Blog Top Society - Karla Cruz

Porto de SC está no ranking das melhores empresas brasileiras

21/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9978_post_14732.png
A Portonave foi listada como a melhor empresa do Sul e a 8ª do Brasil na categoria de Transporte, Logística e Serviços logísticos. O ranking foi divulgado na edição do Prêmio Maiores e Melhores 2022, da revista Exame, um dos principais reconhecimentos de negócios do país. A avaliação contemplou crescimento, resultados financeiros e práticas de ESG - Governança Ambiental, Social e Corporativa do ano de 2021.
 
Em julho, a Portonave representou aproximadamente 50% de participação no mercado estadual e 13% no nacional, segundo o Datamar, consultoria em comércio exterior e logística de transporte marítimo.
 
No geral, entre as 17 categorias da premiação, 36 empresas de Santa Catarina foram avaliadas como as mil maiores do Brasil. No geral, o Porto de Navegantes ficou na 436ª posição por receita.
 
Últimos destaques

Marcado como o ano dos recordes, 2021 foi o ano de diversas conquistas para a empresa, que obteve um crescimento de 29%, sendo o maior de sua história, e atingiu a marca de 1,1 de TEUs movimentados em um mesmo ano. Atualmente, o Porto de Navegantes é o segundo maior do Brasil em movimentação de contêineres e líder na região Sul do país segundo o Datamar.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página