Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt Shopping será palco da seletiva para a realeza da 38ª Oktoberfest

12/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9871_post_11012.jpg
O Neumarkt Shopping vai ser palco para a pré-seleção da realeza da 38º Oktoberfest Blumenau, na próxima terça-feira (dia 13), às 20h. Ao todo, 12 inscritas concorrem a 10 vagas do concurso que escolherá a Rainha, 1ª e 2ª Princesas que representarão a tradição e cultura na edição de 2023 da maior festa alemã das Américas, que ocorre entre os dias 5 e 23 de outubro. 
 
O evento é aberto ao público e será realizado no pavimento superior, em frente ao GNC Cinemas. A escolha será feita por seis jurados, que avaliarão os quesitos: beleza e simpatia, postura e desenvoltura e também capacidade de comunicação. Depois da seletiva, as 10 finalistas passarão por workshops em preparação para o final do concurso, que acontece no último dia da festa. 
 
Secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel ressalta a importância da realeza em levar o nome da festa para o Brasil e o mundo. “A realeza representa a alegria e a cultura germânica da nossa festa, saudando os festeiros e cultivando nossa tradição. Além disso, as coroadas também apresentam a Oktoberfest Blumenau Brasil afora”, acrescenta.
 
Para o Neumarkt, a realização da seletiva representa o início das ações em comemoração à Oktober. “Estamos entrando no clima de Oktober com este momento importante, que é a pré-seleção das candidatas à realeza. Será o primeiro de muitos eventos alusivos à festa que estamos preparando para este ano. Vem muitas novidades ainda para os oktoerfesteiros”, destaca a gerente de Marketing do Neumarkt, Girlaine Caldas. 
 
Conheça as candidatas:
 
Amanda Caroline Bonanoni , 23 anos
Bianca Volpi, 26 anos
Carla Simas de Souza, 27 anos
Elizabeth Christine Cremer, 29 anos
Fernanda  Graziele Filippus, 33 anos
Francyele Taynara Jaginski, 24 anos
Heloisa Hort, 22 anos
Joice Prochnow, 26 anos
Luiza Gabriela Wilhelm, 21 anos
Maria Eduarda Fuckner, 21 anos
Martina Loescher, 26 anos
Edna Louise Oliveira, 21 anos
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página