Os veículos elétricos já são uma
tendência mundial, tanto pela questão da sustentabilidade como da economia. Na
Europa e nos Estados Unidos esse avanço ocorre com mais rapidez do que no
Brasil, mas a Associação Nacional dos
Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) prevê que até 2035 cerca de 60%
dos carros vendidos no mercado nacional serão elétricos. Para incentivar práticas mais sustentáveis para um mundo
melhor, a rede KNN vai sortear uma BMW
I3. Avaliado em mais de R$ 330 mil e com autonomia de 350 km, o modelo tem toda estrutura fabricada em
fibra de carbono. A partir de 14 de junho, quem visitar as escolas de idioma
KNN poderá concorrer ao esportivo da BMW, que é uma das marcas que apostam em
uma linha de carros 100% sustentáveis.
“O objetivo da KNN é transformar a realidade das
cidades onde ela está inserida e por isso escolhemos um modelo de carro elétrico
como prêmio da nova campanha. Queremos motivar as pessoas a conhecerem as
escolas KNN e o nosso método de ensino porque quem conhece se apaixona”,
comenta o diretor de marketing da rede KNN, Diego Oliveira. “O grande
diferencial do método é que ele foi feito especialmente para brasileiros
aprenderem a falar um novo idioma e respeita a individualidade de cada aluno,
por isso o motivo de tanto sucesso”, complementa.
Como participar
A promoção começou em 14 de junho e vai até
14 de outubro. Durante o período, quem visitar as escolas da rede KNN vai
ganhar um cupom para concorrer. Já quem se matricular durante a vigência da
promoção, tem direito a 10 cupons, aumentando as chances de faturar o prêmio.
Todos os alunos já matriculados ganham um cupom, basta apenas solicitar na
recepção da escola.
Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário
Camboriú/SC, a KNN possui mais de 550 unidades em operação no Brasil, além de
mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12
meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades,
em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do
Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising
(ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente
para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022
e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do
mundo.