Blog Top Society - Karla Cruz

Médica catarinense Carol Berger finaliza especialização em Tricologia no Instituto BWS, em São Paulo

14/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9342_post_9806.png
A médica catarinense Carol Berger, cirurgiã geral, pós-graduada em Dermatologia e especialista em procedimentos faciais, concluiu mais uma especialização neste mês. Agora, a profissional também está apta para tratar todas as disfunções estéticas e doenças relacionadas aos cabelos, couro cabeludo e pelos, bem como a realizar transplantes capilares. A especialização em Tricologia Clínica e Transplante Capilar foi realizada no Instituto BWS, em São Paulo.
 
img/topsocie_blog/9342_post_11769.png
A busca pela especialização vai ao encontro, segundo a profissional, da percepção de como as doenças capilares afetam a autoestima dos pacientes “Os homens vêm se cuidando mais e o transplante capilar os rejuvenesce muito. No caso das mulheres, o cabelo sempre foi importante, mas com as novas tecnologias em transplantes, que as possibilitam retornar às suas atividades imediatamente, a procura aumentou ainda mais”, destaca Carol.
 
Hoje, a profissional já realiza no consultório, em Florianópolis, todo o diagnóstico e tratamentos de doenças capilares, porém, nas próximas semanas, ofertará transplante capilar, utilizando a técnica FUE, tanto em homens, como em mulheres. O transplante capilar FUE é uma técnica desenvolvida nos Estados Unidos e que consiste na retirada de fios de cabelo de áreas doadoras e o reimplante fio a fio nas unidades foliculares, sem cicatriz.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página