Blog Top Society - Karla Cruz

Exposições, Fenatib e outras atrações fazem parte da programação do Shopping Park Europeu

09/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9856_post_1054.jpg
O Shopping Park Europeu, em Blumenau, está com uma programação imperdível para toda a família nesta semana. São atrações desde exposições até encontro de judocas e muito mais. Confira a programação completa. 

Exposição varinhas mágicas

Para os amantes de Harry Potter, haverá uma exposição de varinhas “mágicas” a partir desta quinta-feira (8). O evento é uma realização da Riddle Wands, loja de varinhas inspiradas no mundo bruxo de Harry Potter. A exposição terá experiências mágicas, varinhas personalizadas e artigos que remetem à série e ocorre a partir das 12h no piso térreo, ao lado da loja Studio Z.

Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau - Fenatib 

Já na sexta-feira (9), começa o Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau (Fenatib) e contará com a apresentação da La Luna Cia de Teatro às 10h e às 15h30 no segundo piso do shopping com a peça “Noite Forrada”, que conta a história de uma pequena cidade cheia de lendas e mistérios. A peça tem duração de cerca de 40 minutos e é para crianças a partir dos cinco anos de idade. Ainda na programação do Fenatib, no domingo (11)  o Teatro Sarcáustico apresenta a peça “Franky/Frankenstein - Um divertido conto de terror sobre a amizade”. A peça será apresentada em dois horários, sendo 15h30 e às 19h30. A peça é uma adaptação do clássico de horror de Mary Shelley, e fala sobre amizade. Ela é indicada para crianças a partir dos três anos de idade, e tem duração de 45 minutos.

Programação fim de semana no Shopping Park Europeu 

As famílias que vão passar o fim de semana na cidade poderão aproveitar uma programação exclusiva e gratuita de eventos no Park Europeu. No sábado (10) haverá uma exposição da Polícia Militar. No momento será possível encontrar exposição de fotos, viaturas, espaço kids e apresentação do canil da região. O evento é gratuito, aberto à comunidade e será permitido fotografar no local. Ainda no sábado (10), a partir das 10h, haverá o 21º Encontro Blumenauense de Judocas. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página