Blog Top Society - Karla Cruz

Nova linha de cuidados do Boticário traz a sofisticação do morango e vitamina C

15/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9098_post_6252.jpg
O Boticário lança Nativa SPA Morango Ruby, linha de cuidados para corpo e cabelo inspirada no morango, fruta que é símbolo de sofisticação e amada pelas brasileiras. 

Os produtos recuperam a luminosidade e reduzem os danos causados pelos radicais livres, por meio da vitamina C*; nos fios, proporcionam nutrição, reduzem o frizz e repõem proteína; já na pele, proporcionam intensa hidratação, ambos com o auxílio da quinoa, presente como óleo nutritivo, capaz de estimular a produção de colágeno em até 77%, e como proteína, exclusiva para os produtos capilares.

Com oito novos produtos, o lançamento traz fragrância sensual e irresistível, que trabalha com notas florais e amadeiradas em contraste com o dulçor do morango. Uma combinação delicada e sofisticada.
img/topsocie_blog/9098_post_5175.jpg
A vitamina C, que é um ativo já conhecido no skincare facial, tem se mostrado promissora também na manutenção dos cuidados do corpo e do cabelo, iluminando e ajudando no combate aos radicais livres que danificam as células e ocasionam o envelhecimento precoce da pele e também no ressecamento e danos dos fios. Quando associada ao óleo nutritivo, aumenta a produção de colágeno e combate a flacidez da pele, e à proteína de quinoa, exclusivamente presente nos produtos capilares, fortalece e nutre profundamente o cabelo, reduzindo em até duas vezes o frizz e proporcionando benefícios funcionais que vão além da hidratação.
img/topsocie_blog/9098_post_11917.jpg
“Mais do que nunca, estamos atentos à funcionalidade dos nossos produtos voltados aos cuidados pessoais, por notarmos a necessidade da consumidora de encontrar opções no mercado que atuem de forma ampla e facilitem sua rotina, entregando mais resultados em menos etapas”, afirma Vanessa Machado, diretora de Marketing de Produto da categoria Corpo e Banho do Boticário.

Composta por loção corporal (disponível em três volumetrias), esfoliante corporal, sabonete líquido, body splash, shampoo e condicionador, Nativa SPA Morango Ruby é aliada da consumidora que busca por uma linha de uso diário para garantir a manutenção da luminosidade da pele e proporcionar nutrição superior aos cabelos, sem perder a perfumação intensa já reconhecida de Nativa SPA e o bem-estar gerado pelos momentos de autocuidado, com produtos cruelty free e veganos.

Durante o período de lançamento, a linha estará com descontos de 20% em todos os canais de venda da marca, até 03/07, conforme disponibilidade de estoque.

*Exceto sabonete líquido, esfoliante e body splash.336
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página