Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa de mobiliário e design contemporâneo inaugura loja em Balneário Camboriú*

14/06/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9082_post_4484.jpg

Design minimalista e materiais de qualidade superior com vida útil prolongada são alguns dos diferenciais da marca

Um lar deve refletir a personalidade, desejos e conquistas de seus moradores em todos os ambientes e detalhes. Mas como transformar a casa em um recanto onde as pessoas possam curtir e aproveitar bons momentos juntos?
A Forma Legno chegou a Balneário Camboriú com a missão de ligar o sonho à realidade e transformar casas em verdadeiros refúgios. Cada lar é um universo particular e, a partir deste conceito, a marca apresenta um mundo de estilo, design e elegância como protagonistas do cotidiano. Cria, portanto, uma ponte entre a funcionalidade e a beleza de projetos personalizados sob medida.

img/topsocie_blog/9082_post_1150.jpg

O fundador da empresa, Vanderlei Andrea Dondé, trouxe para a marca um know-how de mais de 26 anos atuando no mercado da decoração e do design. Em Balneário Camboriú a Forma Legno está sob os cuidados dos empresários Simone Santos e Rafael Weber, que acumulam vasta experiência no segmento de alto padrão. O casal prepara para esta quarta-feira, dia 15, um coquetel de lançamento de seu novo espaço. O evento apresentará a loja-conceito à imprensa e aos profissionais do décor catarinense. O novo endereço fica na Avenida Brasil, número 180, em Balneário Camboriú.


Avenida Brasil - 180
Balneário Camboriú
Santa Catarina 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página