Blog Top Society - Karla Cruz

Mercado imobiliário pós-pandemia estará em debate na próxima semana na Capital

09/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9855_post_100.jpg
Embora já estejamos bastante controlados frente à pandemia do Covid-19, muitos dos nossos hábitos continuam em constante evolução. Com a paralisação abrupta de muitos serviços e funções nas empresas no início de 2020, muitas pessoas passaram a exercer suas profissões em regime de home office, um dos fatos que fez aumentar ainda mais o desejo de residir em um lar confortável e que tornasse o isolamento menos tedioso. 
 
Mas, o tempo passou e já estamos caminhando para uma nova fase, onde as pessoas retornaram aos seus trabalhos e estão interagindo cada vez mais pessoalmente. Mas afinal, o que elas esperam atualmente quando pensam em buscar por uma casa ou apartamento? E como você, sendo corretor, pode auxiliá-las nesse processo tão importante e muitas vezes incerto? 
 
Esses serão alguns dos assuntos que serão abordados durante o Cenário Imobiliário 2022. O evento, gratuito e aberto ao público, principalmente a profissionais do mercado imobiliário, será realizado no dia 15 de setembro (quinta-feira), das 8h às 12h, na sala CC I, no Hotel Majestic.
img/topsocie_blog/9855_post_3802.jpg
 
Com o intuito de entender o cenário pós-pandemia, como tem se comportado o mercado e o que esperar no curto e longo prazo, dentre os palestrantes confirmados está Giancarlo Nicastro, sócio fundador da Siila, uma plataforma de dados que demonstra o comportamento dos usuários nos imóveis de todo Brasil, destacando as maiores procuras, os centros que mais valorizam os imóveis, taxa de vacância por localidades, dentre outras informações.
 
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 13/09, no site https://pfaa.com.br/ci2022 .
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página