Blog Top Society - Karla Cruz

Foz do Iguaçu sedia primeiro Congresso de Fotografia e Vídeo da fronteira

16/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9643_post_13349.jpg
Não poderia haver um palco melhor para um congresso de fotografia e vídeos que a cidade turística de Foz do Iguaçu, localizada no Paraná, na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Pensando em explorar esse potencial, as Lojas Nissei estão promovendo o Revelar: 1° Congresso de Fotografia e Vídeo da Fronteira. O evento será nos dias 21 e 22 de agosto, no Dreams Motor Show, um dos atrativos do complexo Dreams Park Show.
 
O congresso será presencial, voltado a fotógrafos profissionais, amantes da fotografia e filmakers, e terá palestras e treinamentos sobre casamentos e eventos, família, recém-nascido, vida selvagem, moda e cinema. O evento contará, ainda, com showroom de máquinas fotográficas e equipamentos das marcas Canon, Nikon e Sony, das quais a Nissei é distribuidora oficial.
 
De acordo com Liz Molas, assistente de marketing da Nissei, o objetivo do congresso é fortalecer o campo da fotografia na região. “Por isso, estamos trazendo grandes profissionais do Paraguai e do Brasil para compartilharem suas experiências, culturas e diferentes histórias, para que essa profissão continue a crescer”, relata.
 
Entre os profissionais estão Karina Martins, o fotógrafo de casamentos Lorran Souza, a fotógrafa Renata Xavier, o especialista em fotografia de vida selvagem Valter Patrial, entre outros. Patrial, inclusive, realizará um Workshop de fotografia da vida selvagem no Centro de Falcoaria de Foz do Iguaçu, com vagas limitadas. 
img/topsocie_blog/9643_post_11163.jpg
A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site nissei.com/br/revelar. As inscrições serão realizadas até dia 20, ou enquanto houver vagas.
 
O Local
 
O Revelar: 1° Congresso de Fotografia e Vídeo da Fronteira será realizado no Dreams Motor Show, um dos mais importantes atrativos de Foz do Iguaçu, localizado na principal rota turística da cidade e dentro do complexo Dreams Park Show, com outras quatro atrações.
 
O local é um museu de motocicletas raras e exclusivas, com bar, restaurante e espaço para shows e eventos. O congresso utilizará os três ambientes da atração: o primeiro e o segundo piso internos, onde ficam expostas as motocicletas, e o rooftop, ao qual terão acesso somente os participantes.
 
Além da programação de palestras, workshop e showroom, o congresso contará com dois shows ao vivo no Dreams Motor Show, para um momento de descontração e confraternização entre os participantes. No domingo, será a partir das 18h, com a banda Scope, e na segunda será a partir das 19h, com Banda Fireworks.
 
Haverá, ainda, descontos para os participantes do congresso visitarem as demais atrações do complexo, que são: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e o Centro de Falcoaria.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página