Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Electric Cars antecipa o futuro para a criançada

16/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9104_post_12810.jpg
Que o futuro do carro é elétrico, todo mundo já sabe, mas esse futuro já está bem próximo da criançada com o Beiramar Electric Cars! Desde o dia 14 de junho, crianças de dois a oito anos podem se divertir a bordo de mini-carros elétricos em um circuito especial montado no vão central do Beiramar Shopping. Já crianças a partir de oito anos e adolescentes poderão ter a sensação de guiar um Fórmula-1 com o game que simula um Grande Prêmio da principal categoria do automobilismo mundial.
 
Curiosamente, o Beiramar Shopping figura como maior ponto com infraestrutura para recarga de carros elétricos e híbrídos do Sul do país, contando atualmente com 10 pontos de recarga. O serviço, totalmente gratuito, começou a ser disponibilizado em 2019 e foi ampliado no ano seguinte com equipamentos à disposição do público no segundo piso das garagens (G2).
 
Para participar do Beiramar Electric Cars, o participante deve ter o nome credenciado junto aos monitores no local e aguardar a vez. O tempo de permanência para percorrer o circuito montado no vão central a bordo dos carrinhos elétricos é de cinco minutos de duração. Já o tempo de utilização dos simuladores de F1 é de uma corrida por vez.   
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página