Blog Top Society - Karla Cruz

FGM apresenta exclusividades do portfólio na maior feira de odontologia da América Latina

29/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9214_post_7969.jpg
A FGM Dental Group irá apresentar exclusividades do seu portfólio durante o CIOSP 2022, maior evento de odontologia da América Latina, que será realizado entre os dias 29 de junho e 2 de julho, em São Paulo (SP).
 
Com dois estandes - um de Dentística e outro de Implantes - a indústria catarinense apresenta o tema: "Vamos transformar, juntos, milhares de sorrisos?" e traz para os espaços as tendências do segmento de odontologia.
img/topsocie_blog/9214_post_11931.png
 
“A FGM está sempre investindo em pesquisas e tecnologia para alcançar os melhores resultados e, no CIOSP de 2022, vamos apresentar as novidades de forma prática, com profissionais renomados e hands-on”, explica a CEO Bianca Mittelstädt.  
 
No segmento de Dentística, a novidade está na apresentação das novas cores da resina premium Vittra APS, que proporcionarão ao cirurgião-dentista mais versatilidade no dia a dia clínico. E no segmento de Implantes, a grande novidade é a membrana sintética Duosynt, produto 100% brasileiro e tecnológico, que além de ter um dos menores tempo de absorção do mercado (de 8 a 12 semanas), ainda traz mais conforto e previsibilidade no processo de recuperação. A inovação faz parte da história da FGM, que apresenta novas tendências ao mercado desde o início, com a criação do primeiro clareador dental do país, o Whiteness Perfect, que, em 2022, recebeu pelo terceiro ano consecutivo o reconhecimento internacional da publicação norte-americana Dental Advisor, por seu desempenho e resultado final. 
 
Palestras com professores renomados
 
Além das novidades, nos estandes da FGM ocorrerão palestras com profissionais de renome na Odontologia para apresentar e destacar as soluções do portfólio da empresa. Gustavo Greco, Vanessa Frazão, Augusto Bessa, Alessandro Loguercio, Alessandra Reis, Thiago Ottoboni, Carolina Morsch, Marcos Barceleiro, Alexandre Grecco e Dayse Amaral são alguns dos nomes confirmados nos estandes da FGM, que receberá mais de 47 professores. 
 
Os estandes da FGM ficam próximos à praça de alimentação e em ambos haverá auditório para palestras e espaços para hands-on. Serão mais de 100 palestras em quatro dias de feira. Para conferir a programação e fazer a inscrição nas atrações os visitantes poderão acessar o link: https://ciosp-2022.webflow.io/.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página