Blog Top Society - Karla Cruz

Conecta Uniprime consolida o relacionamento entre Uniprime Pioneira e cooperados de Florianópolis


img/topsocie_blog/9858_post_11275.jpg

Diretoria da UNIPRIME e equipe da agência de Florianópolis.
(Foto: Fernando Willadino)

Primeira edição do Conecta Uniprime – Conectando Emoções, em Florianópolis, reuniu em uma noite com boa música, alta gastronomia e palestra com o ex-jogador de futebol Tinga, cooperados, diretores da cooperativa de crédito, lideranças locais e prospects da cidade.

A primeira edição do “Conecta Uniprime – Conectando Emoções”, em Florianópolis, na noite dessa quinta-feira, 08/09, na Casa Milano Hercílio Luz, conseguiu por meio da boa gastronomia, da música e da palestra com Paulo César Tinga, transmitir a essência do evento, o relacionamento feito olho no olho, com a emoção do reencontro presencial. O evento reuniu cerca de 150 pessoas, entre cooperados da agência de Florianópolis da cooperativa de crédito, prospects e lideranças da cidade, colaboradores e diretoria da Uniprime Pioneira. 

O Conecta Uniprime é um evento que tem como principal pilar, o relacionamento, um dos grandes diferenciais da Uniprime Pioneira, por isso não poderia ser diferente, toda a diretoria da cooperativa de crédito esteve presente: o Presidente, Dr. Orley Campagnolo; o Diretor-administrativo e de expansão, Féliz Fornari; o Diretor-comercial, Lúcio Scheuer; e o Diretor-superintendente, Valdomiro Vendramini.

Na oportunidade o Presidente da Uniprime Pioneira, Dr. Orley Campagnolo, aproveitou para destacar a importância da realização do Conecta na cidade, para estreitar os laços com os cooperados, ouvi-los e anunciar que no dia 04 de novembro Santa Catarina receberá uma nova agência da cooperativa de crédito, em Balneário Camboriú. Féliz Fornari, Diretor-administrativo e de expansão da cooperativa, ressaltou o papel de um evento como o Conecta na cidade, onde a Uniprime Pioneira está há um ano e dois meses. “É uma oportunidade para que a diretoria e os cooperados se conheçam, para que possamos nos aproximar, e divulgar nossos produtos, serviços e estrutura. Afinal, quando você entra em uma empresa, precisa conhecê-la”, ressaltou.

Para Paulo César Tinga, ex-jogador de futebol e palestrante desta edição do evento, a consonância entre os propósitos da Uniprime Pioneira e da palestra que apresentou se fundem. “Temos o viés da coletividade, pensar em um todo, de sermos cada vez mais humanos, menos nomenclaturas e mais ações. Hoje as pessoas se identificam com a verdade, e a Uniprime Pioneira tem transmitido isso e, por isso, acredito que deu certo e está dando muito certo”, destacou Tinga. 

Sobre o Conecta

O Conecta está na agenda da Uniprime Pioneira desde 2017 e a cada edição surpreende. Neste trajeto já foram abordados temas como educação financeira, inteligência emocional, economia, investimentos e inovação. A cada edição reúne pessoas para promover a cooperação, a informação e o relacionamento entre cooperados, colaboradores e palestrantes, elementos indispensáveis no evento anual que a cooperativa de crédito promove.

Sobre a Uniprime Pioneira

A cooperativa de crédito Uniprime Pioneira completou, em julho deste ano, um ano de atuação em Florianópolis. O período foi marcado por superação de expectativas, desempenho além do esperado e a consolidação da marca, com seu relacionamento prime, na Ilha da Magia. A Uniprime Pioneira tem 26 anos de trajetória, atuando na oferta de crédito e serviços de forma mais simples e vantajosa, por meio de um atendimento personalizado, moldado às necessidades dos cooperados, alcançou em 2022 o marco de 10 mil cooperados, distribuídos pelas suas 12 agências, nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A cooperativa passa por um período de expansão com duas agências a serem inauguradas ainda este ano, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página