Blog Top Society - Karla Cruz

Hair Spa com foco em sustentabilidade e tratamentos naturais inaugura hoje na Praia Brava, em Itajaí

14/06/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9081_post_7174.jpg

Bioma Habitué é o primeiro salão em Santa Catarina licenciado pelo Grupo Laces, referência em beleza natural.

Após 13 anos à frente do Grupo Habitué, com foco em saúde, beleza e estética, a empresária Sabrina Souza decidiu investir em um novo conceito de serviço, desta vez na Praia Brava. Em associação a Vanessa Corrêa, também expert quando o assunto é beleza, a nova aposta das sócias é o salão Bioma Habitué, um modelo de hair spa sustentável, especializado na saúde natural dos fios. O salão destaca a beleza gradual e sustentável por meio de experiências únicas que envolvem conexão entre corpo, mente e alma. Será um refúgio em meio à Praia Brava, onde os clientes poderão se conectar à natureza em cada detalhe.
           O projeto Bioma Salon consiste em compartilhar o DNA único do hair spa Laces and Hair e converter salões de beleza convencionais em salões de beleza sustentáveis. No caso do Bioma Habitué, o caminho foi um pouco diferente. Em 2018, Vanessa, que atuava como maquiadora e hair especialista na Praia Brava, e Sabrina Souza, à frente da clínica Habitué Le Veux, uniram-se para realizar um novo projeto. Desde então começaram a planejar o que poderiam oferecer ao público como inovação e experiência sustentável. A intenção inicial era ter acesso aos produtos Laces, que Vanessa já admirava profundamente. A ideia se potencializou e a dupla de amigas se tornou, através do Bioma Habitué, as primeiras licenciadas Laces de Santa Catarina.
img/topsocie_blog/9081_post_9135.jpg
img/topsocie_blog/9081_post_4827.jpg
           Entre os diferenciais e vantagens deste licenciamento estão o design consciente, os cursos, produtos e a experiência de mercado do Laces, hair spa, referência em beleza natural. Além do atendimento personalizado, a partir de agora será possível oferecer cabelos saudáveis e resgatar a autoestima e bem-estar através de produtos derivados de ingredientes naturais e orgânicos. Outra vantagem em ser parceiro Laces são os cursos a que os profissionais têm acesso em mais de 40 países. As especializações podem ser na área de coloração, corte ou mesmo aumento de vendas. Além disso, passam a ter participação no e-commerce Slow Beauty, vendendo os produtos on-line, com entrega tanto no local como na residência dos clientes.

img/topsocie_blog/9081_post_8340.jpg
_

Sobre o Laces

O Laces and Hair, hair spa comandado pela cosmetóloga Cris Dios, é pioneiro em tratamentos saudáveis para cabelos, desde 1987. Sua história começou quando Mercedes Dios, mãe de Cris, desenvolveu um método revolucionário que proporciona vida à fibra capilar por meio de fórmulas naturais, e desde então, toda essa expertise foi passada de mãe para filha. Atualmente, o Laces é referência no mercado onde atua e Cris se especializa cada vez mais com pesquisas e viagens, em busca do que ama fazer: tratar cabelos com a excelência de um conceito natural e orgânico e aliar o seu trabalho à consciência ambiental.

Além disso, o Laces possui duas linhas de produtos próprios: Cris Dios Organics e LCS Hair Care. Seus produtos são vendidos no e-commerce Slow Beauty e em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Hoje o Laces soma oito unidades pelo Brasil, sendo cinco em São Paulo, uma em Belo Horizonte e duas no Rio de Janeiro.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página