Blog Top Society - Karla Cruz

Iniciativa "A Loja Vazia" arrecada doações em shoppings de Blumenau

21/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9140_post_5034.jpg
A chegada do frio pode se transformar em uma oportunidade de ajudar quem precisa. A partir deste mês, ao visitar o Neumarkt e o Norte Shopping é possível praticar um ato de solidariedade. A iniciativa "A Loja Vazia" está de volta com a criação de pontos de coleta de roupas novas ou em bom estado para doação. 
img/topsocie_blog/9140_post_14332.jpg
 
Para chamar a atenção dos visitantes, o espaço "A Loja Vazia" consiste em um ambiente com cabides, prateleiras e manequins vazios. Em uma das paredes, o convite: "Preencha a loja com suas doações e ajude quem mais precisa". Os itens são recolhidos frequentemente com o objetivo de manter o espaço sempre pronto para receber novas contribuições. 
 
A Loja Vazia do Norte Shopping fica próxima ao Cinépolis. No Neumarkt, por enquanto, as doações estão sendo recebidas no Concierge, ao lado da Vivara. Todo o material arrecadado será doado para a instituição Casa da Esperança, que atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social. As doações podem ser feitas nos dois shoppings diariamente, das 10h às 22h.
 
A ação faz parte do calendário de projetos sociais da Almeida Junior. Além do Neumarkt Shopping e Norte Shopping, em Blumenau, a Loja Vazia funciona também no Garten Shopping (Joinville), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma). A campanha terá continuidade, pelo menos, até setembro.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página