalia.auth: “No @selfiebalneario você pode ser o que quiser. É claro que eu realizei o sonho de toda menina: ser sereia por um dia”. O passeio foi feito com os pais.  

“Espaço lindíssimo, surpreendente, ótimo lugar para visitar em família. Foi algo que ainda não havíamos vivenciado. Fica até difícil dizer qual o melhor ambiente, mas o que mais nos chamou atenção foi a Kombi. Nos identificamos muito com os cenários de praia, e têm ainda muitos cenários lúdicos que chamam muito atenção das crianças, como o unicórnio com um fundo de arco-íris. Recomendamos, tudo incrível”, contou a mãe Carla Auth Coelho. 

Outra maneira de conhecer o Selfie é adquirir o Combo Big Selfie, que dá acesso à FG Big Wheel e ao Selfie Experience Balneário. O valor promocional é R$ 69,00 para compra na bilheteria da roda gigante, no Pontal Norte. As visitas nas duas atrações podem ser feitas em datas diferentes, até 14 dias depois de adquirir o Combo. 

Pet Friendly 

 
Para quem tem pet, o Selfie Experience Balneário também é o lugar ideal. A atração, com entrada ao lado do Atlântico Shopping, na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Alvim Bauer, é Pet Friendly.  

 

Entre as visitas mais cheias de fofura que o Selfie já recebeu está a dupla @kikieravi.goldens. No Instagram, a tutora postou várias fotos e vídeos contando a experiência dos pets, que ficaram quietinhos para as dezenas de cliques que fizeram nos ambientes instagramáveis.  


“Tem uma imensidão de cenários para tirar fotos divertidas. Nós aproveitamos muito. Ravi gostou da motoca e surfou altas ondas. Mamãe ficou doida com tanta foto linda”, contou Pamela Souza, nos posts da rede social. 


A nova atração turística e mais colorida de Balneário Camboriú fica aberta das 14h às 22h30 todos os dias, com exceção de terça, quando o maior espaço instagramável de Santa Catarina é fechado para manutenção.  

 Mais informações e compra de ingressos: https://grupodreams.com.br/balneario-camboriu/selfie-experience-balneario/ 
 

Redes Sociais: @selfiebalneario 

 

Compartilhe nas redes sociais:

Emirates lançou primeiro voo com a aeronave A380 para Bali

26/03/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11411_post_2728.jpg
Este foi o primeiro voo comercial com a aeronave superjumbo A380 da Emirates a pousar na Indonésia.

São Paulo, 24 de março de 2023: A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, enviou sua icônica aeronave A380 para Bali a partir de 1 de junho de 2023, representando um marco na história da aviação da Indonésia, pois foi o primeiro voo realizado pelo superjumbo A380 para o país.
 

O novo voo da aeronave A380 de duas classes da Emirates substituirá um dos dois serviços diários para Bali atualmente operados por uma aeronave Boeing 777-300ER de duas classes. O primeiro voo da A380 da companhia aérea, EK368, partirá do aeroporto internacional de Dubai (DXB) às 03h25 e chegará ao aeroporto internacional de Denpasar (DPS) às 16h35, horário local. O voo de retorno, EK369, partirá de Bali às 19h40 e chegará em Dubai às 00h45, horário local. Todos os horários são locais.


As passagens podem ser adquiridas no site, no aplicativo da Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates e por meio de agências de viagens físicas ou online. Os viajantes também devem verificar os requisitos de viagem mais recentes no site da Emirates.


Comentando sobre o novo voo da maior aeronave de passageiros do mundo para Bali, Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “A aeronave A380 da Emirates faz parte da nossa promessa de “voar melhor” e fornecer produtos e serviços de classe mundial. Estamos animados com o novo serviço aos viajantes, que poderão ter experiências únicas e aproveitar a beleza incomparável nos voos entre Dubai e Bali. Nem é preciso dizer que trabalhamos com os nossos parceiros no aeroporto internacional Ngurah Rai de Bali para garantir que as nossas operações com a aeronave A380 sejam perfeitas e tranquilas. Gostaríamos de agradecer o apoio das autoridades e dos nossos parceiros.”



“Bali continua um dos destinos turísticos mais populares da nossa rede e um dos mercados estratégicos no Sudeste Asiático. Além disso, a estreia da aeronave A380 da Emirates na Indonésia reforça nosso compromisso de longa data com o setor de viagens e turismo deste país. Estamos ansiosos para aumentar o tráfego de entrada para a ilha e oferecer aos turistas e viajantes de negócios mais oportunidades de se conectar com Dubai e outros destinos, como cidades da Europa e das Américas por meio da extensa rede global da Emirates.”

 

Faik Fahmi, Diretor Presidente do PT Angkasa Pura I, disse: “As operações programadas da aeronave Airbus A380 na Indonésia serão um momento histórico para a aviação da Indonésia e para a Angkasa Pura I. Damos as boas-vindas ao voo Emirates com a aeronave A380, que começará no início de junho. É uma honra sermos a primeira operadora aeroportuária a receber voos comerciais programados da aeronave no país. Este é o resultado da coordenação, sinergia e cooperação entre a Angkasa Pura I como operadora aeroportuária, a Emirates e o Ministério dos Transportes da República da Indonésia. Esperamos que as operações do A380 na Indonésia, especialmente em Bali, tenham um impacto cada vez mais positivo no turismo e na economia do país, além de permitir mais oportunidades de cooperação e investimento em outros setores da Indonésia.”

 

A Emirates lançou um serviço diário sem escalas de Dubai para Bali em 2015, além dos voos agendados para Jacarta que começaram em 1992. A companhia aérea já operou mais de 49 mil voos e transportou mais de 9 milhões de passageiros entre a Indonésia e Dubai. Atualmente, a Emirates atende a Indonésia com 28 voos semanais para Bali e Jacarta e oferece conectividade para outras 29 cidades deste país por meio dos dois gateways de acordos de parceria com a Garuda Indonesia e a Batik Air.

 

A aeronave A380 de duas classes da Emirates tem 58 assentos reclináveis na Classe Executiva e 557 assentos com inclinação generosa na Classe Econômica. Os clientes que viajam entre Dubai e Bali desfrutam de cabines espaçosas e confortáveis da Emirates, produtos exclusivos que oferecem aos viajantes as melhores experiências no céu, como o Onboard Lounge, além da culinária regional, incluindo diversos pratos indonésios. O ice, premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, oferece mais de 5 mil canais de entretenimento sob demanda, com uma ampla seleção de conteúdo da Indonésia.

 

A Emirates continua expandindo sua rede atendida pela aeronave A380 para responder à crescente demanda por viagens em todo o mundo. A icônica aeronave da companhia aérea realiza atualmente voos para 41 destinos, incluindo Dubai, número que deve aumentar para quase 50 destinos até o final do verão no hemisfério norte.

 

SOBRE A EMIRATES
 

A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 140 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

 

Informações para imprensa:

emirates-spa@llorenteycuenca.com

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página