Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Vocal Syahamba apresenta canções do seu primeiro álbum no Norte Shopping

20/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9691_post_4766.jpg
O Grupo Vocal Syahamba sobe ao palco do Norte Shopping no próximo sábado (dia 20) para apresentar as canções do primeiro álbum do quarteto, que reúne grandes clássicos da música popular brasileira. O show será apresentado às 19h30, na Praça de Alimentação, e tem entrada gratuita. 

Com 10 faixas, o álbum Syahamba traz releituras de grandes composições brasileiras, como Jura (Sinhô), Cantores do Rádio (João de Barro, Alberto Ribeiro e Lamartine Babo), As Pastorinhas (Noel Rosa/Braguinha), Lua Branca (Chiquinha Gonzaga) e Feitiço da Vila (Noel Rosa/Oswaldo Gogliano, o Vadico). O quarteto de vozes do Syahamba é formado por Cristiano Florencio, Eduarda Florencio, Jussara Zermiani Florencio e João Roberto Idésio. 

O álbum foi gravado no Digi Studio de Blumenau, por Alexsander Amaral (SP), mixado por Juninho Costa (MG), masterizado por Alexsander Amaral, com produção musical assinada por Alexsander Amaral e Cristiano Florencio. O disco também já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página