Com a chegada do
inverno, estação do ano que promete noites longas e frias, nada melhor do que
aproveitar pratos quentes e reconfortante para aquecer.
O Outback Steakhouse sabe que não existe nada melhor para se
aquecer durante as baixas temperaturas do que com um bom fondue, e esta
edição está especial. A novidade desta temporada é que essa experiência pode
ficar ainda melhor se for acompanhada pelo Fondue Outback, amado pelos fãs
e sucesso absoluto da rede de temática australiana. ?
A marca traz dois
sabores totalmente bold e inéditos: o Novo Fondue Outback 5
queijos (R$ 114,90 no restaurante e R$ 124,90 no delivery), que conta com um
blend especial de queijos famosos - tipo Ementhal, Blue Cheese,
Cheddar, Gouda e Mozzarella - e o Novo
Fondue Outback Brigadeiro (R$ 84,90 no restaurante e R$
89,90 no delivery), totalmente outbackzado e único, que conta
com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate. Os queridinhos
da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais
uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos para todos os gostos e estilos.
Além do Combo, por R$ 189,90, com os dois sabores juntos, que pode
ser encontrado no restaurante e no delivery via Ifood por tempo
limitado e enquanto durarem os estoques. ??
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui
130 restaurantes no Brasil e está presente em 50 cidades, 16 estados
brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas,
Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da
Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e
aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu
no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária,
somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado
na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana,
como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma
experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida
como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao
grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as
marcas Abbraccio e Aussie Grill.